Me sinto humilhada, pela situação que me encontro, algemada em uma cama sem roupas, e com a boca amarrada, mas a sede de vingança se torna forte o bastante para ultrapassar este sentimento.
Oliver matou; meu pai, minha mãe, Markon, e agora Dona Victória. O resquício que tive de pena dele, agora morreu.
Eu vou matá-lo!
Poderia levar em conta que ele fez a mando de Alec Morovisk, mas isso não diminui a dor de ter tirado as pessoas mais importantes para mim e ele sabe disso.
Nunca conheci meu pai, mas matá-lo e está ao meu lado como se nada tivesse acontecido; quando minha mãe se trancou no quarto, pela morte de meu pai, que ele matou. Me abraçou e me consolou de uma forma mais sínica do mundo, nenhum momento teve um remoço por está ao meu lado? Como ele disse, eu que nunca prestei atenção nele.
Porque eu achava que ele realmente era meu amigo. Nojo que agora tenho dele, por dizer que me amava, e pior, tenho vontade de vomitar por saber que o beijei.
A lembrança de minha mãe pendurada por uma corda de lençóis, só de lingerie. Penso nele tirando a roupa dela, mole por causa do veneno, inconsciente que era ele que a mataria e tê-la pendurado no ventilador do teto, assistir ela sendo sufocada pelo lençol em seu pescoço.
Meu peito já foi consumido.
Todos eram manipulados pelo Alec, não havia um que sobrasse de suas ordens.
Será que Roger e Felipe também fazem parte?
Lógico!
Felipe estava na reunião com ele e Roger me encontrou depois no meu quarto e ainda me ludibriou para transar com ele.
Por isso que minha mãe me disse para não confiar em ninguém, ela sabia que Alec comandava tudo.
Não sei se fico aliviada por saber que minha mãe não compactuava com Alec Morovisk, nós formos vítimas de seus interesses e minha mãe foi morta por tentar me proteger. Culpa bate no meu peito. Por eu pensar que ela também era um dos dele.
Vou ter força, aguentar tudo. Uma hora terei minha vingança ou morrerei tentando. O arrependimento por não ter me despedido de Steve como deveria destrói o resto do meu peito já destraçado. Ele não quis, mas era para ter insistido. Falhamos feio e agora vou morrer.
Espero que ele seja esperto e Lia comece a investigar a partir das provas que peguei.
Eu sabia que se desse errado. Estaria à mercê de Alec.
E aqui estou!
Sem saída, em suas mãos.
A porta se abre e a imagem do meu algoz nenhum pouco feliz como antes aparece. Seu rosto sério me deu mais medo do que seu sorriso maquiavélico.
— Você acha que pode me enganar! — Alec se aproxima, tirando o canivete do bolso. — Acha que sou idiota! — Em um impulso crava o canivete com toda a força na minha coxa esquerda. — Grito sobre o lenço na minha boca, pela dor do ferro em minha carne. — O FBI não vai te ajudar, aquele agente de merda até que conseguiu me enganar com aquela fantasia de professor. — Ele riu incrédulo, passando as mãos no rosto.
Chorei sem entender o que ele está dizendo.
Lia chamou o FBI? Como assim Steve conseguiu enganar ele?
Tenho que para de ser estúpida, está na cara!
Um barulho de explosão e Alec me olha com os seus olhos malignos, pulando para cima de mim, cravando mais fundo a faca na minha coxa, suas mãos foram para o meu pescoço com ambas as mãos e com o peso do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Controle.(Concluído)
ActionLaila Williams tinha uma vida simples, mas não como qualquer garota. Isso deixa claro quando seu passado a encontra. mostrando que ela poderá escolher o caminho do certo ou errado. Uma aventura que não existe mocinhos. Fora de controle é uma delas. ...