e Alya diz:
- Nino vamos deixar eles sozinhos para aproveitarem o tempo como namorados. - disse a Alya feliz.
- Vamos. - disse o Nino e sobe em direção a sala de aula.
- Eu ouvi direito Adrien e Marinette namorando?- disse a Chloé desconfiada atrás deles.
- Eu também quero saber, pois vimos o post do Ladyblog da Alya e gostamos de saber que está namorando o Cat Noir. - disse o Luka ao lado dela.
- Eu posso explicar para a Chloé e Adrien para o Luka acho que contou para o Nino. - disse a Dupain-cheng desconfiada.
- Sim eu contei a ele sobre o assunto. - disse o Agreste.
Os quatro ouviram o sino do colégio tocar para as aulas começarem e eles sobem conversando animadamente e falam para o outro casal que estam namorando.
Quando o professor entra depois de colocar o material na mesa diz:
- Marinette Dupain-cheng o diretor quer te ver na sala dele urgente, pois tem alunos novos para recebermos. - disse o professor calmo olhando para a aluna.
- Está bem eu vou ir na sala do diretor. - disse a Dupain-cheng feliz por não ser castigo, pois nesses últimos meses ela tem acordado cedo.
- Boa sorte com os novos alunos e tomara que nenhum menino dê em cima de você. - disse o Agreste com ciúme em tom baixo para ela.
- Eu não vou ligar para eles Adrien. - disse a mestiça antes de sair da sala de aula.
- Isso é tudo ciúme da sua namorada Adrien? - disse o Luka provocando o amigo.
Os outros alunos que estavam de fora olharam para o Cat Noir e ele diz:
- Eu estou com um pouco de ciúme sim Luka e como você sabe que estamos namorando? - disse o Cat Noir confuso e logo em seguida se lembra da hora do sino tocar.
- Eu vi enquanto estávamos subindo as escadas vocês dois de mãos dadas. - disse o Luka.
- É eu também vi, gostei de ver vocês dois juntos. - disse a Chloé concordando com o namorado.
Enquanto isso a mestiça bate na porta da diretoria e ouviu um "entre" e obedeci e ouviu dizer:
- Marinette quero que você leve esses novos alunos Vivica, Bridgitte e Félix. - disse o diretor apontando para uma morena de olhos castanhos, depois para uma de cabelos de cor azul escuro parecido com os seus e os olhos de cor azul claro e um rapaz loiro de olhos verdes.
- Porque não os leva para a sala de aula? - disse a mestiça confusa.
- Porque tenho que resolver outros problemas Marinette ou você quer receber um castigo? - disse o diretor.
- Não quero castigo diretor vou levar eles para a sala de aula com licença. Sigam-me. - disse a mestiça.
Os outros concordam animadamente e acompanham ela.
Quando saem da sala do diretor a Bridgitte se joga na Marinette e abraça dizendo:
- Marinette que bom te conhecer pessoalmente! - disse a Bridgitte.
- Como você sabe o meu nome? - disse a mestiça confusa a abraça de volta e continua atordoada - Espera você é a minha prima que a nossa avó falava. - disse a mestiça confusa.
- Sim sou eu vim estudar aqui, pois ela achou melhor e também os meus pais acharam que é bom conviver com os outros da parte da minha avó. - disse a Bridgitte feliz e encarando a prima.
- Que bom você vai morar lá em casa né. - disse a Marinette.
- Que bom a Marinette ter encontrado alguém da sua família, mas quero que faça algo por mim. - disse a garota morena.
- E o que seria Vivica, se for algo relacionado ao colégio, posso pensar sobre o assunto. - disse a Marinette confusa.
- Não é nada relacionado ao colégio e sim no que eu vi no Ladyblog da Alya. - disse a morena e continua - Quero que termine o seu namoro com o Cat Noir, pois ele é MEU.
Marinette revira os olhos e diz calma:
- O Cat Noir não é troféu e também nem irei terminar com o garoto máscarado que AMO. - disse a Marinette calma e continua - Se quiser é ele que termine comigo para ficar com alguma outra garota mesmo que isso me machuque.
- Marinette o Cat Noir tem sorte em ter você como namorada. - disse o Félix corando e continua - pode nos levar para a sala de aula?
- Obrigada Félix eu posso confiar a minha vida ao gato que é parceiro da Ladybug. - disse a Marinette leve.
- Mari combina com o Cat Noir. - disse a Bridgitte ao seu lado e a Marinette confirma com a cabeça.
Conversam animadamente sobre mais tarde na hora do intervalo contar a eles das matérias do colégio.
Quando chegam na porta Marinette bate na porta e ela deixa espaço para eles entrarem e quando termina e fecha a porta e o professor diz:
- Muito bem em trazer eles pode se sentar ao lado de Adrien Agreste. - disse o professor e continua olhando para os alunos - se apresentem para a turma.
- Eu me chamo Bridgitte minha avó pediu aos meus pais e eles aceitaram a ideia, mudei da Itália para Paris, pois queria conviver com o outro lado da família e sou prima da Marinette, posso ver os rostos confusos. E gosto dos heróis de Paris. - disse a azulada.
- Eu me chamo Vivica pedi aos meus pais para estudar em Paris, pois gosto da cidade e também de um super-heróis o Cat Noir. - disse a Vivica apaixonadamente.
Todos da sala de aula ficaram calados e a Marinette diz:
- Professor o Félix pode se apresentar?
- Pode sim, mas porque está com raiva da Vivica? - disse o professor curioso.
- Ela quer que eu termine com o Cat Noir e não vou fazer isso só para dar o gostinho de Vitória. - disse a Marinette.
- O Cat Noir não iria aceitar isso.
- Nisso concordo com o Adrien. - disse a Alya.
Os outros alunos concordam e o professor pedi silêncio e Félix diz:
- Eu me chamo Félix e meus pais pediram que eu passasse um tempo em Paris. E gosto muito dos heróis da cidade. - disse o Félix.
- Félix e Bridgitte se sentem naquelas cadeiras juntos e Vivica
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...