Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug sabe quem é Cat Noir. Dando Tempo p.8

94 8 1
                                    

cola.

E diz:

- Você como...

- Não sou ele nem se preocupe vamos sair daqui. - disse o Cat Noir.

- Sim eu concordo por enquanto eles vão distrair o cupido Negro. - disse a Mayura e pega ele de um lado e o Cat Noir ambos correm para a porta e abrem.

Saem os três ao mesmo tempo e Gabriel diz:

- E quanto a cópia da Ladybug?

- Ela vai vir não se preocupe quer que te leve aonde? - disse o Cat Noir.

- A casa da Marinette Dupain-cheng. - disse o pai do Adrien.

- Certo. - disseram Mayura e Cat Noir.

Eles levam o Gabriel até o quarto de Marinette e entram pela sacada da janela sem nenhum problema, pois ela tinha se esquecido da janela aberta.

Minutos depois a Ladybug ouvi a Tikki dizer:

- Acho que temos visitas Marinette em seu quarto.

- Porque está falando isso, Tikki? - disse a Marinette confusa.

- Porque estou sentindo um... - disse a Tikki e é interrompida por Marinette.

- Amok? - disse a Marinette percebendo que o Cat Noir ali não era o seu parceiro estava ao lado de Mayura que estava ao lado esquerdo de Gabriel e continua calma - O que está acontecendo aqui?

- Olá Ladybug... Ou devo dizer Marinette Dupain-cheng? - disse o Agreste confuso.

Marinette fica surpresa e diz:

- Tikki esconder pintinhas! - disse a Marinette.

E a luz vermelha toma conta dos olhos deles e fecham os olhos por conta. Depois de algum tempo a Marinette diz:

- Tikki vou pegar os biscoitos pra você. - disse a Marinette e anda até o pote enquanto a joaninha entra na bolsa e logo em seguida coloca alguns biscoitos e fecha o pote pega a cadeira de computador e senta encara eles continua - Estou esperando uma explicação.

- Bem eu irei te explicar. - disse o albino.

A Dupain-cheng escuta atentamente e quando termina diz:

- Eu irei te ajudar.

- O que pensei que rejeitaria me ajudar depois que descobrisse que fui seu inimigo. - disse o albino leve e surpreso.

- Eu até pensei em rejeitar você, - disse a Dupain-cheng sendo sincera e suspira logo em seguida - mas agora como uma pessoa normal preciso ajudar.

- Também é apaixonada  pelo meu filho Adrien Agreste e está esperando um neto meu. - disse o albino olhando para a Dupain-cheng leve.

- Okay isso me surpreendeu. - disse a Dupain-cheng chocada e leve continua - vou trazer a sua mulher de volta a vida não se preocupe.

- Como quer que eu te chame? - disse o albino confuso.

- Na forma civil pelo meu nome ou sobrenome o que achar melhor e quando estiver na forma heroína Ladybug. - disse a Dupain-cheng calma.

Quando termina de dizer isso ela vê o pingente do Miraculous da Mayura falhar e ela voltar a forma civil e ouviu o albino dizer:

- Nathalie está tudo bem?

- Está tudo bem senhor Gabriel. - disse a Nathalie com a voz fraca.

O Duusu voa até a Dupain-cheng e diz com a voz chorosa:

- Ladybug eu quero saber se vai ajudar mesmo a Emilie Agreste me ajude também, pois sou um Miraculous Defeituoso. - disse o Miraculous do Pavão.

- Dusuu. - disse a Tikki saindo da bolsinha da Dupain-cheng.

- Tikki que bom revê-la. - disse o Dusuu abraçando a amiga.

- Nós vamos ajudá-los. - disse a Dupain-cheng sendo sincera.

- Não quero que os outros saibam só você, por favor, ou nada feito. - disse o pai do Adrien.

- Está bem não vou avisar, mas se for uma armadilha chamarei eles. - disse a Ladybug.

- Não é uma armadilha. Somos pessoas que tem sentimentos e sabemos que está esperando uma crianca que tem o sangue Agreste e Dupain-cheng. - disse a Nathalie.

Eles ouviram alguém aterrissar na varanda e veem outro Amok entrando e ela corre em direção a Ladybug e diz:

- Que bom rever você! - disse a falsa Ladybug e a abraça forte.

- Me solta estou com falta de ar! - disse a Ladybug.

- D-desculpa. - disse a falsa Ladybug e a solta.

E a Ladybug diz:

- Então vamos quando estivermos perto me transformarei em Ladybug. - disse a Ladybug.

Nathalie da o broche para o Gabriel e pedi pra ele ir no lugar dela transformado e ele fala a frase de transformação e a luz negra do Dussu toma o seu corpo e quando chegam na varanda pega a Ladybug na cintura e a outra na nuca a colocando em estilo de noiva.

Ele sai junto com os casais de heróis falsos atrás deles.

Enquanto isso Tikki diz em pensamento:

" - Plagg, Trixx, Wayze,Sass, Pollén, Longg vocês estão me ouvindo telepaticamente?"- perguntou Tikki em pensamento.

"- Sim estamos te ouvindo Tikki."- disseram os outros em pensamento.

"- Preparem os seus portadores a Ladybug vai precisar da ajuda de vocês. " - disse a Tikki em alerta.

Os Kwamis a obedecem e a cada um avisa ao seu portador, menos o Adrien, pois reconheci a roupa da Marinette de longe, pois estava olhando para o céu em uma das poses que estava fazendo na sessão fotográfica e fingi passar mal e o fotógrafo dá tempo a ele para descansar.

Quando está afastado abre a bolsa para o Plagg sair e ouviu dizer:

- Sinto que a sua amada Lady vai estar em perigo? -  disse o Plagg com cinismo.

- Eu vi a Marinette em perigo, Plagg tinha um Cat Noir falso e Ladybug falsa. - disse o Adrien nervoso.

- Mas uns minutos atrás tinhamos lutado comtra ladrões e agora a Marinette em perigo. - disse o Plagg sendo cínico enquanto terminava de comer um queijo e continua sendo sincero logo após ver o seu portador lhe mandar um olhar reprovador - Vamos então só diga as palavrinhas mágicas.

- Plagg mostrar as garras! - disse o Adrien.

Plagg deixa ser sugado para o anel e minutos depois ele sai correndo em seu traje de couro preto.

Quando chegam na mansão agreste o Gabriel coloca a Marinette no chão perto da porta de entrada e ela entra e vê a casa em silêncio e diz:

- Tikki você está com energia? - disse a Marinette baixinho e abre a bolsinha para a joaninha sair.

- Sim







A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora