Um mês depois! Luka salva Chloé! Marinette grávida! Beijos, Gabriel sabe?pt 4

132 6 5
                                    

e a Queen bee diz:

- Vai ser tirado o akuma que esta em algum lugar, Kim!

- Como se fosse possível e eu me chamo CUPIDO NEGRO! - disse o Kim.

- Não você é o nosso amigo da sala Kim! - disse o Viperion.

O Kim ataca o prédio em que eles estão, pois é antigo e os heróis se dividem, pois não queriam ser soterrados.

Enquanto isso o Cupido Negro escapa deles e logo em seguida os heróis se juntam no outro telhado de prédio e Ladybug diz:

- Miraculous Ladybug!

E ela vê as joaninhas recuperarem tudo o que Cupido Negro destruiu.

Logo em seguida a Ladybug junto com os outros vão para cima da Bourgeois e dizem ao mesmo tempo:

- Seja bem - vinda de volta!

- Obrigada, pessoal! - disse a Bourgeois feliz.

Logo em seguida se separam e ela diz com dúvida e medo:

- Ladybug, vamos fazer o toque?

- Sim vamos - disse a Ladybug percebendo os sentimentos da voz da parceira de luta - Zerou!

Os outros acompanham elas e se despedem. Cada um vai para o seu canto, menos a Bourgeois que segue Cat Noir e o vê indo para a mansão Agreste precisamente no quarto de Adrien Agreste.

Quando o Cat noir pisa no chão diz:

- Esconder garras, Plagg! - disse o loiro.

A Bourgeois fica surpresa e chocada ao mesmo tempo quando pisa no quarto do loiro diz:

- Não estou acreditando que você é o Cat Noir, Adrien. - disse a Bourgeois em tom acusatório e triste.

- Queen bee? - disse o loiro confuso olhando para trás e encarando a heroína.

- O que pensa que vai deixar o grupo se desfazer? - disse a Bourgeois séria.

- Ah sobre isso eu vou sair do grupo. - disse o loiro desviando o olhar.

- O - o que? - disse a Bourgeois surpresa.

- Eu só queria encontrar a minha prima Chloé. - disse o loiro.

- Ela esta bem agora, mas porque quer sair. - disse a Bourgeois curiosa.

- Já ouviu falar o ditado a curiosidade mata o gato? - disse o loiro sendo irônico.

- Sim, mas eu quero saber Adrien Agreste. - disse a Bourgeois.

- Porque quer saber e como sabe o nome nome todo? - disse o Adrien encarando a heroína de longe reconheci o rosto - C-chloé?!

- O-Olá primo agora que sabe que faço parte do grupo me conte o porquê quer sair do grupo. - disse a loira.

- Adrien quero o meu Camembert. - disse o Plagg aparecendo na visão deles.

- Está no prato ao lado do teclado do meu computador. - disse o Adrien se lembrando de onde tinha deixado da ultima vez.

- Boa noite, madame. - disse o Plagg se virando para loira e voa até ela e beija a cós da mão dela.

-  Boa noite, Plagg. - disse a loira leve para o Kwami do primo.

O Kwami sai da vista deles e o Adrien começa a explicar e a loira quando ele termina ela diz:

- Você está querendo sair do grupo por conta da Ladybug? - disse a loira leve.

- Sim e quero namorar a Marinette como uma pessoa normal. - disse o Adrien desesperado apertando os cabelos leve.

- Eu quero que continue como herói tenho quase certeza absoluta que a Ladybug ainda o quer como parceiro de luta, mas quem sabe não vire algo mais? Se quiser posso ajudar. - disse a loira sorridente.

- Não já me cansei de levar tanto fora dela. - disse o Adrien suspirando de desgosto.

- Mas e se a Ladybug te amar? - disse a Chloé confusa.

- Eu não sei. Tentei parar de pensar em quem ela ama. Estou namorando a Marinette isso basta para mim. - disse o Adrien leve.

- Pense sobre não sair do grupo e tentar descobri quem é a Ladybug por de baixo da máscara e se for a garota que ama? - disse a Chloé e se despedi do Adrien.

Adrien demora um pouco a dormir, pois a Chloé lhe fez uma pergunta que estava rondando a sua cabeça desde a hora que a Ladybug foi visitar.

No dia seguinte Marinette acorda antes do despertador, pois senti enjoo e depois de algum tempo faz sua higiene matinal e depois de algum tempo decide usar vestido preto com faixas por dentro esconder alguma mudança mesmo que seja pequena.

Penteia o cabelo e deixa solto, escova os dentes e desci as escadas. Os pais estao a esperando na mesa e Sabine diz:

- Bom dia filha está tudo bem?- disse a Sabine preocupada.

- Bom dia mamãe está tudo bem. - disse a Marinette tentando sorrir verdadeiramente.

- Bom dia filha nós somos somos seus pais não adianta mentir. - disse o Tom confuso.

- M-mentir sobre o que? - disse a Marinette confusa e nervosa ao mesmo tempo enquanto tentava tomar café-da-manhã.

- Sobre estar grávida. - disseram os dois ao mesmo tempo.

- É o que... - disse a Dupain-cheng enquanto pegava a xícara e colocava café com leite e depois algumas torradas e ovo mexido continua - eu estar grávida de onde tiraram isso?

- Você anda com o humor mudando rapidamente filha. - disse o Tom leve.

- Eu já estive esses sintomas que esta você passando Marinette mudança repentina de humor na mulher com certeza é gravidez Na época que fiquei grávida fomos a médica obstetra para o pré-natal, compramos várias vitaminas, livros para entender sobre o mundo da mulher grávida, os pais de primeira viagem. Sabemos também que você é a Ladybug. - disse a Sabine leve.

A filha se engasga com a torrada e ovo faz os movimentos para que a comida desça.

Os pais vão para os lados da filha e a mãe bate levemente para fazer a comida descer.

Ela sente a comida descer e diz:

- Mas como vocês descobriram? - disse a Dupain-cheng leve e confusa além de estar surpresa.

- Eu fui a Ladybug no passado então era possível você ser na geração seguinte. - disse a Sabine leve passando a mão no cabelo da filha.

- E sua mãe quando ficou grávida de você ela tinha humor mudando de uma hora para outra. - disse o Tom calmo.

- Nós queremos saber quem é o pai filha, pode nos dizer. - disse a mãe.

- Será que eu posso comer depois conversamos mais sobre a minha gravidez.- disse a Dupain-cheng.

- Sim. - disseram os pais.

Eles comem o café-da-manhã em um silêncio constrangedor e quando terminam a






































A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora