Capítulo recomendado para maiores de 18 anos.🔞🔞
Entro no meu quarto, um pouco satisfeita, nada aconteceu como planejado, não assistir os vídeos das câmeras de segurança, pois não podia demorar muito, tive que voltar para a ninhada de lobos. Mas conseguir o pen drive com as imagens do ocorrido no dia da morte da minha mãe.
Foi um saco ter que voltar à mesa com aquele desgraçado ainda lá. Meu corpo tremia, porém, permanece até o final da tortura. Aquele cachorro me ignorou totalmente como se não houvesse me ameaçado no banheiro e o pior, mudaram completamente de assunto. Todos os tipos de assuntos foram falados, mas nada sobre os hotéis e que tipo de negócios que eles têm tratado.
Será que meu pai também era metido com esse tal Cachorro?
Essa é a pergunta.
Tiro os saltos que estão me matando. Como algumas mulheres conseguem ficar um dia inteiro em cima desses saltos?
Me deito na cama me jogando entre os lençóis. Completamente desanimada. Escuto a porta se abrindo de uma vez. Me sento depressa para ver quem teve a ousadia de entrar assim no meu quarto.— Você tem noção do que fez? — Reviro os olhos, o que ele quer aqui?
— Quem pensa que é para entra assim no meu quarto? — pergunto desviando do que havia acontecido.
Roger vira-se e tranca a porta, voltando sua atenção para mim. Em passos lentos com a mão na cabeça, fica na minha frente em uma certa distância.
— Aquele que teve que acobertar sua mentira, — Roger fica vermelho como se fosse explodir — imagina como fiquei quando descobrir pelo Filipe que você apareceu no jantar de negócios sem ser convidada?
— Eu sou a herdeira tenho que ficar atentar com os tipos de contratos que estamos fazendo, além que não foi nada demais, apenas uma pequena mentirinha, já que eu estava com Filipe do que com você.
— Aquele homem é perigoso. — Vejo que seu semblante é sério, seus olhos azuis refletem preocupação. Dou de ombros.
— Não me interessa. — Falo ríspida, tive essa conclusão sentindo na pele, o quão perigoso ele é.
— Laila! — Ele passa a mão no rosto, uma mania que percebi que tem quando fica nervoso. — Você está querendo se meter onde não deveria, querendo colocar seu nariz em algo que é perigoso. — Sinto uma raiva crescer dentro de mim.
— Perigoso? — Eu sorrio debochada, mas dentro de mim queria gritar. — Acabei de descobrir que esse tal Cachorro já sabia quem eu era. — Me irrito só de lembrar da cena que aconteceu no banheiro.
— Como assim? — Ele pergunta. — Ele fez alguma coisa com você?
— Aposto que não é nem a ponta do que pretende fazer comigo. — Ele aqueia a sobrancelha. — Não se faça de bobo que eu não caio nessa, detetive. — Cerro os meus punhos. — Eu sei que vocês estão tramando contra mim.
— O mundo não gira entorno de você.
— Não, mas olha, eu sou a herdeira de um império que estava escondida no meio do nada e agora órfã. — Me irrito. — Então sim, essa é uma ótima oportunidade de o mundo conspirar contra mim.
Ele se aproxima mais perto de onde estou sentada.
— Não vou deixar que faça algum mal a você. — Ele diz e não me contenho de solta uma gargalhada e olho nos seus olhos tão azuis como o céu.
— Eu não confio em você. — Falo firme. — Deixa eu rotular de novo, eu não confio em ninguém.
— Eu vou fazer o possível para descobrir quem matou Rosana. — Ele fica bem na minha frente. Minha paciência foi estourada, pois ele tocou no nome errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Controle.(Concluído)
AcciónLaila Williams tinha uma vida simples, mas não como qualquer garota. Isso deixa claro quando seu passado a encontra. mostrando que ela poderá escolher o caminho do certo ou errado. Uma aventura que não existe mocinhos. Fora de controle é uma delas. ...