e convencido, e por dentro estava triste pelo que sua my Lady disse em relação ao outro garoto, mas não demonstraria isso.
E ela não percebeu que estava andando em direção a uma parede e só se da conta quando suas costas batem. E não tem para onde fugir já que o gatinho estava na sua frente com ambas as mãos nos dois lados e o corpo dele a sua frente e a joaninha se sentia encurralada.
Logo em seguida a joaninha percebeu que o rosto do seu companheiro estava se aproximando do seu e diz:
- Cat Noir nós não deveríamos nos relacionar romanticamente se não um dia vamos nos sentir obrigados a nós revelar na forma civil e talvez não goste de quem está por de baixo desta máscara. - disse a joaninha de forma firme, mas baixa para que ele somente escutasse.
- Eu penso o contrário Bugaboo eu amo você e não me importa quem quer que seja por de baixo da máscara aprenderei a amar e eu penso que é ao contrário você não irá gostar de mim na forma civil. - disse o gatinho sentindo a sua respiração misturada com a da joaninha e a beija apaixonadamente e carinhosamente.
A joaninha fica surpresa e chocada ao mesmo tempo, pois não sabia que ele faria algo assim lhe beijar na boca ainda mais apaixonado e carinhoso o que lhe tocou profundamente. Mas não entendia o seu corpo não rejeitar o beijo seus olhos fecham devagar já que os do gatinho estavam fechados e começa a retribuir o beijo.
Leva as suas mãos até a nuca do rapaz a sua frente enquanto sentia as patas dele em sua cintura fina.
No pensamento do Adrien: "Até que fim eu tive a coragem o suficiente para beijar a my Lady e ela está retribuindo o meu beijo estou muito feliz. Lutarei pelo amor de minha princesa, pois este beijo está me dando mais esperança."
No pensamento de Marinette: "Eu não estou acreditando que retribui o beijo do Cat Noir. Como vou encarar o Adrien amanhã se estou beijando o meu parceiro de luta eu tenho que fazer algo para que ele desista de mim."
Se separam após ouvir gritos vindo da cidade e eles trocam um olhar cúmplice e partem para a direção dos gritos e Adrien diz:
- Porque ele tinha que atacar logo agora? Não poderia ser outro dia não ? - disse o Adrien inconformado.
- Cat Noir se concentre na luta não fique reclamando que ele nos atrapalhou. - disse a Marinette de forma neutra e calma naquela situação tinha que se focar na luta e continua em pensamento " Não sei se agradeço ao Cupido negro por ter me atrapalhado no beijo com Cat Noir ou se esqueço de agradecer por ter beijado o MEU GATINHO.
Quando chegam ao local percebeu que o Cupido negro estava errando de propósito as pessoas e diz:
- Ora, ora se não é o casal mais invejável de Paris sabe a tristeza de alguém me fez ficar com mais energia negativa e agradeço por isso. - disse o Cupido negro no chão a poucos metros de distância dos seus inimigos e olha diretamente para a Marinette.
- O que quer dizer com isso? - disse a Marinette.
- A Ladybug não faria isso. - disse uma criança que chuta o tornozelo do Cupido negro e depois sai correndo e o Cat Noir corre em direção a criança não queria que ela fosse atingida por uma flecha.
- Criança atrevida você me paga. - disse o Cupido Negro pegando o arco e a flecha só que é interrompido de acertar a criança, pois sente algo em seus pés e cai no chão olha para os pés e vê o ioio da joaninha e continua - Você me paga Ladybug. - e usa seu arco e flecha e acerta bem no lado esquerdo no braço.
Marinette sente a flecha no seu corpo e depois desaparecer seus lábios ficam na cor do batom preto e tira o seu ioio dos pés do inimigo.Anda até ele com calma e diz:
- Você quer meu Miraculous eu posso dar quando pegar o do Cat Noir. - disse a Marinette em tom maléfico em sua voz.
- Você tornaria o meu trabalho mais fácil Ladybug assim eu gosto disso se eu não gostasse de outra pessoa iria tentar te conquistar. - disse o Cupido Negro sendo sincero.
- Gosto de sinceridade do meu parceiro se quiser me ajudar a capturar o Cat noir. - disse a Marinette.
O inimigo concorda animado e eles procuram o Cat noir.
Depois de algum tempo quando acham ele percebe a Ladybug mudada e diz:
- O que você fez com a minha joaninha ? - disse o Adrien preocupado e desesperado.
- Quem disse que eu sou sua? - disse a Marinette zombando.
- Ladybug ele é o seu parceiro de luta e quem sabe vai ser a amorosa também. - disse a Rena Rouge.
- É nisso concordo com a Rena Rouge vocês sempre lutaram lado a lado não tem como vocês se separarem agora. - disse o Carapace.
- Cat Noir você não vai tirar a sua amada Ladybug do controle do Cupido Negro? - disse o Viperion confuso.
- O que você fez com a Ladybug? Eu sou fã dela sabia! - disse a dona do Miraculous do Dragão.
- Eu só tenho o Miraculous do gato e vou fazer de tudo para trazer de volta a minha joaninha quero pensar como irei fazer trazer de volta a minha amada parceira. - disse o Adrien confuso.
- Eu acho que ele se esqueceu de uma aula muito importante que um beijo de amor verdadeiro pode fazer. - disse o plagg em seu anel.
- Plagg! Você é um gênio depois vou te dar muitos queijos camemberts. - disse o Adrien feliz.
- Vou me lembrar disso Cat Noir. - disse o Plagg.
- Está bem eu vou distrair eles. - disse o Carapace indo lutar.
- Eu também espera aí. - disse o Viperion.
Carapace luta contra a Ladybug e Viperion contra o Cupido Negro enquanto isso a Rena Rouge tocava flauta e faz aparecer uma cópia de Queen Bee.
Ela faz a Queen Bee ir atrás da Ladybug e ela desvia do primeiro ataque e Cat Noir entra na luta.
Ele a distraia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
Fiksi PenggemarMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...