A Declaração de Marinette! Rejeitada? Pedido de Namoro do Cat Noir? parte 3

153 11 3
                                    

parte essencial da equipe além do que a Queen Bee não iria gostar de outra pessoa usando o miraculous da serpente. - disse a Ladybug.

- Então quer dizer que eu posso ir que você não vai discutir? - disse o Luka confuso.

- É claro que não contando que não revele sua identidade civil para ninguém, mas tome cuidado. - disse a Ladybug.

- Você teve uma noite bem animada com alguém não é? - disse o Couffaine dando um sorriso malicioso.

- Que?! Isso deve ser sua imaginação fértil, Luka. - disse a Ladybug com nervosismo.

- Okay, quando tiver coragem me conte. - disse o Couffaine.

Eles ouviram o sinal tocar e vão para a sala de aula antes que desse o terceiro, pois o professor entraria em sala.

Horas depois no intervalo Alya, Nino, Marinette e Adrien estavam sentados na mesa.

Cada um comendo os seus lanches e conversando animadamente e o Adrien vê os Croissants no lanche da Marinette e diz:

- Marinette posso pegar um Croissant? - disse o Adrien com água na boca.

- P- Pode A-Adrien. - disse a Ladybug nervosa.

O Agreste comi com animação e educadamente o Croissant.

Quando termina observa Lila ir em direção a eles e pega a Marinette pelo meio da cintura e a coloca em cima das suas pernas e diz:

- Me desculpe pegar você assim é que a Lila vai vir tentar me persuadir sobre tirar fotos com ela. - disse o Agreste observando a Marinette da cor vermelha do cachecol.

- 'T-tá bem em troca disso você pode me esperar no fim da aula no Jardim da escola quero te dizer algo. - disse a Marinette nervosa no começo, mas pareci que o espírito da Ladybug entrará nela para falar calma com o seu coração batendo descontroladamente contra o seu peito.

- Posso sim Mari você é a minha melhor amiga. - disse o Agreste com leveza e sorridente.

Ouvir que ele poderia ficar lá somente para escutar sentiu seu coração bater mais rápido que antes, mas depois ouvir que era somente amiga seu coração ficou triste.

E logo em seguida abraça o Agreste sente ele ficar tenso, mas depois de alguns segundos ficar calmo e retribuir o abraço.

E depois de algum tempo ouviram a voz da Lila dizer com raiva:

- Tire as mãos dele Marinette Dupain-cheng ele é MEU.

- Ela não vai tirar as mãos de mim Lila. - disse o Agreste frio e continua depois de respirar fundo logo em seguida sentir o perfume que todas as noites quando vai visitar sentia perto dele lhe acalmava e deixa o espírito do cat noir tomar conta do seu corpo - A minha princesa pode continuar, pois como já disse antes não irei fazer nenhuma foto com você por mais que eu trabalhe para o meu pai se caso fosse fazer uma sessão fotográfica seria com a Marinette, a Manon, entre outras garotas.

- Mas ... - disse a Lila e é cortada por uma voz.

- Ei vocês querem ouvir que música que eu fiz? - disse o Couffaine que está no seu caderno que trás na sua jaqueta.

- Você teve tempo de fazer outra música? - disse o Agreste confuso o olhando calmo e descrente.

- Sim. - disse o Couffaine.

- Será que eu posso me sentar com vocês? - disse a Sabrina.

- Pode. - disseram todos menos Lila.

- Vocês me pagaram caro e vocês dois não ficaram juntos.- disse a Lila sendo fria e calculista olhando diretamente para o Agreste e Marinette.

E sai de perto deles.

Depois de algum tempo escutam o barulho do sino e voltam para a sala conversando ainda só param quando outra aula começa.

Horas depois a aula termina e a Marinette vai para fora da sala de aula com nervosismo e com medo das suas ações em frente ao Agreste.

Tikki sai da bolsinha dela e diz:

- Marinette fica calma seu nervosismo pode ser uma vibração ruim para o Hawk Month.

- Tikki você não sabe o que é estar apaixonada e querer contar o que sente pela pessoa que gosta. - disse a Marinette de forma baixa para que a somente a Kwami escutasse.

- Eu sei o que sentir os sentimentos Marinette tenha calma ou alguém vai te ajudar. - disse a Kwami calma

Marinette respira fundo e diz:

- Você sabe como me deixar calma, Tikki. - disse a Marinette e a Kwami voa até ela e abraça e depois de algum tempo continua - Se esconda Tikki.

A Kwami obedeci.

Enquanto isso o Agreste estava saindo do esgrima e diz nervoso:

- Estou atrasado Plagg! - disse o Agreste nervoso e o Plagg sai da bolsa dele andando rápido em direção ao jardim

- Está atrasado por que ouviu para escutar a Kagami se declarar para você. - disse o Plagg calmo acompanhando.

- É, mas ouviu que eu a rejeitei por conta de Marinette já que a Ladybug me deu o fora e já estou cansado de levar muito. - disse o Agreste sério.

- Quer dizer então que vai ouvir o que a Marinette tem a dizer? - disse o Plagg duvidoso.

- Sim e de um tempo para cá somente você sabe que eu estou duvidido entre elas duas. - disse o loiro firme.

- Mas você acabou de dizer que... - disse o Plagg mas é interrompido ao ouvir um pouco da conversa da Tikki e Marinette. Logo em seguida volta para a bolsa.

- Eu sei o que sentir os sentimentos Marinette tenha calma ou alguém vai te ajudar. - disse a Kwami calma

Marinette respira fundo e diz:

- Você sabe como me deixar calma, Tikki. - disse a Marinette e a Kwami voa até ela e abraça e depois de algum tempo continua - Se esconda Tikki.

A Kwami obedeci.

E o cat noir diz confuso:

- Marinette com quem você estava conversando?

- Com ninguém deve ter sido imaginação sua. - disse a Marinette soando calma e mentindo descaradamente.

- Hm. Está bem Mari o que quer me dizer? - disse o cat noir curioso.

- Eu te amo Adrien. - disse a Dupain-cheng amorosa.

- Eu também te amo como amiga Mari. Só que eu sou apaixonado por uma garota. - disse o cat noir omitindo.

" - Adrien o que pensa que esta fazendo garoto? - disse o Plagg em seu pensamento."

" - Coitada da Marinette, mas acho que o Adrien está

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora