Alex e Lawrence

2.3K 177 7
                                    

- Amor qual vai ser o nome dos gêmeos? - perguntei assim que saí do banheiro.

Carol - Vixi... - Carol coça a cabeça e eu rir.

- nós temos quatro meses ainda para pensar nisso. - me deito em sua cama.

Thay - DAYANE DE LIMA NUNES QUE PORRA TU TÁ FAZENDO AQUI!?!? - tomamos um susto com Thay arrombando a porta.

- Thay se acalma

Thay - A CALMA QUE VAI PARA A CASA DO CARALHO, AGORA ME RESPONDA QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?? -

Carol - Primeiro : cala  a boca Thaylise, você não tá em sua casa para ficar gritando não. - pronto fudeu.

- VOCÊS DUAS SE CALEEM!! - grito fazendo as duas me olharem. - Olha Thay eu e a Carol voltamos...

Thay - mais ela vai se casar...

Nath - Amor foi um plano meu e da Carol... - Nath apareceu e segura Thay pelo os braços. - Olha eu e e ela combinamos de fazer isso para a Day sair de lá.

Thay - Porque...

Nath - Se fosse nós duas eu diria que elas iram fazer o mesmo.. - Nath me olha e eu agradeço por controlar a fera.

Thay - Porque não me contou? - Nath da de ombros. - Desculpa Carol e Day... - pediu.

-De boas.

Carol - Tudo bem.

Thay - Então é menino ou menina? - eu e Carol nos entre-olhamos e famosa juntas.

- gêmeos! - as duas berram dentro do quarto.

Nath - VOU ENSINAR A ELES COMO SE PEGA MULHER. - Nath grita e Thay da um tapa nela. - Ué? Que foi?

Thay - nada.. - ela cruza os braços e Nath a segura pela a cintura.

- Bem, eu vou voltar para casa, já tá ficando tarde.

Carol - mais amor...

- Eu tenho que ir baby, amanhã nós se vê. - dei um selinho nela e saímos do quarto.

Vitão e Arthur tava no andar de baixo junto a Dreicon, Rafael e Renan.

-Oi meninos. - eles se levantam correndo me dando um medo da porra, eles fazem uma roda com eu e Carol dentro e começam a gritar "AEEE PORRA, É DAYROL CARAY!!" repetidamente. Eu e Carol rimos e nos beijamos.

No fim de tudo eu fui para casa com Carol chorando pedindo para eu ficar mais eu não podia, hoje meu primo iria chegar de viajem. Abri a porta e ele tava ali.

- Harry Stuker... - falei seu nome.

Harry - Dayane Lima. - me deu um sorriso e veio me abraçar. - tudo bem?

- Tudo sim e com você? Entra. - ele entrou colocou suas a malas ao lado da porta.

Harry - Tô bem, iae vitinho. - vi vitão revirar os olhos vendo meu primo ali.

Vitão - Oi. Amor vamos subir. - ele pega na mão de Arthur e saiem.

Harry - desde quando Vitão é gay? Virou moda agora?-riu sozinho

- Desde sempre só não sabia. - rebati. - é você não vai se assumir não.

Harry - Aff Dayane, euem. - Harry é forte tem cabelos negros com as pontas loiras, sua pele uma cor tipo leite com nescau, sabe? - Cadê a Thay?

- Na sua casa junto a sua namorada.

Harry - Uau... Aquela gostosona com uma mulher... Perdi em. - ele rir mais um vez.

-Melhor você parar com esses deboches com a sexualidade dos outros se não te expulso daqui e vai ficar na rua.

Harry - pra que essa ruindade Day. - revirei os olhos.

-sue quarto é ali. - apontei para uma porta. Ele se levantou, me deu boa noite e saiu.

Eu fui para o meu quarto, tomei banho assim que são vesti uma cueca e uma blusa e fui para cama dormir.

Em meio a madrugada acordei e com dois nomes em minha cabeça "Alex e Lawrence". Peguei meu óculos e meu celular mandei uma mensagem para a Carol.

- que tal o nome de nossos filhos ser Alex e Lawrence??? - enviado.

Continua...

Os nomes que vocês me mandaram eram muito daora, mais esses dois eu gostei mais e também Alex e Lawrence são meus nomes favoritos kkk.

Até amanhã✌🏼♥️

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora