Tom Parker
Filho da puta!
Não consigo me controlar ao ouvir o que aconteceu com Laila, tudo dentro de mim explodiu. Eu ameacei aquele merda dizendo que eu mesmo o mataria se fizesse algum mal a minha mulher e o bastardo me disse "BOA SORTE". Jogo o meu celular na parede com tanta raiva o deixando em vários pedaços no chão, não me sentindo satisfeito chuto a primeira coisa que vejo no quarto de hotel em Houston.
Viro furioso ao Zig meu parceiro, respiro fundo pois se não me força a me acalma eu vou destruir este quarto de hotel.
— Conseguiram rastrear a ligação?
— Nove horas de distância de onde estamos, localizado em algum lugar muito grande de mata, próximo a um vilarejo com, pelo menos, umas vinte casas no máximo. — Agente Zig, trabalhamos juntos há anos, e agora atrás de Alec Morovisk. Aponta para o computador com as imagens de satélite.
Massageio minhas têmporas, tentando me acalmar, eu sabia dos riscos que poderiam acontecer, e o pior Laila não sabe de nada, ela pode estar desesperada, achando que estávamos sozinhos nessa ou achando que seu professor entraria em contato com a polícia ou algo assim.
Minha cabeça parece que vai explodir.
Eu deveria ter dado aquele colar, não Roger. Se eu tivesse dado o colar com rastreador, Laila ainda estaria usando. Olho para ele que está sentado em uma cadeira perto da porta do quarto de hotel, com os braços cruzados com se isso não fosse tudo culpa dele, Laila deixou no seu quarto em Los Angeles.
— Isso é culpa sua! — Aponto na cara ele. — Era para eu ter entregado o colar.
Roger sustenta o meu olhar e sorrir debochado.
— Vai começar com essa conversa de novo, eu sou o parente dela.
— Um parente de merda, por isso que agora ela está nessa situação. — Ressalto. — Não teve nem competência para perceber um infiltrado na festa.
— Estava ocupado de mais vendo você devorar a boca dela na festa. — Ironiza.
— Você nos respeite, não me rebaixo a você. — Trinco meu maxilar, tanto que sinto minha boca doe.
— Eu ia saber que ela estava transando conosco ao mesmo tempo? — Ele rir. — O primo e o professor. — Balança a cabeça com deboche. — Eu sei, ela é irresistível, rostinho de anjo, mas quando fala estraga tudo. — Roger se levanta me enfrentando, ficando cara a cara comigo. — Há mais que boquinha ela tem, é minha perdição ou nossa perdição, você tem que saber das maravilhas que este anjinho faz, já que não conseguiu ficar longe.
Vou para cima dele, pego sua camisa e puxo dando vários socos em seguida sem dá tempo de revidar. Sinto várias mãos me segurando, quando só vejo vermelho e a vontade de matá-lo. Paul segura Roger que tenta vir para cima de mim, tento me solta de Zig. Vou acabar com ele, por ele ter coragem de falar assim de Laila.
— Calma cara! — Zig fala.
— Eu vi vocês se fodendo na grama como adolescentes que fogem durante a madrugada, fora os olhares sendo lançados um para outro. Solte-me! — Pedi com raiva, Paul solta ele passa as mãos no canto da boca aonde sangra pelo soco bem dado. — Não culpo você, a pirralha é gostosa demais, é impossível resistir.
— Se não estivesse feito o acordo, seria uma satisfação te colocar atrás das grades.
— Ainda bem que não passa de um subordinado.
Tento ir para cima de Roger, mas Zig me segura mais forte.
— Parem vocês dois, a garota não está aqui para se defender. — Maggie que está no comando da operação diz sem tirar a atenção do celular. — Tom, não me faça te afastar do caso, você não era para ter se envolvido com a garota, e Roger cala a tua boca não provoque o Tom, pois na próxima eu mesmo quebro o seu nariz.
Roger acena e me lança um olhar sério prometendo se resolver mais tarde comigo e eu não vejo a hora, Zig me solta e Roger sai pela porta batendo com força, frustrado vou para o outro lado do quarto.
— Zig consiga todas as possíveis rotas, vamos secar este vilarejo, Paul peça reforços para cercar o local até encontrar Laila Williams e principalmente Alec Morovisk. — Maggie dá as ordens.
Paul acena e saí do quarto.
— Mas nem sabemos se ele está lá? — Zig pergunta voltando sua atenção para a tela.
— Laila disse para Tom que ele a queria, agora ele a têm. — Maggie digita no celular.
— Alec é presunçoso e não perderia está oportunidade pessoalmente. — Confirmo furioso.
Maggie tira sua atenção do celular e olha para mim seria.
— Eu não vou te fastar da missão porque você é muito útil neste momento, Tom você é um ótimo agente, nos anos que trabalhamos juntos não tenho que reclamar, mas que merda você tem na cabeça de se envolver com ela, seu idiota.
Fico calado.
— Estamos anos investigando e rastreando Alec Morovisk e todos sabemos que ele era obcecado por Rosana, e a sua filha é a copia dela. Foi se envolver com uma das principais vitimas da missão. — Maggie abaixa o tom de bronca. — Decidir não fazer um relatório sobre isso, estou falando agora só entre nós dois e sei que Zig é seu amigo. Eu vou livrar seu traseiro dessa, por você ter uma ficha ilibada na carreira e depois desta missão torço que o meu lugar seja seu, então pare de pensar pela cabeça de baixo e não estrague tudo. Estamos entendido Agente Parker?
Confirmo aliviado.
— Não sei como te agradecer Maggie.
— Então vamos encontrar sua garota Tom, se ela o quiser depois de descobrir tudo.
Olá queridos leitores!
Capítulo é curto.
Até o próximo capítulo.
💋 💋💋💋💋💋💋
Deixem suas estrelinhas e cometem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Controle.(Concluído)
ActionLaila Williams tinha uma vida simples, mas não como qualquer garota. Isso deixa claro quando seu passado a encontra. mostrando que ela poderá escolher o caminho do certo ou errado. Uma aventura que não existe mocinhos. Fora de controle é uma delas. ...