Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug descobre quem é Cat Noir? Dando Tempo

231 12 2
                                    

No mês seguinte Adrien vai visitar a Marinette de noite e ela como sabia que ele ia visitar a noite depois da patrulha está tão concentrada e nem percebeu o Adrien entrar pela sua sacada de sua janela e não estava prestando atenção e sente algo tampar os seus olhos e ouvi a voz do Adrien:

- Mari será que terá que adivinhar quem está tampando os seus olhos?

- Deixa eu ver - disse a Marinette entrando na brincadeira e pega nas patas de gato e continua - Cat Noir como sempre vem me visitar tarde da noite.

- Sim eu gosto de visitar a minha namorada. - disse o Adrien amoroso.

- Que bom eu amo suas visitas desde que voltou o mês passado não gosto de estar muito longe de você. - disse a Marinette tinha parado já que terminou e leva as mãos até a nuca dele o abraçando - Me sinto mal por algo que aconteceu no mês anterior.

- O que aconteceu? Estou muito preocupado. - disse o Adrien que leva uma das mãos para o meio da cintura dela e a outra para o queixo fazendo ela lhe encarar - Você é uma pessoa que eu mais confio Mari além da Ladybug, Carapace, Rena Rouge, Queen Bee e Viperion e da nova companheira de equipe.

- Vem se sentar comigo na cama não quero te contar algo com você em pé. - disse a Marinette e desvia o olhar para a cama.

- Está bem. - disse o Adrien curioso e ao mesmo tempo alarmado por ter acontecido algo que ele não soubesse, mas tinha uma leve impressão de que a Marinette falaria do beijo que ele roubou dela na sua forma civil depois de tê-la rejeitado.

Eles caminham até a cama dela e sentam um de frente para o outro e ela suspira e diz:

- O Adrien me beijou. - disse a Marinette com medo.

Ela esperava que ele brigasse, gritasse, ficasse indignado, triste, magoado, mas aconteceu ao contrário ele sorriu e diz:

- O Adrien me contou que tinha beijado uma garota na boca, mas não me falou quem era tenho certeza de que ele não queria causar problemas para nós. Só que ela tinha o empurrado depois de alguns minutos para longe e que tinha sido colocado de lado e que os sentimentos que a garota sente por ele estava confundindo a cabeça dela, pois além dele tem outro garoto. - disse o Adrien calmo e com raiva de si por estar fazendo isso com a sua melhor amiga na forma civil/namorada na forma de super-herói.

- Eu pensei que você brigaria comigo. - disse a Dupain-cheng com a voz de quem iria chorar.

- Ei porque você pensa isso sabe que eu te amo Mari? - disse o Agreste leve amoroso e preocupado.

Tinha percebido que a Dupain-cheng estava mudando de humor facilmente durante esses dias e essas mudanças lhe deixavam preocupado e apreensivo. Leva as mãos até o corpo dela até encontrar com o seu e a ouviu dizer:

- Eu sei que me ama, mas será que vai continuar com os mesmos sentimentos sabendo que estou ainda mais confusa do que antes. Eu acho que não vai querer ser meu namorado mais mês passado o Adrien me beijou na boca e eu correspondi. Acho que temos que dar um tempo....  disse a Dupain-cheng confusa e sente seu corpo ir de encontro ao dele.

- Não temos que dar tempo Mari é a única garota que eu digo os meus problemas pessoais e problemas de heróis e que me dar conselhos bons. - disse o Agreste leva o seu rosto em direção ao dela e quando chega perto sente a respiração se misturar com a sua.

Logo em seguida a beija apaixonadamente a escutar suspirar de prazer e retribuir o beijo com a mesma intensidade.

Depois de algum tempo ela se separa bruscamente dele. Corre em direção ao banheiro e vai para a privada coloca o jantar todo para fora.

O Agreste corre atrás dela, já a tinha visto passar mal, mas ela não dizia nada sobre o que tinha e isso deixava ele aflito.

Depois de algum tempo quando ela termina escova os dentes e percebe o olhar questionador do cat noir através do espelho.

Quando termina de escovar os dentes anda até ele e sente o olhar dele ainda sobre o seu corpo e quando chega perto do Agreste leva uma mão até o rosto dele e diz leve:

- Sua expressão de preocupado não combina com você, Kitty.

O Agreste pega a mão dela em seu rosto e leva em direção a boca e beija o cós da mão e diz:

- Eu quero saber o que se passa com você, my princess. - disse o Agreste leve e firme.

- Eu não posso te contar Kitty você vai ficar decepeccionado comigo. - disse a Dupain-cheng sendo realista e triste.

- Você não me decepciona Mari conte o que se passa contigo. - disse o Agreste.

- Eu estou grávida de um cara e ele nem sabe da existência da criança que está se formando aqui. - disse a Dupain-cheng calma.

O loiro fica surpreso e diz:

- Mari pode me falar quem é o pai da criança?

- Não posso e também quando me entreguei a ele sentia só uma atração forte e uma química ótima. - disse a Dupain-cheng contando metade da verdade.

- Então o que vai fazer Mari? - disse o loiro querendo entender a situação.

- Eu vou dar a criança para a adoção quando ela nascer. - disse a mestiça.

- O que você não vai fazer isso Marinette Dupain-cheng a criança vai viver sabendo que tem uma mãe com defeitos e qualidades que fazem inveja a outras pessoas. - disse o loiro firme.

- Eu não quero ter essa criança ela vai viver bem com uma família estruturada. - disse a mestiça.

- Eu vou fazer você mudar de ideia não vou deixar que dê a criança para a adoção. Sabe como é a minha vida sem ter quem te deu a luz por perto. - disse o loiro e aperta as suas mãos e desvia

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora