capítulo 19

51 4 0
                                    


Revisado

Espero que gostem!💋💋

Eu estou perdendo tempo, não conseguir nada até agora, já se passaram dias, falta duas semanas para o meu aniversário e o imbecil do Steve só pensa em querer dar aulas. Filipe também não saiu do meu pé, suas cantas inúteis que só me faz tirar do sério.

E fora que estou tentando fugir do Roger há dias, tentei entrar no escritório de Markon várias vezes, mas estava trancada todos estes dias.

Entro de uma vez na biblioteca, sem paciência alguma, meus hormônios estão a mil. E lá está ele em suas roupas sociais totalmente impecáveis, diferente daquele que já encontrei em sua casa.

Com o semblante sério e seus óculos dando o charme de mais sedutor. Só faz minha frustração e raiva explodir dentro de mim. Droga por que ele tem que ser lindo? No vilarejo Oliver era o único que escapava, até porque o trabalho é pesado, se preocupar com beleza passava longe por boa parte dos moradores. Meus passos são firmes e encarando sua postura poderosa que não vacila em nenhum minuto, me aproximo com vontade de chutar sua bunda redonda bem encaixada nesta calça social.

É o que aparenta ser!

— Já chega! — Digo com firmeza. — Você não está servindo para nada, você e nada são praticamente a mesma coisa. — Paro em sua frente com os braços cruzados.

— Já senhorita chegou, podemos começar. — Responde como se eu não tivesse acabado de insultá-lo. — Sente-se! — percebe que não vou fazer o que pediu, acrescenta. — Por favor!

Ah não, não mesmo!

— Não vou fazer merda nenhuma! — Esbravejo. — Só falta duas semanas para o meu aniversário.

— Ainda temos duas semanas, antes de deixar de ser mocinha. — Ironiza.

Mocinha!

— Escuta aqui seu engomadinho, não vou ficar aqui sentada em quanto minha vida está sendo ameaçada. — Aponto o dedo para o seu peito. — A aula acabou por aqui! — Dou um passo para trás olhando sua cara de surpresa, dou meia volta e saio da biblioteca.

Ando pelo corredor a passos largos até a escada, se não ele não serviu para coisa nenhuma, preciso urgentemente de alguém que realmente pode me ajudar, nem sei onde estava com a cabeça de pedir ajudar a um professor, agora foi tempo perdido. Perdida nos meus desvaneio encontro Maria no meu caminho subindo a escada vestida comum terninho muito bem alinhado com seu salto alto. Me pego imaginando-a tropeçando e caindo o restante dos degraus restantes.

Seu sorriso falso se abre e eu reviro os olhos.

— Não deveria estudar? — Pergunta com seu ar de superioridade.

— Não é da sua conta! — Digo com a raiva borbulhando dentro de mim.

Ela sobe o restante parando alguns passos a minha frente.

— Hoje acordou revoltada com o mundo menina? Ou já está com TPM querida?

— Não me chame de querida. — A fuzilo com os olhos e percebo que seu pescoço está com uma leve cor roxeada nas laterais. — Deveria pensar em esconder melhor seus assuntos do que nos meus. — Aponto para o local da mancha, Maria coloca a mãos escondendo o roxo e arregala os olhos.

— Olha quem fala, a vadiazinha que pula na cama dos primos.

Antes que eu avance naqueles cabelos loiros falsos dela, que tenho certeza de que devem ser! Sinto uma mão firme no meu antebraço esquerdo me puxando para trás. Olho de uma vez para trás, pelo atrevimento de quem teve essa coragem.

Fora De Controle.(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora