ter me roubado você que era para ser MEU. - disse a Hawk Month.
- Todos tem razão de algo: Marinette e eu fomos feitos um para o outro. E não pertenço a você Lila saia daqui não é bem -vinda. - disse o loiro perto da mestiça.
- Mas você e eu temos carreiras consolidadas enquanto a mal dela começou com a ajuda do seu pai. - disse a Lila cínica.
- Eu não me importo com isso Lila a minha felicidade é mais importante e você não faz parte dela. Agora saia do quarto da minha futura mulher. - disse o loiro firme.
- Ora seu... Você não sabe o que está perdendo Adrien Agreste. - disse a Lila furiosa e continua desdenhosa - Ela não te merece! - e sai do quarto pisando duro.
O loiro suspira fundo e ajeita a poltrona perto da maca que a mestiça esta a observa e seus olhos fecham tornando tudo escuro com um sorriso no rosto.
No dia seguinte a mestiça acorda e vê o teto branco e se lembra que o seu teto não era branco percebeu que está no hospital. Movimenta as mãos e uma delas sentiu algo macio e olha para o local quando vê diz:
- A-Adrien.
Faz cafuné na cabeça dele e vê que o loiro se mexeu e abriu os olhos verdes se encontram com os azuis nenhum dos dois se atreve a desviar o olhar e ouviu dizer com a voz grogue de quem acabara de acordar e rouca:
- Bom dia my princess.
- Bom dia meu gatinho, porque não foi para casa dormir? - disse a mestiça confusa.
- Porque eu não queria perder você abrindo os olhos e tive medo de lhe perder também a Lila esteve aqui ontem. - disse o loiro em tom protetor.
- A Lila. Eu não vou deixar o meu gatinho escapar de mim. - disse a mestiça firme.
- Ninguém vai me tirar de você Mari. - disse o loiro.
A enfermeira interrompe e tras a comida de hospital para a Ladybug comer e ela obedeci, quando termina outra enfermeira tras o Hugo e a joaninha dá amamentação.
Os familiares foram um depois de algum tempo observam os novos pais e de tarde os amigos naquele dia foram visitar os amigos e mimam o filho do casal.
Todos se perguntavam qual temperamento o Hugo teria se herdaria o de Adrien ou da Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...