Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug sabe quem é Cat Noir? Dando Tempo p.2

182 12 8
                                    

o olhar do dela.

- Kitty eu quero ter uma adolescência normal. - disse a mestiça e anda até o quarto e para perto da cama - Eu fui tão irresponsável.

- Só que não vai ter uma adolescência normal vai ser mãe. - disse o loiro depois que volta a olhar para a mestiça e anda até ela e para a poucos metros de distância e continua - O pai da criança também tem parcela de culpa.

- Eu sei só quero um pouco de amor da pessoa com quem estou. - disse a mestiça anda até ele.

- E eu quero que aceite a cuidar da criança você tem muita ajuda aqui Mari. - disse o Cat noir.

- Sei que tenho, mas não quero que os meus pais se sobrecarregam. - disse a Ladybug.

- Eu posso te ajudar também quero ser um pai para essa criança em seu ventre. - disse o Cat Noir.

- Não quero que se sinta responsabilizado pela minha gravidez e já lhe falei o que irei fazer. - disse a Ladybug.

- Eu não vou mudar de ideia de jeito nenhum só que com toda a certeza irei fazer você mudar nem que para isso eu mostre a minha forma civil. - disse o Cat Noir movimentando as mãos e leva a esquerda para a direta e pega o anel movimentando para tirar do dedo e é impedido pela Ladybug que tira afasta suas mãos e ele continua surpreso - Porque você fez isso?

- Porque eu por enquanto não vou mudar de ideia de jeito nenhum e amo o meu Kitty máscarado. - disse a Ladybug sendo sincera e continua depois de levar uma mão até a nuca dele - E também ao mesmo tempo não quero saber a pessoa que está por de baixo da máscara só que eu vou te falar algo Kitty se reparasse mais em mim de outra forma, pois pode me conhecer melhor do que imagina.

- O que está querendo dizer com isso Mari? - disse o Cat Noir e se aproxima seu rosto do dela - Eu quero tanto te ajudar muito.

- Kitty você já me ajuda muito é por isso que te amo. - disse a Ladybug leve e sente sua respiração se misturar com a dele - Se me ajudar vou acabar me acostumando mal.

- Eu quero tanto te beijar my princess. - disse o Adrien.

- E eu também quero que me beije Kitty. - disse a Marinette.

Logo em seguida ele a beija apaixonadamente e conforme o tempo foi se passando a temperatura no quarto ia aumentando e Adrien estava levando a Marinette para a cama e deixa o corpo dela levemente.

Quando pensava que ia para o pescoço escutam a porta ser aberta e eles olham para a pessoa e Sabine diz:

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - disse a Sabine furiosa, gritando não muito alto.

-S-senhora Dupain-cheng. - disse o Adrien nervoso por ter sido pegue por ela.

- M-mãe fica calma o Cat Noir ele veio me ver. - disse a Marinette.

- Sério? - disse a Sabine arqueado uma sobrancelha em forma de interrogação e cruzando os braços e anda até o herói de Paris - Pareci que ele estava fazendo mal a você, por mais que das outras vezes tenha lhe salvado.

- E-eu preciso ir agora me lembrei que tenho que deitar, pois vou ter aula amanhã. - disse o Adrien e anda até a varanda da janela do quarto e quando colocava o seu corpo para fora da varanda pensando que ia pegar o bastão sente na outra a mão da Marinette e a olha interrogativamente - Eu acho que a sua mãe vai me proibir de lhe ver.

- Espera Kitty eu também tenho aula amanhã, mas antes quero algo. - disse a Marinette o impedindo de ir embora sem se despedir e continua leve - Eu acho que ela não vai me impedir de te ver Kitty.

Antes que ele pudesse perguntar algo sente seus lábios serem tomados pelos dela.

Ela o beija calmamente para tranquilizar ele e ele se acalma depois de algum tempo e Marinette se afasta dele antes que faltasse ar diz:

- Boa noite sonhe comigo.- disse a Marinette sendo carinhosa e amorosa.

- Boa noite para você também my princess e também sonhe comigo. - disse o Adrien no mesmo tom.

Pega o bastão com a outra mão e aumenta impulsiona o bastão para frente e ele desaparece na noite.

A Dupain-cheng volta para o quarto e diz:

- Mamãe a senhora expulsou o meu namorado. - disse a Dupain-cheng com raiva e fazendo biquinho e senta na cama.

- Você e o Cat Noir namorando? Ele é para ficar com a Ladybug e não com você. - disse a Sabine pensativa.

- Ele não sabe que eu sou a Ladybug. - disse a Dupain-cheng sendo sincera.

- E você sabe quem é ele por de baixo da máscara? - disse a Sabine curiosa.

- Não. - disse a Dupain-cheng leve.

- E ele sabe que você está gerando um filho do casal de heróis de Paris? - disse a mãe olhando intensamente a filha.

- Ele sabe que estou grávida, mas não sabe que é o pai da criança. - disse a Dupain-cheng e continua logo após respirar fundo - Ele quer saber e mesmo não tendo consciência quis se responsabilizar pela paternidade.

As palavras do Agreste tinham mexido profundamente com o que a Dupain-cheng está querendo fazer para entregar a criança a adoção depois que nascesse.

- Filha pelo que estou observando sua expressão que a conversa com o Cat Noir mexeu com você, descanse. - disse a mãe e continua depois de beijar ela no rosto - Boa noite.

- Boa noite mamãe e para o papai também. - disse a Dupain-cheng leve.

E ela dormi pensando nas palavras do Agreste.

No dia seguinte depois de acordar faz sua higiene matinal, se veste calmamente degusta o seu café- da - manhã rapidamente com medo de se atrasar para o colégio e volta ao quarto para escovar os dentes novamente e penteia o cabelo e Nathalie vai até o seu quarto comunicando que seu pai queria vê-lo na biblioteca, pega o seu material escolar e o Plagg

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora