É isso, acabou?A preocupação da Marinette!Contando quase toda a verdade p.6

80 6 3
                                    

- Sim eu quero conversar com você sobre o seu relacionamento com ela. - disse o Agreste.

- Nós tivemos um romance no passado antes de virarmos Kwamis só reatamos agora. - disse o Plagg depois de comer um pedaço do queijo Camembert.

-Então vocês reataram? - disse o Agreste.

- Sim reatamos.

- Quer dizer então que você sempre amou o Miraculous da joaninha mais que o queijo Camembert? - disse o Agreste confuso e sorridente.

- Sim sempre amei o Miraculous da joaninha mais do que o queijo Camembert e Adrien... - disse o Plagg para de falar, pois queria dar o suspense.

- Sim o que foi, Plagg? - disse o Cat Noir confuso.

- Tenha mais paciência com a resposta da Ladybug. - disse o Kwami da destruição.

- Eu terei Plagg não se preocupe. - disse o Cat Noir feliz e continua - Se a Ladybug for a Marinette esperarei o tempo que for, boa noite Plagg. - e ouviu o seu Kwami da destruição desejar o mesmo.

Minutos depois o Cat Noir dormi na sua cama pensando na sua amada de olhos azuis e cabelos pretos azulados.

Dias depois a Bourgeois marca um dia da semana para os seus amigos irem a pista de patinação junto com os professores e professoras.

Nesse dia a decide ir com uma blusa regata preta e calça jeans preta com os sapatos brancos.

O loiro acha estranho ela ir com roupa preta, mas ele sabia o motivo. Só que não poderia fala
Todos vão a pé, pois não era muito longe da pracinha.

Quando chegam a pista de patinação ambos os grupos se arrumam para entrar no local já sentados na arquibancada.

Depois de algum tempo o todos vão para a pista de patinação. Enquanto isso Cat Noir se aproxima da mestiça e diz:

- Se quiser pode deixar o que precisa nessa bolsa. - disse o Cat Noir.

- Sua mãe pediu para que eu colocasse o necessário nela para que a trouxesse? - disse a mestiça confusa.

- Sim, se quiser se trocar de roupa para se sentir mais a vontade. - disse o Cat Noir.

- Vou sim. - disse a Marinette.

Ela pega a bolsa e anda com ela até o banheiro, pois tem sua roupa dentro. Troca de roupa colocando um vestido preto justo até metade das coxas, em baixo o short da mesma cor.

Volta minutos depois para a pista de patinação e senti medo vai para o canto e depois de algum tempo alguém toca nos seus ombros atrás de si e ouviu:

- Calma my princess está com medo de patinar?- disse o Cat Noir atrás dela desconfiado.

- S-sim, você pode ir comigo... Quero dizer patinar? - disse a Marinette e o Cat Noir sorrir com o nervosismo dela sabia que a causa desse efeito é ele.

- Vem- disse o Adrien indo para a frente dela e estendi a mão e ela olha para ele e continua - Vamos terei cuidado.

- Okay. - disse a Marinette e pega a mão dele.

Ambos saem patinando e os outros já estavam a algum tempo.

Eles gostam de patinar um da presença um do outro os amigos sorriem, pois percebem o clima até mesmo a Lila que não gosta. Quando ela se aproxima deles diz:

- Deveria ter me escolhido Adrien e não essa aspirante a estilista de moda. Ela é muito sem sal não te merece. - disse a Lila despejando todo o seu veneno.

- Que foi Lila eu não sou sem sal, as pessoas gostam de mim pelo que sou não preciso mentir para conseguir o que quero. - disse a Marinette.

- Lila, eu amo a Marinette será que não dá para seguir em frente? - disse o Adrien.

- Mas eu quero você Adrien será que não entendi isso? - disse a Lila fingindo estar magoada com as palavras dele, mas sente uma obsessão por ele e tenta se aproximar e a Marinette a impedi se colocando na frente do loiro.

- Será que não entende que ele não te quer? - disse a Dupain-cheng furiosa com a tentativa da morena tentar se aproximar do Agreste.

- Se não fosse por você no meu caminho o Adrien seria meu! - disse a Lila com ódio da Dupain-cheng e continua - Você não vai ter ele pode ter certeza quando o Cat Noir souber não vai gostar de saber que o herói de Paris está sendo enganado!

Dupain-cheng fica triste e decide não patinar mais e Adrien vai atrás dela, mas sente sua mão ser pegue e olha para a pessoa que a pegou e vê Vivica e a ouviu dizer:

- Eu quero te perguntar algo. - disse a Vivica.

- Qual a sua perguntar Vivica? - disse o Adrien confuso.

- Eu quero saber se o Cat Noir pode terminar com a Marinette? Sei que vocês são melhores amigos. - disse a Vivica confusa.

- Eu posso até ter uma ideia da resposta dele não vai terminar com a Marinette ele a ama profundamente. - disse o Adrien.

- O que ele não vai terminar com a Marinette? O amor que ele sente por ela é tão forte assim? - disse a Vivica atordoada pela resposta do Adrien.

- Ele não vai terminar com ela, para atender um dos caprichos de uma fã. E sim o amor que ele sente por ela é muito forte. - disse o Adrien e tira a mão dela e se afasta.

Vivica fica com muita raiva, triste e magoada pelas palavras de Adrien.

Lila que está no banheiro pensando em como ia dizer ao Cat Noir sobre a Marinette com o Adrien é interrompida por Nooro que diz:

- Sentimento negativo Lila. - disse o Nooro.

E ela pega um frasco dentro da bolsa e abri deixando a borboleta branca sair e diz:

- Nooro abrir asas negras! - disse a Rossi com frieza.

Nooro a envolve em uma luz roxa e a transforma em Farfalla e diz:

- Sentimento negativo é uma delícia para mim. - disse a Farfalla e se conecta com a Vivica - Olá me chamo Farfalla você está com o coração magoado e quer se vingar?

- Sim quero me vingar. - disse a Vivica.

- Então deixe-me lhe dar poder o suficiente. - disse a Farfalla.

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora