Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug sabe quem é Cat Noir. Dando Tempo p.11

92 7 1
                                    

tira um de lá.

- Nisso sua Kwami tem razão Marinette. - disse uma voz feminina que acabou de entrar no quarto.

- B-Bridgitte o que está fazendo aqui? - disse a Dupain-cheng assustada e a Tikki tenta se esconder vai para de baixo do cobertor.

- Eu sei que você é a Ladybug, prima. - disse a Bridgitte andando até ela na cama e continua - O nome da sua Kwami é Tikki pode sair do cobertor, por favor eu quero falar que fazem um ótimo trabalho.

- Fazemos? - disseram as duas e a Tikki sai do cobertor.

Ela vai para o ombro da Dupain-cheng e ouviu a prima dizer:

- Eu olhei no livro dos super-heróis sobre as reencarnações de cada um e se não fosse por isso nem você nem o Adrien Agreste ou melhor Cat Noir já que é o alter-ego dele teriam se conhecido. E concordo plenamente Adrien tem que saber da verdade sobre essa gravidez se ele souber do que acontece com você por outra pessoa vai querer cobrar explicações. - disse a Bridgitte.

- Eu não sei o que fazer Bridgitte eu amo ele nas duas formas só que eu tenho medo de que ele fique chateado por quem esta de baixo da máscara de Ladybug. - disse a Dupain-cheng com medo e chorosa.

- Marinette ele não é capaz disso pelo que vi no Ladyblog da Alya ama muito você nas duas formas. - disse a Bridgitte e pega no queixo dela os olhares delas se encontram e continua - E você o ama dá para ver isso nos seus olhos.

- Eu preciso ver o livro dos super-heróis agora, não quero pensar que o que vi era mentira. - disse a Dupain-cheng e pega o livro e enquanto folheia para em uma parte continua - Não pode ser ele é mesmo meu parceiro a gerações.

- Vou deixar você sozinha para pensar sobre o que vai fazer e eu quero me aproximar do Félix você vai ser a ponte. - disse a Bridgitte em forma de brincadeira e ouviu a sua prima.

- Você ama o Félix não é? - disse a Dupain-cheng leve.

- Eu amo o Félix sim, mas não sei se ele me ama. - disse a prima e sai do quarto.

Enquanto isso na mansão agreste.

O loiro vai para o quarto pensativo e o Kwami da destruição se esconde quando chega no corredor para quando vê os pais conversando com a Nathalie e a mãe anda até ele e diz:

- Mãe, pai. - disse o loiro e corre para abraçar eles.

- Filho você é o parceiro da Ladybug. - disse a senhora Agreste confusa.

- Sim sou o parceiro dela - disse o loiro e continua mostrando o Kwami da destruição - ele é o meu Kwami da destruição que me transforma no alter-ego Cat Noir.

- É apaixonado por ela filho? - disse a senhora Agreste.

- Sou apaixonado por ela sim e não sei se ela é por mim. - disse o loiro.

- O que foi aquele beijo então que eu vi lá em baixo parecia que ela te corresponde Adrien. Tenho quase certeza de que a Marinette esta apaixonada por você nas duas formas só que não percebeu quem é a Ladybug por de baixo da máscara.- disse o Kwami da destruição se lembrando do beijo.

O loiro cora nas bochechas e o Plagg diz:

- A sua mãe é muito bonita pessoalmente. - disse o Kwami da destruição e se aproxima de Emilie e vai até a mão direita e beija um dos dedos e continua - Muito prazer em conhecê -la pessoalmente Emilie me chamo Plagg.

- Muito obrigada Plagg. - disse a mãe do loiro e vê o Kwami da destruição beijar um dos seus dedos e continua depois que o observa se afastar - Ele é galanteador esse seu Kwami filho.

- Nem me fale ele é tão galanteador que a parceira da Ladybug também só dá fora nele. - disse o loiro sendo brincalhão.

- Ei o assunto aqui não sou eu é você Adrien. - disse o Kwami da destruição sendo sincero.

- Bem, mas o que falou é sério Plagg? A Marinette está apaixonada por mim nas duas formas? - disse o loiro animado.

- Bem ela já é apaixonada por você na forma civil e depois de um tempo a Marinette se apaixonou pelo Cat Noir. - disse o gato preto calmo.

Os pais trocam olhares como se comunicassem e a mãe diz:

- Filho a Marinette é o que sua em que sentido?

- A Marinette é a minha namorada nas duas formas. - disse o Adrien.

- Acho que ela vai parar de ser quando a Ladybug contar a sua namorada quem é Cat Noir por de baixo da máscara. - disse o Plagg leve e sabia que estava mentindo, mas era para proteger a identidade civil da Ladybug, pois queria que ela contasse por própria vontade.

- O que? - disse o Adrien com medo.

- Adrien se quiser depois do jantar pode ir visitar a Marinette. - disse o Gabriel e o filho olha para ele.

- Pai porque está fazendo isso? Antes me queria só falando com ela no colégio, mas depois que ganhou o concurso do chapéu mudou de ideia um pouco. Mas depois quando chegou a Kagami queria me afastar dela e não lhe obedeci e quando a Lila veio quis me afastar duas vezes e novamente não o obedeci. Agora deixa eu ir visitar ela mesmo que tenha sessão fotográfica antes. - disse o Adrien confuso.

- É porque eu fiz algo que quando descobrir não me perdoaria. Sinto culpado a única forma é deixar ir visitar ainda mais quando ela espera uma criança. - disse o Gabriel.

- Como você sabe que ela está grávida? - disse o Adrien atordoado.

- Porque ele tinha um Kwami não é mesmo Gabriel Agreste? - disse o gato preto sem enrolação e continua olhando para o pai do seu parceiro de luta - Onde está o Nooro?

- Quê ? - disse o Adrien chocado.

- Ele está com a Lila Rossi agora é parceiro dela. - disse o Gabriel sincero.

- Eu preciso ir para o meu quarto essa notícia de que o meu próprio pai era o Hawk Month














A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora