Não consigo ficar feliz ou simplesmente sorrir, Markon chama todos para seu discurso de um tio que tem carinho enorme pela sobrinha de seu falecido irmão.
— Queria agradecer a presença de todos que se fazem presente nesse dia tão especial para minha queria sobrinha, que está entrando na fase adulta. — Ele se vira para mim e levanta a taça de champanhe e todos os outros o acompanha. — Que este seja um entre outros aniversários com a sua família, só eu sei como seu pai quis te encontrar e está perto de você, todos os dias, Simon se perguntava como você estava ou com quem se parecia. Infelizmente meu querido irmão não está aqui, mas posso dizer quão bela se tornou, sua mãe ficaria orgulhosa de você. Feliz aniversário Laila! — Ele ergue a taça como se estivesse brindando, faço o mesmo bebendo todo o champanhe de uma vez da minha taça, para ver se descia o nó que foi criado na minha garganta.
Minha incredulidade em suas palavras é tanta que me dá raiva. Como pode falar de seu irmão e da minha mãe assim, enquanto um dia desse estava aos beijos com minha mãe antes de sua morte.
Fico no automático no momento que todos me desejam parabéns, um sorriso fingido e o desgosto visível no rosto. Depois de um tempo me afasto pegando mais uma taça de champanhe. Não quero ficar alterada, porém é impossível suportar tudo isso sem nada. Não suportando mais está festa ridícula eu subo par o segundo andar, me encosto em uma parede do corredor dos quartos, enquanto bebo o champanhe em minhas mãos.
Olho para o lado onde está ocorrendo a festa e vejo Steve caminhando em minha direção em passos lentos, com duas taças de champanhe, quando se aproxima estende uma das que está segurando. Analiso ele que está com um sorriso lindo nos lábios, bebo o resto da minha taça e coloco no chão ao meu lado, pegando o qual me ofereceu.
— Feliz aniversário, novamente! — Diz erguendo sua taça para brindar, e assim o faço, batemos nossas taças e bebemos um pouco. — Aposto que já deve ter ouvido muito isso hoje, mas você está muito linda.
— Há pode apostar que já ouvir bastante! — Sorrio.
— Será que posso ter um pouco de ciúmes por estar vestida desse jeito? — Pergunta em um tom bem-humorado.
— Não sei, você que devia me dizer, porém, para falar a verdade detestei esse vestido, não pareço eu! — Fico um pouco sem jeito, pois seu olhar é intenso demais.
— Concordo com você, está muito linda, mas prefiro a minha Laila, principalmente quando veste preto para tentar se disfarçar no escuro. — Tento sorrir pelas suas palavras, mas seu tom é sério. Ele coloca uma mão no meu rosto, fazendo carinho com seu dedão em minha bochecha. Fecho meus olhos aconchego-me em sua mão, sinto sua respiração em meu rosto, abro os olhos vendo-o a centímetros de mim, passo minhas mãos em sua nuca olhando para sua boca e depois encontrando seus olhos. — Sentir tanto sua falta mesmo que só tenha isso algumas horas longe de você.
— Você não faz ideia, parece que não é o bastante quando estamos assim um perto do outro. — Digo a verdade não tenho que esconder dele este sentimento no meu peito. Ele olha para o meu colar e fica sério.
— Que colar bonito! — Steve diz trincando o maxilar.
— Foi um presente. — Respondo, mas não completo, algo dentro de mim dizia que não deveria contar quem me deu.
— Você gostou? — Pergunta um pouco sem jeito, suas bochechas ficam vermelhas, e pela primeira vez vejo Steve corar.
Gostei muito, mas nada se compara por você está aqui comigo.
— Não tenho comparação com um presente. —Sorrir sem jeito, e sorrio feito boba, Steve tem esse feito.
— Não, não têm! — mordisco os lábios. — Eu só tenho você agora comigo, isso vale muito mais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Controle.(Concluído)
AksiLaila Williams tinha uma vida simples, mas não como qualquer garota. Isso deixa claro quando seu passado a encontra. mostrando que ela poderá escolher o caminho do certo ou errado. Uma aventura que não existe mocinhos. Fora de controle é uma delas. ...