Faltando alguns dias para a entrega de trabalho Rose, Chloé, Marinette e Adrien resolvem fazer o trabalho em grupo todo naquele dia,pois as já tinham se reunido na sala de aula durante o intervalo para saber se estavam pesquisando em suas casas.
Adrien estava estranhando as atitudes de Marinette parecia que ela queria lhe contar algo, mas sempre alguém atrapalhava e até mesmo a polícia ela não contava e mudava de assunto rapidamente e seu instinto dizia que é algo importante.
Mais no dia do trabalho queriam terminar ele, pois com as pesquisas já feitas era só por as partes importantes no slide do computador depois de duas horas teminam.
Marinette está consciente do ato que ela faria leva sua mão direita para alguns fios de cabelos para trás da orelha e o Adrien repara no brinco preto dela e pensa:
"Bugaboo eu te achei." - disse o Adrien em pensamento.
Marinette o olha e coloca o cabelo de volta na frente do brinco e diz:
- Adrien você está me ouvindo? Você pode falar com o Luka?- disse a Marinette com dúvida.
- Porque eu iria falar com ele? - perguntou o Adrien confuso.
- Porque a Chloé é a sua prima. - disse a Marinette.
- Sim mas isso porque nós estamos nos dando bem. - disse o Adrien.
- PESSOAL UM DE VOCÊS PODEM VIR PEGAR O LANCHE, POIS ESTAMOS OCUPADOS! - disse o Tom gritando da padaria.
- Bem eu já volto garotas. - disse o Adrien firme.
Ele sai do quarto e fica um silêncio, depois de algum tempo interrompendo a conversa da Rose e Chloé:
- Bem, Chloé eu acho que tenho uma parcela de culpa pelo fim do seu romance com o Luka. - disse a Marinette triste.
- Não foi culpa sua Marinette. - disse a Chloé calma e triste, pois o nome Luka sempre atraia atenção.
- Porque seria você a culpada? - disse a Rose preocupada.
- Porque eu não sei como te explicar... - disse a Marinette com firmeza e corajosa e continua - Tikki venha aqui.
A kwami da joaninha sai da gaveta do divã e diz:
- Marinette você tem certeza disso? - disse a Tikki confusa.
- V-Você é a Ladybug? - disse a Chloé nervosa.
- Sim Tikki tenho certeza. - disse a Dupain-cheng.
- Então diga as palavras mágicas. - disse a Tikki.
- Tikki mostrar pintinhas. - disse a Dupain-cheng.
Ela é envolvida por uma luz rosa e as garotas fecham os olhos por alguns instantes e voltam a abrir instantes depois e Chloé diz:
- Então quer dizer que o Luka terminou comigo porque ele sabia que você é a Ladybug? E também quer dizer que sou sua fã. - disse a Chloé atordoada.
- Sim o Luka sabia que eu sou a Ladybug pedi para ele guardar segredo, mas jamais pensei que em destruir um relacionamento tanto na sua forma civil quanto na forma de herói Queen bee e viperion. - disse a Dupain-cheng firme.
- Como você sabe?! Oh meu Deus quem viu a minha caixa do miraculous da abelha? - disse a Chloé.
- O próprio viperion que desconfiava fosse você a Queen bee ele teve a confirmação. - disse a Dupain-cheng.
- Espera, espera deixa eu ver se entendi você está grávida do Cat noir? - disse a Bourgeóis.
- Sim e ele sabe disso, Mari? - disse a Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...