Um mês depois!Luka salva Chloé! Marinette grávida! Beijos, Gabriel sabe pt.7

156 7 8
                                    

leva um susto ao escutar o grito da mãe e Tikki que estava comendo o biscoito para e diz:

- Marinette tem que tirar as fotos dele da sua parede!

- Concordo com você Tikki! - disse a Ladybug.

Elas tiram as fotos rapidamente da parede. Enquanto isso os pais da Ladybug contavam para Adrien sobre o estado de saúde da filha menos que ela está grávida respeitavam a decisão dela de esconder a gravidez por enquanto, mas não dar para a adoção e a Ladybug sai do quarto e desci as escadas e diz:

- Pode subir Adrien.

- Obrigado Marinette, - disse o Cat Noir a observando e olha para os pais dela e continua- tenham um bom dia senhora Sabine e senhor Tom.

Os pais dela lhe agradecem e o Adrien sobe as escadas e acompanha a Ladybug e quando entram no quarto ele diz:

- Eu quero saber se você está bem?

- Eu estou bem Adrien - disse a Ladybug forçando um sorriso quando encara os olhos verdes dele depois que entra no quarto - me desculpe por ter sujado a sua roupa.

Ela se lembra do olhar dele não sabia se era para a roupa ou para ela e se deita na cama.

- Eu estou preocupado com você Marinette seus pais me contaram sobre o seu estado de saúde se quiser eu posso pedir ao meu pai que ele mande o médico de confiança para saber se esta doente.- disse o Adrien e anda até a cadeira de rodas dela e senta continua - Está desculpa é eu que deveria pedir desculpas, pois não quero que pense que senti nojo de você até porque eu tinha compromissos e eles foram cancelados por hoje por conta do que aconteceu.

A Ladybug fica confusa e diz:

- Como assim foram cancelados? - disse a Ladybug confusa.

- A Nathalie falou com meu pai sobre o que aconteceu e ele cancelou deixou para amanhã. - disse o Adrien calmo.

- Eu não queria que tivesse acontecido isso. - disse a Marinette corada.

- Você fica linda corada e com roupas de casa além do cabelo solto. - disse o Adrien que anda até ela e pega numa mecha de cabelo leve.

- Você está sendo muito gentil Adrien ou muito galanteador. Aprendeu isso com o Cat Noir? - disse a Marinette curiosa e tira a mão do Adrien do seu cabelo.

- Aprendi ele é um ótimo amigo além do que sei de um segredo: Cat Noir e você estão namorando. - disse o Adrien mentindo e não gostava disso observa a Marinette ficar estática e surpresa.

- Você sabe que eu estou namorando o Cat noir? São tão íntimos assim que você sabe! - disse a Marinette atordoada e aproxima seu rosto do dele sem perceber.

- Somos íntimos, mas sabe eu irei fazer você mudar de ideia Mari. - disse o Adrien e a beija deixando ela surpresa.

Marinette é surpreendida pelos lábios do Adrien sobre os seus corresponde o beijo por algum tempo e como se tivesse um resquício de razão empurra o Adrien leve e diz:

- Eu não posso Adrien amo o Cat Noir mesmo depois do fora que me deu eu continuo amando você e este beijo me deixou mais dividida ainda.  E como você mesmo disse eu namoro o Cat Noir. - disse a Marinette sendo sincera e indecisa.

- Bem, eu vim aqui para deixar tudo as claras Marinette e não pense que irei desistir. Até amanhã Mari. - disse o Agreste e despedi dela e sai do quarto.

Quando sai da padaria ele vai anda até a pracinha e para em um banco e o Kwami da destruição diz:

- Como é aquele ditado: " Quem avisa amigo é." - disse o Kwami da destruição calmo.

- Eu sei Plagg disso agora vou ter que conquistar ela dos dois jeitos. - disse o Agreste com raiva de si mesmo e passa as mãos pelo cabelo em forma de nervosismo e logo em seguida aperta as mãos.

- Ou de um jeito, você assim vai bagunçar o coração dela. - disse o Kwami da destruição.

- O que está querendo dizer? - disse o Agreste nervoso.

- O que estou querendo dizer o Hawk Month pode muito bem akumatizar a Marinette por conta do que você está fazendo isso confundindo o pobre do coração dela uma hora a rejeita e a outra a quer? Está com ciúme de si mesmo Adrien? -  disse o Kwami da destruição sendo realista.

- Eu não sei o que fazer quando estou perto dela a Marinette me conquistou nas duas formas Plagg eu tenho que me decidir, mas será que a Marinette é a Ladybug? - disse o Agreste olhando para o Kwami inquisitivamente.

E o Plagg dá de ombros e muda de assunto:

- Quero mais queijo!

- Está bem vamos para casa. - disse o Cat Noir e abre um pouco a jaqueta e o Plagg entra.

Enquanto isso na mansão Agreste no quarto do Gabriel. Nooro estava preocupado e aquele estado dele fazia dias isso esta deixando aflito o homem que diz:

- Nooro o que está acontecendo? Escondendo algo de mim?

- Gabriel eu acho que deveríamos escolher pessoas que não tem nenhuma relação com a Ladybug ou da sala de aula dela. - disse o Nooro sendo sincero.

- Porque não estou entendendo e faz tempo que quero o Miraculous da Joaninha e do gato preto. - disse o Gabriel firme.

- A Ladybug tem o poder da restauração pode ser usado em pessoas com ferimento grave ou algo parecido então não precisa do Miraculous dela e nem do Cat Noir além do que você sabe quem são eles por de baixo da máscara. - disse o Nooro revelando algo para o Gabriel.

- Eu sei disso Nooro você acha que eu devo pedir ajuda a ela. - disse o Gabriel e continua depois de respirar fundo - Ladybug é a Marinette Dupain-cheng a aspirante a estilista que trabalha para minha empresa em meio período e Cat Noir meu filho Adrien Agreste.

- Tem algo que eu estou tomando coragem em lhe dizer: Ladybug está grávida do Cat Noir. - disse o Nooro soltando a bomba.

Gabriel fica mudo e depois de algum tempo diz:

- Está falando sério não é Nooro. - disse o Gabriel e vê o Kwami da borboleta lhe confirmar com a cabeça e continua - Se eu pudesse tirar o akuma do Cupido negro faria agora. Agora mais do que nunca estou querendo parar de fazer mal as pessoas, pois não quero que o meu neto ou neta conheçam que posso ser uma boa pessoa.

- Isso é uma boa ideia Hawk Month. - disse o Kwami da borboleta firme.

- Então vamos ver no que vai dar. - disse o Gabriel e abre um pouco o jaleco e o Kwami da borboleta entra.






























A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora