Entrei em meu quarto despensei a vitória disse que tava bem e que eu queria tomar um banho e dormir tava cansada.. Assim que terminei o banho me vestir
Day
Carol- Day.. - ouvi carol me chamar.
--Oii.. To no banheiro.. Oii.. -falei saindo do banheiro
Carol-Você ta bem? - perguntou com um olhar preocupado
--To sim.. - falei saindo de sua frente me deitando na cama..
Carol-Desculpa por el...
--Nao Carol, não precisa pedir desculpas, quem me bateu foi o merda de seu namorado, você não tem nada haver isso... - falei ela não falou nada so tava em pé me encarando. - que foi??
Carol-Nada não.. - Falou, ela entrou no banheiro creio que foi tomar banho. Ja tinha se passado varios minutos carol não saia do banheiro.. O chuveiro tava ligado..
--Carol?? - chamei ela, não houve respostas. - Carol??-me levantei da cama.. Bati na porta.. - Carol, voce ta bem?? - Nenhuma resposta. - Eu vou abrir.. Me responde.. - nada da voz dela. - To entrando.. - abrir a porta, ela tava destrancada.. Olhei oara ela... A mesma estava encolhida no canto do banheiro perto do chuveiro... - Ei carol vice ta bem?? -Fui ate a mesma, ela tava nua.. Sim.. - Ei olha pra mim, oque aconteceu?? Porque ta chorando?? - perguntei pegando em seu rosto.
Carol-Me deixa day.. - falou tirando a minha mão dela.
--Deixa eu te ajudar porfavor..
Carol-Não precisa.. - Falou desviei de sua mão e voltei a pegar em seu rosto..
--Se levanta.. - Me levantei e peguei na mão dela, logo a fazendo levantar , peguei a toalha, errolei ela na mesma, desliguei o chuveiro e saimos do banheiro.
Carol-Não precisa me ajudar.. Vai la com a sua namorada vai. - Falou, mais eu ignorei. Fiz ela sentar na cama e fui procurar uma roupa pra ela quando achei ela vestiu.
--Então oque aconteceu??
Carol-Nada.. - Falou e foi até a porta quando estava ja a asair eu corrir e a prendi.
--Porque não fala oque aconteceu?? - Falei, colando nossos corpos.
Carol-Não e nada..
--Me responde.. - peguei em sua nuca
Carol-Ja falei que não e nada..
--Mesmo?? - com a outra mão levantei um pouco de sua blusa. - Então me explica oque são isso?? - levantei mais a blusa ate o sutiã e mostrei umas manchas roxas..
Carol-Eu... Cai.. Pronto... Eu tava no
--Foi o babaca do seu namorado num foi?? - perguntei pegando em sua mão, deixando ela em minha cintura.
Carol-Sim... Mais porfavor não faça nada deixa eu resolver com ele.. Não quero ver você batendo nele ou ele batendo em você.. Essa não é a day fragil que eu conheci a um ano atrás... Ah que eu gosto.. - falou em um sussurro a ultima parte quase não entendi.
--O tempo faz a gente mudar.. - falei olhando em seus olhos.
Carol-Ta.. - Ela encarou meus labios.. - Tchau - ela saiu dd minba frente, abriu a porta. Corrir ate ela peguei em seu braço e puxei de volta para mim, fechei a porta, prguei em sua mão e coloquei em meus ombros..
--me beija logo.. - Falou.
Carol-Saudade de teus lábios.. - falou antes de me beijar.. Ela me empurrou para trás e logo cai em cima da cama, ela subiu em cima de mim.. E continuo a me beijar..
A tarde foi assim.. Ela me beijando e carinhos.. Estavamos deitadas na mesma cama abraçadas ate que ouço a tranca da porta... No mesmo instante eu me levantei e fui para a minha cama..
Nath-Oii coisa linda.. Oi carol.
Carol-Oi Nath.. - falou ela
Nat-Nenê hoje vai ter uma festa de boas vindas pra nós aqui no acampamento, iae ceis vão?? - perguntou.
Carol-Eu vou..
Nath-beleza.. E você Day??
--Acho que sim.
Nath-Beleza vai ser la no pequeno salãozinho de trás da quadra de basquete..
--Beleza.. Que horas??
Nath-Daqui a pouco.. Beijo vou me arrumar, hoje eu rebolo essa minha raba... Aonde quer que seja.. Se é que me entendem. - falou ela e saiu fechando a porta.. Carol se levantou e trancou pela a chave..
--Porque trancou com a chave?-perguntei. Ela se aproximou de mim.
Carol- Só quero ficar com você... Sem ninguém nos perturbando... Podemos??
--Claro, venha cá anjinho ruivo.. - falei, ela se deitou por cima de meu peito.
Carol-Day...
--Hm?
Carol-Você ama mesmo a Vitoria??
--Er... Cara.. Nao quero falar nada sobre isso... Vamos mudar de assunto
Carol-Porque??
--Porque eu não quero.. - falei como se fosse óbvio.
Carol-Ta, eu vou tomar outro banho e me arrumar quando eu sair você vai tomar banho e se arrumar.
--Mas agora? - segurei seu braço.
Carol-Sim ué. - respondeu dando de ombros.
--Beleza. - soltei seu braço, ela se levantou e foi para o banheiro, quando saiu ela, eu entrei no banheiro..
______________________:
Até mais meu Nenês🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Teen FictionCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...