Um mês depois! Luka salva Chloé! Marinette grávida! Beijos e Gabriel sabe pt.5

125 7 3
                                    

Dupain-cheng diz:

- Eu sei quem é o pai, mas não quero dizer e ele também não vai saber, pois irei dar a criança para a adoção. - disse a Ladybug.

- O que você não pode fazer isso. - disse a mãe.

- Filha nós podemos cuidar da criança enquanto estuda. - disse o pai.

- Não eu vou dar a criança para adoção. - disse a Ladybug e continua depois que olha a hora - Preciso ir para a escola.

Ela sobe as escadas não deixando os pais falarem algo e pega a bolsa, o lanche que a sua mãe fez, escova os dentes novamente, passa o batom volta a descer as escadas e despedi dos pais.

Quando chega a escola Alya que esta conversando com os outros diz:

- Bom dia amiga tudo bem? Que roupa linda Mari. - disse a Alya.

- Bom dia Marinette e aí? Idem. - disse o Nino reparando na roupa.

- Bom dia Mari tudo bem? Você está muito linda na roupa. - disse o Adrien reparando na roupa e como ela destacava a pele clara dela e ele pensa "- Nossa como a Marinette está linda. Mas porque ela esta usando essa roupa?"

- Bom dia Marinette tudo bem? Você está bonita na roupa. - disse o Luka.

- Bom dia Marinette tudo bem? Eu concordo com a Alya. - disse a Chloé leve e pega na mão da Marinette.

- Bom dia pessoal tudo bem comigo e com vocês? - disse a Ladybug pois eles não deixaram ela falar e continua em pensamento " - O Adrien me elogiou!Por que eu sinto o meu coração bater ainda forte por ele? Estou feliz por ele ter gostado e os outros também.

- Tudo Bem. - disseram todos ao mesmo tempo.

Depois ela se vira para a Chloé e diz:

- Você quer conversar comigo Chloé?

- Quero sim, podemos conversar em outro canto lugar?  - disse a Chloé confusa.

- Sim, podemos. - disse a Ladybug e ela deixa ser levada pela Chloé.

Chloé leva a Ladybug até a porta de uma sala de aula antiga e diz:

- Olha eu sei o que meu primo Adrien fez te rejeitou, mas quero saber se tem algum sentimento por ele? - disse a Bourgeois.

- Eu não sei se amo seu primo Adrien, Chloé só que ao mesmo tempo amo o Cat Noir. - disse a Ladybug corada e pega no cabelo.

- Você poderia voltar a amar o Adrien, Marinette e continuar amando o Cat Noir. Eu sinto que você ficou balançada quando ele te elogiou. - disse a Bourgeois.

- Fiquei balançada sim Chloé, mas tem mais alguém além do Adrien e Cat Noir que estou começando a amar - disse a Marinette misteriosa.

Antes que a Chloé perguntasse algo o sinal toca para os alunos irem para a sala de aula.

Na sala de aula enquanto o professor se distraia dando aula de biologia Chloé manda mensagem para o Adrien.

" A Marinette ainda gosta de você na sua forma civil tanto quanto na sua forma alter ego Cat noir, mas ela está começando a gostar de uma terceira pessoa que eu não sei quem é. Enfim, lute por ela Adrien nas duas formas, mas cuidado para não machucar o coração dela."

" - Ei Tikki a Marinette esta gravida do Adrien?" - disse o Plagg em pensamento.

"- Está sim e ela não reagiu bem a notícia da gravidez e ouvi a conversa dela com os pais de que quando a criança nascer ela vai dar para a adoção sem que o pai saiba da existência." - disse a Tikki respondendo o pensamento do Plagg.

"- É o que Tikki?! Eu não vou deixar que ela faça isso de jeito nenhum e nem você o Adrien já está dando pistas de que é o Cat Noir pra ela se a Marinette fizesse o mesmo para o Adrien." - disse o Plagg tendo uma ideia.

"- Ela mostrar que é Ladybug?" - disse a Tikki confusa.

"- Sim." - disse o Kwami da destruição.

As aulas se passam e Marinette parecia estar distraída e Adrien olha para trás e observa o rosto dela triste e percebe que tinha feito uma feição parecida com a da Ladybug quando estava triste.

Depois da matéria explicada a professora pedi que os alunos respondam o questionário que ela passou em dupla ou sozinho.

O Adrien se vira para trás e diz:

- M-Marinette vamos fazer trabalho em dupla? - disse o Adrien nervoso, pois quer fazer muito o trabalho em dupla com a namorada do seu alter-ego Cat Noir e passa pela sua cabeça e se Marinette fosse a Ladybug eles são perfeitos um para o outro.

- F-fazer trabalho em dupla c-com v-você? - disse a Marinette nervosa.

- S-Sim. - disse o Adrien.

- Adrien senta aqui ao lado da Marinette que eu vou fazer trabalho em grupo com o Nino. - disse a Alya sorridente e pisca para Marinette.

O Adrien obedeci a Alya e senta ao lado de Marinette e sorri.

Ambos começam a fazer o trabalho ele lia as perguntas e ela procura as respostas.

Enquanto faziam isso nem perceberam a presença de alguém e ouviram:

- Adrien por que não faz dupla comigo? - disse a pessoa.

- Porque a professora falou que poderíamos escolher quem faz a dupla tem mais afinidade e eu tenho mais com a Marinette. - disse o Adrien sem olhar a Lila nos olhos, mas sua voz é firme, Marinette só escutava não queria ficar com humor alterado com facilidade.

- Você não pode ter mais afinidade com ela. - disse a Lila.

- E por que ele não teria mais afinidade comigo Lila? Ah já sei o pai do Adrien não aprovaria, só que tem um problema o Gabriel Agreste aprova, pois eu faço alguns dos muitos modelos desde o ano que eu venci o concurso do chapéu cocó. - disse a Marinette saindo cadeira e ficando de frente a frente com a Lila com as mãos no lado de sua cintura com o olhar desafiador.

Adrien para o que está fazendo e olha para elas e percebe a semelhança da Lila como Volpina e Marinette como sua amada Ladybug.

Espera sua amada Ladybug?

Se a Marinette for a





























A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora