A Declaração de Marinette! Rejeitada? O pedido de Namoro de Cat Noir

165 13 4
                                    

escreve um bilhete para ela coloca no lugar em que dormia.

Leva a sua pata no cabelo azulado solto dela e faz carinho.

Logo em seguida vai para a janela e pula para um prédio ao lado e depois usa o seu bastão se movimentando pela cidade até chegar em seu quarto na mansão agreste.

Quando pisa na janela do seu quarto diz:

- Plagg esconder garras.

O Kwami desfaz sua transformação e ouviu o Plagg dizer:

- Você ia quebrando o que tinha prometido Adrien temos que cumprir o que prometemos.  - disse o Plagg explicando para o Adrien.

- Desculpa, mas a Marinette fica linda dormindo de cabelo solto. - disse o Adrien corado.

- Vá Dormir eu vou irei também até mais tarde. - disse o Plagg.

- Até Plagg. - disse o Adrien troca de roupa e vai dormir.

Horas depois ambos acordam atrasados e fazem tudo rápido para não perderem a segunda aula.

Eles tentam entrar na sala de aula sem serem notados, mas a professora Caline Boustier diz sem olhá-los:

- Marinette Dupain-cheng e Adrien Agreste.

Os dois que estavam sentados nas suas respectivas cadeiras se levantam.

Caline se vira para eles e diz:

- Porque vocês chegaram atrasados?

Antes que a Dupain-cheng falasse algo Adrien diz:

- Achamos um cachorro machucado e levamos ele ao veterinário, professora. - disse o Adrien mentindo.

- Está bem podem voltar a sentar. - disse a Caline desconfiada.

Eles se sentam e suspiram profundamente.

Alya e Nino trocam um olhar e sorriem maliciosamente pensando ao mesmo tempo:

"- Daqui um tempo eles vão começar a namorar."

Todas as noites Cat Noir visitava tarde da noite Marinette depois da sua ronda com Ladybug.

Mas em uma noite estava decidido e diz:

- My Lady eu preciso ir visitar uma amiga.  - disse o Agreste.

- Quem vai visitar? A sua voz pareci que está decido com algo Cat Noir. - disse a Dupain-cheng com firmeza.

- Irei visitar a Marinette, Ladybug. A pedirei em namoro. - disse o Agreste sorridente e pega o seu bastão aumenta de tamanho e anda em direção a padaria.

- Ah meu Deus preciso ir para casa antes dele chegar lá. - disse a Dupain-cheng nervosa e lança seu ioiô  em outros pontos da cidade de maneira que chegasse em casa antes do Cat noir.

- Cat Noir vai pedir a sua forma civil Marinette em namoro. - disse a Kwami nos seus brincos.

- Eu não sei o que ele viu em mim na forma civil Tikki. - disse a Ladybug com tristeza.

- Ele viu uma pessoa que boa que é Marinette foi com o seu jeito que você o conquistou pelo menos assim deixa de lado a paixão pela Ladybug. - disse a Tikki tentando não rir, mas ela não consegui.

- É pelo menos assim ele para de dizer que ama a Ladybug em horas que não precisa. - disse a Ladybug.

Ela entra pela varanda rapidamente e vai para o quarto e diz:

- Tikki esconder pintinhas.

A Kwami aparece e diz:

- Vou para a minha caminha Mari e quero que vocês tenham privacidade e se lembra que te falei de manhã que o Cat Noir tentou lhe beijar na boca enquanto dormia. - disse a Tikki leve lembrando do acontecimento de dias atrás.

- Me lembro disso Tikki, quando descobrir quem é por de baixo da máscara vou fazer o mesmo com ele e amei o bilhete que deixou. - disse a Ladybug com um sorriso e continua - Tenha uma boa noite Tikki. - dando um carinho na cabeça da sua Kwami.

- Boa noite Marinette. - disse a Kwami entra no pote de biscoitos e pega um.

Vai para a caminha logo em seguida enquanto comia educadamente o biscoito.

Quando a Marinette volta do banheiro já vestida com babydoll. Fica surpresa ao ver Cat Noir sentado na sua cama e ouviu:

- My princess você está linda nesse babydoll. - disse o Cat Noir a observando com babydoll cor de rosa.

- O-obrigada Cat Noir. - disse a Marinette  leve e corada.

- De nada. - disse o Cat Noir.

- Cat Noir eu preciso te falar algo. - disse a Marinette com sinceridade e anda até ele nervosa e não entendia o porque para quando está ao lado - Eu te amo Cat Noir esses dias eu parei de pensar no Adrien como um possível namorado.

Cat Noir senti o seu coração bater rapidamente e diz:

- Você está falando sério my princess? - disse o Cat noir surpreso e feliz.

- Estou sim Cat Noir meu coração está batendo tão rapidamente que mal posso contar as batidas. - disse a Marinette feliz.

- Então eu posso te pedir algo, Marinette? - disse o loiro com a voz leve e macia encarando docemente os olhos azuis e a observa balançar a cabeça em afirmação - Você aceita ser a minha  namorada, desse gato vira-lata.

- E-eu não sei o que dizer Cat Noir. - disse a mestiça surpresa e observa o loiro suspirar triste e leva a mão até a cabeça dele e o escuta roronar- Você me pegou de surpresa Cat Noir.

- Você quer que eu vá pedir outra garota em namoro? - disse o loiro tirando a mão dela de sua cabeça e encara firme a mestiça.

- Não quero que vá pedir outra garota em namoro. - disse a mestiça fazendo biquinho cruzando os braços em baixo dos seios  e percebe o olhar devorador do loiro sobre os seus lábios e continua - Porque você é o meu namorado Kitty. O meu gato vira-lata.

- Não precisa ter ciúmes my princess eu tenho somente olhos para você. - disse o loiro galanteador e pisca para ela do jeito do Adrien.

- Que bom só tem olhos para mim Kitty. - disse a mestiça amorosa e fingi que não percebeu o que viu.

Logo em seguida a mão dele em sua cintura e agora esta sentada na cama em frente a ele com as pernas uma de cada lado do corpo. Sente sua boca ser capturada pela do gatuno em um beijo apaixonado e calmo.

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora