Epílogo

55 3 0
                                    


Três anos depois.

Vejo o contêiner abrir e entorno de quinze mulheres de diferentes etnias sair, apostaria que seriam de países de terceiro mundo, ou não. Estes vermes estão cada vez mais ousados ao escolherem suas mercadorias que infelizmente seriam mulheres.

Me estreito entre os outros contêineres, atiro tranquilizante no primeiro capanga que vejo no meu caminho, arrasto o corpo com um pouco de dificuldade, vou para o segundo ponto um pouco mais perto do contêiner aonde as mulheres estão encolhida, atiro outro tranquilizante no segundo capanga que cai próximo o bastante dos outros.

O líder está conferindo suas mercadorias, chegando mais perto das posições das mulheres, minha roupa preta me ajuda a me camuflar durante a noite. Quando ele se afasta em movimentos rápidos entro no meio das mulheres que me olham assustadas. Coloco o dedo na boca para que façam silêncio, mas logo sou percebida, puxo minha arma e atiro no ombro do líder que cai com o impacto e atiro na cabeça do capanga ao seu lado, as mulheres começam a gritar, logo os outros homens caem um por um.

— Tudo limpo! — Shawn confirma. — Guardando retaguarda.

Aproximo-me de Jimmy Lee, traficante de humanos. Este verme trafica de tudo, de refugiados a crianças tudo por um bom preço, foi difícil rastrear ele, mas estou aqui! Chuto seu rosto e luxo a arma que estava escondida em sua mão.

— Jimmy Lee! — Digo e faço pequenos estalos com a língua. — Mulheres? Estava esperando crianças assim eu faria você sofrer muito mais.

— O que você quer? — Pergunta entre dentes, fúria evidente em seu rosto.

— Que bom que você perguntou. — Atiro na sua perna, ele grita de dor. — Aonde está Alec Morovisk? — Jimmy gargalha em meio da dor.

— Eu sabia que um dia você chegaria até a mim, não é algo inteligente a se fazer menina, derrubar cartéis é decretar sua própria morte. — Piso nomeio das suas pernas e ele se contorce de dor.

— Responda! — Ordeno.

— Ele está morto! — Jimmy diz. — Estando vivo ou não, Alec Morovisk morreu.

— Isso eu já sei velhote, agora aonde eu encontro este cadáver vivo. — Coloco mais força no pé, seu rosto fica vermelho de raiva.

— São Francisco. — Grita. — Ele sempre esteve na Califórnia, mas com um novo nome.

— Os federais chegaram! — Shawn avisa. — Merda, você tem apenas dez minutos para sair daí, começando por agora.

— Obrigada Jimmy! — Atiro no meio das suas pernas que o faz gritar e no fim um tiro na cabeça.

Fiz um favor a ele, este se entregou com tão pouco, estaria morto mesmo se não entregasse nada. Os outros nunca revelaram nada mesmo com base da tortura.

Corro o mais rápido possível e me jogo no mar, nado até o barco de pesca parado alguns quilômetros do porto. Aonde Shawn está abaixado com seu rifle. Ele me ajuda a subir no barco, e volta a sua posição embaixo da lona, tiro minhas roupas me enrolando em um lençol e entro na lona ao lado de Shawn, pego um binóculo de visão noturna e observo o FBI interceptar as mulheres e os vários corpos no chão.

— Ele sempre esteve me despistando. — Bufo de frustração, alguém chamou a polícia antes da hora. Queria ter perguntado mais.

— O que você pretende fazer? — Pergunta sem tirar os olhos do porto.

— Eu não sei, esteve me preparando por tanto tempo, mas esperava encontrá-lo em outro lugar. — Um nervosismo toma conta de mim. — Esteve todo este tempo escondida, mesmo assim ele me encontrou, não vou passar por aquilo de novo. — Olho para Shawn. — Não posso perder mais ninguém!

— Então vamos para Califórnia!


(...)

Olá queridos Leitores! Estou revisando o livro por isso os primeiros capítulos vão está diferente dos demais. 

Quero agradecer a todos que acompanharam o livro desde o começo, quem me acompanhou pôde perceber que demorei, mas este livro terminou , até que fim! Estou imensamente feliz, foi difícil continuar, além do bloqueio criativo que tive, mas estou aqui firme e forte.

 Agradeço pelos 1k de visualizações.

Então aproveite e deixe guardado do segundo livro da Duologia Fora de controle.

Tom Parker passou anos tentando prender Alec Morovisk um grande traficante pelos seus crimes cometidos, mas ele não contava que se apaixonaria por Laila Willians que foi a grande vítima dessa história toda, com a missão concluída e Alec Morovisk m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Parker passou anos tentando prender Alec Morovisk um grande traficante pelos seus crimes cometidos, mas ele não contava que se apaixonaria por Laila Willians que foi a grande vítima dessa história toda, com a missão concluída e Alec Morovisk morto. O que só queria era ter ela em seus braços, porém Laila fugi depois de se declara.

Anos depois do seu desaparecimento, decidiu seguir sua vida, porém sua nova missão vai ser prender sua paixão do passado. Acedendo não somente os sentimentos adormecidos, mas também o perigo que os assolam.

Laila Willians acredita que seu grande inimigo não está morto, convicta de que um dia irá cumprir sua promessa.

Fora De Controle.(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora