Capítulo 10

59 6 0
                                    

⬆️⬆️Imagem de Filipe acima.

Abro meus olhos vagarosamente, ainda sinto o incômodo da luta da noite passada, passo a outra mão nos meus pulsos.

Tenho que descobrir o que eles escondem!

Não confio em ninguém, e aquele idiota ainda pensa que vai me enganar? Eu vou descobrir sozinha e ele vai cair junto.
Fecho os olhos marejados por lembrar de minha mãe, a dor no peito doe mais que a dor no meu pulso. Respiro fundo e me levanto. Vou colocar o plano em prática. Tenho que entrar no escritório.

Tomo banho e faço minhas necessidades, coloco um vestido azul florido que chamou minha atenção. Desço e não vejo ninguém, vou até a sala de jantar que está vazia, ando até a cozinha e vejo Margô no fogão. Entro devagar ela custa a perceber minha presença. Arregala os olhos quando me vê.

— Que susto menina! — Margô fala. Abro um sorriso.
— Cadê as pessoas que moram aqui? — Pergunto indiferente. Ela me olha mexendo em algo no fogão.
— O senhor Markon e o senhor Roger já foram trabalhar, eles saíram muito cedo e o senhor Filipe eu o vi indo para a piscina. — Apenas aceno. — Está com fome? — Ela fala limpando as mãos no avental, sorrio.

— Morrendo! — Aceno positivamente.
Margô pega uma xícara, enche de café e coloca na minha frente. Dou um gole enquanto me serve uns pãezinhos, ovos, bacon e bolo. Eu como muito, mas nem tanto.
— Você trabalha muito tempo aqui? — Pergunto enquanto vejo ela voltar ao que estava fazendo no fogão. Ela me olha com um sorriso grande.

— Sim, já faz uns vinte anos. — Ela volta a misturar algo na panela. — Acho que já conheceu meu marido. —
Arque-o as sobrancelhas.

— Carlos, o motorista? —Pergunto tentando adivinhar, ela acena.
— Meus filhos também trabalham aqui, acho que já conheceu Jaqueline minha filha. — Deve ser a que serviu a janta ontem a noite.
— Só de vista. — Falo
— O meu filho Bryan é o jardineiro, ele é quem cuida do jardim. — Ela diz e vejo uma pontada de orgulho. Como não sentir o jardim é magnífico.
— Ele faz um ótimo trabalho! — Elogio. Ela abre um sorriso maior ainda.
— Eu sei disso, ele fez paisagismo, ele tem o talento nato para plantas, quando criança ele adorava cuidar da pequena horta que mantenho em casa!

Passamos o café da manhã conversando muito, ela falou de sua família de que os filhos trabalham na casa, mas não vão ficar muito tempo como ela e Carlos que trabalha a anos para a família, e falou de como era trabalhar para o meu pai. Margô é uma mulher especial, se eu não tivesse com pé atrás com todos. Com certeza seríamos amigas.

Fui até a área da piscina aonde Margô disse que Filipe estava. Passo pela porta de vidro que dá acesso a piscina. Vejo que Filipe está de baixo d'água, sento-me na espreguiçadeira perto da piscina. Quando sobe a superfície e me ver, abre um sorriso lindo, seus olhos azuis escuro e seus cabelos negros molhados dando um charme especial. Quando se aproxima onde eu estou. Apoia os braços na borda da piscina olhando nos meus olhos.

Aposto que deve conquistar várias só com o seu olhar predominante de conquistador barato. Se eu não o odiasse provavelmente cairia nos seus encantos.

-— Que honra sua presença aqui! — Seu tom é debochado, reviro os olhos.

— Só vim perguntar quando começamos as nossas aulas? — Pergunto direta.

— Hum, que coisa boa! — Ele abre um sorriso malicioso. — Estava pensando que queria uma folga já que chegou ontem mesmo. — Ele mergulha na água e depois sobe.

— Já descansei demais na casa do Billy! — Me aproximo do seu rosto, só para provocá-lo. — Então vamos colocar a mão na massa. — Seu sorriso malicioso aumenta mais, me afasto e encosto na espreguiçadeira.

Fora De Controle.(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora