bem sabe que estou namorando escondido o Cat noir então não posso enganá-lo.
- Ele já sabe de qualquer maneira contei a ele antes de vir conversar com você e bem ele meio que aceitou, pois sabe que o namoro é de mentira. - disse o loiro baixo somente para ela ouvir.
- Eu não vou aceitar essa ideia maluca! Sabe o que isso vai dar não é? - disse a mestiça com medo pelas meninas do fã clube dele.
- Se você não aceita na conversa vou ter que usar o que não gosta de ver. - disse o loiro com um sorriso no rosto.
- Não se você usar eu vou ter que me esforçar para não ceder. - disse a mestiça.
Mas ela observa ele fazer o biquinho e ouviu dizer:
- Mari, por favor ajuda. - disse o loiro implorando.
- Não. - disse a mestiça tentando resistir olhando para o loiro cruzando os braços em frente aos seios.
- Mari, por favor, vai me ajuda sou seu melhor amigo não me deixe ser chamado de mentiroso sabe que sou sincero. - disse o loiro não desfazendo o biquinho ainda.
Ela suspira triste sabia que tinha perdido a batalha, pois não resistia a pessoa que conhecesse a fazer o biquinho ou olhar pidão.
Ele por sua vez abraça a melhor amiga controlando a sua força, pois sabia que ela está grávida e não resisti e a beija na boca.
Ela sente ser abraçada e logo em seguida sente ser beijada na boca e correspondi mentalmente pelos malditos hormônios que a deixavam vulnerável para que deixasse ser levada pelo momento.
O Adrien fica feliz ao ser retribuído no beijo, e gosta de sentir a sua boca com a dela seus pensamentos depois de algum tempo são nada inocentes e decide se separar dela e diz:
‐ É melhor irmos para o colégio... - disse o Adrien com a voz rouca e baixa.
- S-sim. - disse a Marinette leve e para no momento seguinte quando ouviu seu celular tocar como se tivesse recebido uma notificação e tira o aparelho da bolsinha e continua - Espera, vou ver o que acabei de receber.
- Eu também vou ver no meu. - disse o Adrien tirando o aparelho da bolsa e continua depois que visualiza - A sua amiga Alya acabou de postar no Ladyblog uma foto sua com o Cat Noir se beijando na varanda do seu quarto.
- Aí meu Deus tanto eu quanto o Cat queríamos o nosso namoro em segredo por conta do inimigo que ele luta ao lado da Ladybug. - disse a Marinette desesperada e com vontade de chorar, pois não queria seu relacionamento com o gatinho viesse à tona e continua - As fãs do Cat Noir vão querer que eu termine com ele.
- Eu acho que ele não vai se importar das opiniões delas e sim somente a sua. - disse o Adrien calmo.
- Você fala como se fosse ele. - disse a Marinette desconfiada.
- E você fala às vezes como se fosse a Ladybug. - disse o Adrien desconfiado.
-E-eu ser ela impossível. - disse a Marinette nervosa.
- E eu ser o Cat Noir impossível também. - disse o Agreste nervoso.
Depois mudam de assunto conversando sobre seus futuros.
Minutos depois quando estam perto do colégio ambos se olham e o Agreste estendi a mão e Dupain-cheng aceita leva a sua mão até a dele e entrelaçam os dedos.
Ambos entram no colégio e observam Nino e Alya conversando e trocam um olhar e andam até eles e a Dupain-cheng diz indignada:
- Bom dia Alya Césaire porque você não me ligou para saber se era para postar em Ladyblog que estou namorando o Cat Noir? - disse a Dupain-cheng.
- Bom dia amiga. Marinette eu pensei que você não se importaria com a foto. - disse a Alya olhando para a amiga.
- Bom dia Nino está tudo bem? - disse o Agreste confuso.
- Bom dia mano, tudo bem comigo e com você? - disse o Nino confuso e ele desvia o olhar para a mão do amigo entrelaçada com a da amiga da Alya e continua - Adrien você e a Marinette estão namorando? Até que fim! - conclui o amigo levantando as mãos para os céus.
- É o que? - disse a Alya reparando nas mãos entrelaçadas dos amigos e anda até a amiga e continua olhando para os rapazes - já volto com a sua namorada Adrien Agreste. - e ela afasta a amiga Minutos depois param em uma parede que leva para uma sala e a Dupain-cheng diz em tom baixo:
- Eu namoro com Cat Noir sério e ... - ela conta o resto.
Alya ouvi atentamente tudo e fica surpresa quando a amiga termina e diz:
- Nossa então vou apoiar até porque quero que fique por mais que Maricat também e seja bonito Adrinette e LadyNoir. - disse a Alya assimilando as informações e continua sorridente e feliz entrando no jogo da amiga - Espero que sejam felizes você e o Adrien.
- Nino eu estou namorando a Marinette de mentira, pois quero a Lila longe de mim. - disse o Adrien de forma baixa.- Adrien o que esta fazendo não é certo a Marinette tem sentimentos, e agora ela está com o Cat Noir como fica o coração dela? - disse o Nino confuso.
- Eu sei disso Nino, mas eu sinto os mesmos sentimentos que ela tem por mim depois que a rejeitei quando se declarou para mim. - disse o Adrien firme e de forma apaixonada.
- Adrien você se apaixonou pela Marinette. - disse o Nino leve e feliz pelo amigo.
- Sim eu me apaixonei por ela e não sei como dizer. - disse o Adrien triste.
- Diga quando tiver coragem toda mulher gosta de ouvir que o homem que ela ama a retribui. - disse o Nino com firmeza.
- Vou fazer isso Nino, obrigado. - disse o Adrien.
- Não me agradeça cara faça de tudo para não magoar ela é uma ótima pessoa seria péssimo se Hawk Month se aproveitar da oportunidade para akumatizá-la. Elas estão vindo. - disse o Nino, pois as garotas estavam andando em direção a eles.
Quando elas voltam os garotos as observam e
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...