Festa parte 1

43 4 0
                                    

Olhando para o meu reflexo no espelho, vejo a mulher que me tornei ou o que estou me tornando. Não existe mais nenhum resquício de uma menina inocente que os olhos brilhavam e via beleza em tudo, que sorria para tudo.

Agora me tornei uma Mulher!

Uma mulher amargurada, infeliz, onde os olhos refletem somente dor. Dor da perda, Dor da insegurança, Dor de estar apaixonada e saber que nunca poderá ter a pessoa que ama.

Minha morte é certa!

Se nada funcionar não irei com Alec Morovisk nunca, respiro fundo e fecho os olhos, lágrimas querem descer. Porém seguro firme, não posso borrar a maquiagem que demoraram horas para fazer.

Depois de um cinco minuto respirando fundo, o aperto em meu coração se torna forte. Meu corpo quer tremer, mas não permito.

Uma última respirada profunda que leva todo indício de medo para longe de mim. Levanto a cabeça e abro os olhos marcados pela maquiagem forte em meu rosto. Analisando de baixo para cima. O vestido extremamente sexy não deixa nada para imaginação. Meus cabelos em um coque charmoso que destaca meu rosto e um salto altíssimo, não sei se conseguirei andar por muito tempo com isso.

Viro analisando meu quarto que estava com os maquiadores, cabeleireiros e outros profissionais da estética algumas horas atrás. Uma vontade de revira os olhos, pelo dia estressante. Agora me encontro sozinha lutando contra todo tipo de pensamento. Terei que descer, pois já escuto o som que vem lá de baixo. Ando até o meu closet pego a caixa que Steve me deu ontem noite, escondi entre minhas roupas em um local de difícil acesso. Levo a caixa até a cama e abro.

Pego uma arma semiautomática, olho os cartuchos que estão cheios. Coloco em cima da cama e pego o coldre e prendo em minha coxa esquerda, coloco a arma e uma algema que pedir para Lia colocar. No momento que abaixo o vestido alguém bate na porta. Pego a caixa e jogo debaixo da cama. Ando até a porta que está trancada, me olho de relance para o espelho de longe para confirmar se tudo está em ordem, passo as mãos pelo vestido e abro.

Roger está ali na minha frente, seria hipócrita se dissesse que não está bonito. Roger está impecável vestindo um esmoquem preto com os cabelos penteados para trás meio molhado, evidente de que acabará de tomar banho. Seus olhos azuis mais sedutores do que sempre. Não posso negar Roger é muito bonito, se não tivesse apaixonada por outro homem, Roger seria minha perdição.

— Posso entrar? — Pergunta chamando minha atenção. Aceno dando passagem para que entre. Roger passa por mim deixando o caminho com seu cheiro. Fecho a porta e me viro em sua direção.

Ele fica parado no meio do quarto e me analisa bem. Posso ver em seus olhos o fogo do desejo.

— O que você quer? — Seus olhos voltam para mim, sustento o seu olhar.

— Queria lhe dar um presente. — Fico sem reação, não é como se não fosse ganhar algum presente, há vários lá embaixo de pessoas desconhecidas. — Sei que seu aniversário foi ontem, mas achei que hoje seria a melhor ocasião. — Ele se aproxima de mim, que não sei por que estou parada feito boba.

Quando fica em minha frente coloca a mão dentro do paletó e retira uma caixa de veludo e chega mais perto deixando a distância da pequena caixa entre nós. Então abre mostrando um colar de pingentes com uma pedra verde no meio muito bonita. Eu abro a boca sem acreditar.

O que está acontecendo com você Laila? é só um presente.

— Não precisava. — É o que só consigo dizer, passo meus dedos pelo pingente que é muito bonito.

— É uma esmeralda, algo para mostra o quanto você é valiosa. — Fecho os olhos, pois fui pega de jeito por várias emoções. — Deixe colocar em você. — Apenas aceno, ele pega o colar e colocar a caixinha em cima da cama. — Vire-se. — Apenas faço.

Fora De Controle.(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora