dela e continua - Você é filha da minha antiga parceira de luta ou é alguém que ela deu de confiança o Miraculous da Joaninha?
- Eu não posso responder isso se não o meu parceiro aqui vai me pedir explicação. - disse a Marinette sendo sincera apontando para o parceiro ao seu lado.
- Ei! - disse o Adrien menor indignado e continua com os braços cruzados - Eu tenho namorada e amo ela então eu iria pedir explicação para algo que não entendi.
Os brincos apitam e Marinette diz:
- Eu preciso ir senhor Gabriel tem como me levar de volta a superfície. - disse a Marinette.
- Eu posso levar de volta Ladybug muito obrigada por trazer a minha mulher de volta. - disse o Gabriel.
Ele e a mulher andam lado a lado até um elevador e entram nele junto com os heróis.
Não demoram muito pra chegarem na mansão e os pais vão para o quarto descansarem e a Ladybug ia para a porta da mansão se não escutasse e ouviu:
- Espera my Lady! - disse o Agreste nervoso.
- O que foi Kitty? - disse a Dupain-cheng confusa e olha para ele.
- Eu quero te mostrar quem sou na minha forma civil, por ter ajudado a trazer minha mãe de volta. - disse o Agreste e ela fecha os olhos depois que ele terminou de falar.
- Sua mãe? Você não pode ser ele?! E não quero ver sua identidade civil. - disse a Dupain-cheng confusa e atordoada com os olhos fechados para o parceiro.
- Plagg, esconder garras! - disse o Agreste com firmeza e anda em direção a ela enquanto se destransformava e continua leve - Abra os olhos my Lady.
- Não vou abrir tenho medo de saber quem é por de baixo da máscara, pois está quebrando a regra. - disse a Ladybug com medo.
- Eu não ligo para essa regra quero que veja a minha forma civil. - disse o Agreste leve para em frente a heroína e leva a mão até a bochecha dela e a toca com delicadeza - My Lady, por favor eu não aguento mais esconder quem sou por de baixo da máscara. Caso não fizer estou com uma ideia. Não sei como lhe agradecer, mais uma vez subiu no meu conceito e acho que estou querendo lhe paquerar de novo. - dá o sorriso de canto estilo Cat Noir.
- E se eu não quiser abrir? - disse a Ladybug em forma de brincadeira.
Ela não ouvi mais nada e só sente seus lábios serem pressionados pelos do seu parceiro e retribui e abri os seus olhos com surpresa e vê o modelo teen de toda a Paris lhe beijar. Observa ao lado dele um Kwami preto parecido como gato e olhos verdes. Ele ao selar os lábios dele sobre os da parceira percebeu que tem o gosto parecido com os da sua namorada Marinette. E se a Ladybug fosse ela? Teria tido muita sorte em namorar logo ela. Seus sentimentos agora estavam novamente confusos.
- Adrien quero o meu queijo Camembert. - disse o Kwami.
O Cat Noir se separa da Ladybug e diz:
- Está aqui Plagg. - disse o Cat Noir e entrega o pedaço de queijo.
- A- Adrien?! - disse a Ladybug assustada e anda em direção a porta de costas sabia onde estava a maçaneta - Eu preciso ir me desculpe, tenho outra pessoa na minha vida ela é mais importante. Até qualquer hora Kitty.
E abre a porta dando de cara com os Amoks e Cat Noir diz com raiva:
- Saiam da minha casa agora ou se não vou lutar.
- Você não vai lutar contra eles. - disse a Ladybug em defesa dos Amoks e continua - Não vê que um deles está trazendo a Nathalie?
- Muito obrigada Ladybug. - disseram os três ao mesmo tempo.
- Posso levá-la até sua casa, my Lady? - disse o Amok do Cat Noir calmo e na brincadeira fazendo raiva ao outro que lhe fuzilava com o olhar.
- Pode sim, obrigada. - disse a Marinette calma e se despedi do seu parceiro com um beijo na bochecha.
E o seu parceiro a beija no rosto antes dela se afastar.
A Ladybug deixa ser pegue pelo Amok e a leva para casa.
Antes que chegasse lá ela se destransforma e o Amok diz:
- Marinette?
- Sim?
- Quando vai dizer ao Adrien que está grávida dele? - disse o Cat Noir falso.
- Como você sabe que estou grávida do Adrien. - disse a Marinette surpresa.
- Tanto eu quanto a outra Ladybug foi criada a partir da sua força e sentimentos que a Mayura sente por vocês dois e depois percebemos algo sendo gerado na sua barriga já que está irradiando poder só vê quem é super-herói e os seus kwamis. - disse o Cat Noir falso e ele aterrissa com ela na janela do seu quarto.
- Entendi, mas ela não vai contar nada ao Adrien né? - disse a Marinette com medo.
- Ela não vai contar a Mayura fez prometer caso o contrário ela ia se desfazer de nós assim que recuperasse a vida toda que estava quase por um fio. - disse o Cat Noir a deixando na cama.
- Então adeus Cat Noir. - disse a Marinette calma, mas por dentro não ver aquele Amok mais tinha uma sensação ruim.
- Adeus Marinette. Não fique triste por mim ou pela sua outra parte. Viva a sua vida sorridente tenha outros sentimentos e tente ter coragem o suficiente para contar ao seu parceiro que espera um filho ou filha do casal mais desejado de Paris. - disse o Cat Noir e parte de volta para a mansão Agreste.
Depois que ele sai Tikki aparece e diz:
- Marinette está pensativa não é?
- Tikki você sabia que era o Adrien Agreste desde o começo que é o Cat Noir e não me falou nada? - disse a Marinette confusa.
- Se lembra que você sempre foi ao pé da letra com as regras do seu avô. Caso não você saberia da identidade civil e tem mais ele tem que saber que é pai desta criança. - disse a Tikki em sua defesa e vai em direção ao pote de biscoitos e
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...