Depois de uma longa noite de amor, estou aqui ao lado da mulher mais maravilhosa que agora é minha noiva, seus tufos de cabelos ruivos bagunçados pela a cara. Ela é perfeita.
Dei um beijo nela, logo em seguida me levantei fiz as minhas higiene matinal e voltei para o quarto. Carol tava sentada na cama coçando os olhos e me fala.
Carol - Bom dia vida. - fala com a voz rouca.
- Bom dia meu amor. - me aproximei e logo nos beijamos mais uma vez. - dormiu bem? - perguntei ela se levanta da cama.
Carol - Melhor do que nunca. - fala em um tom malicioso.
- porque melhor que nunca? - perguntei com um sorriso brincando nos lábios, ela se aproxima e me abraça por trás.
Carol - Porque eu tive a melhor noite de sexo e nada mais é nada menos com a minha futura mulher. - Fala me dando um beijo em meu pescoço, meu cabelo estava amarrado em um coque frouxo.
- Aé? - me virei e ela assentiu sorrindo. - Eu também tive a melhor noite de sexo e com a melhor namorada que agora é minha noiva.
Carol - que bom! - nos abraçamos. - eu vou banhar, aí nós descemos para tomar café da manhã juntas. - fala, eu pego em sua sua mão e dou-lhe um beijo na mesma. Ela se vira e sai nua pelo quarto e logo entra no banheiro.
Eu me sentei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Dreicon que eu tava bem e que só meio dia eu iria visitar ele. Depois de mandar àquilo eu fiquei mexendo nas minhas redes sócias e vi os story da Carol, onde havia um bomerangue que tiramos ontem antes de fazermos sexo, de nós duas se beijando e mostrando as alianças.
Meio mundo de mensagens principalmente de amigos nossos e outras pessoas que nos seguia perguntando oque significava aquilo se era só pra mostrar as alianças novas ou era pra dizer que estávamos noivas.
Não tive paciência para responder todos então coloquei o celular no bolso e me recordo da noite passada.
" minhas mãos passeavam pelo o seu corpo quase nu... nos beijavamos apaixonadamente. Eu dava mordidas meio forte entre o beijo fazendo Carol soltar pequenos gemidos de dor e prazer.
- quer que eu ajude com o sutiã? - perguntei. A única luz que havia ali era só as das velas que Carol colocou ao lado da porta. Carol assentiu e morreu meu lóbulo esquerdo.
Carol gemeu e mordeu os próprios lábios quando eu acariciei seu peito, devagar eu a deitei na cama e subi em cima da mesma, dei beijos, mordidas e chupões na região de seu pescoço.
Carol - aah, Day! - gemeu, eu levei uma de minhas mãos para sua calcinha e comecei acariciar sua intimidade por cima da mesma. Só com uma mão tirei seu sutiã e joguei longe, aproximei meu rosto do dela e dei uma mordida em seu lábio inferior.
Fiquei sentada em cima de seu quadril e falei.
- você é muito gostosa! - falei enquanto deslizei meus dedos em seu peito, barriga e por fim calcinha, ela se arrepiou e mordeu os lábios.
Depois de uma pequena provocação, peguei em seus seios, me abaixei e passei minha língua em seu seio esquerdo, enquanto com a mão acariciava o outro.
Olhei para ela e a mesma tava com os olhos fechados e a boca entreaberta soltando pequenos gemidos. Voltei a beijar sua barriga e fui descendo mais, devagar tirei sua calcinha e joguei para sei lá aonde do quarto.
Beijei sua coxa, e depois Subi um pouco, sem mais nem menos deslizei minha língua por sua buceta toda melada pelo pré-gozo, ela soltou um gemido alto, dei uma olhada e vi ela segurar o lençol como se tivesse tentando fazer com que ele baixasse o volume. Continuei a lamber sua buceta de forma com que a Carol gritasse de prazer, enfiei dois dedos e comecei a penetração.
Sentir que Carol já ia gozar então acelerei os movimentos, tanto com a língua quanto com os dedos.
Carol - Isso... Amor... Aaa...-carol falava coisa sem nexos, mais fazia sentindo para nós duas. Depois de um tempinho ela gozou em minha boca... "
Sai e meus pensamentos com Carol saindo do banheiro enrolada numa toalha e outra em seu cabelo, ela seguiu até o closet.
- Amor, que tal irmos lá no Drei? - perguntei, ela demorou um pouco para responder mais logo falou.
Carol - tabom. - sorri, Carol saiu do closet já vestida. - mais antes tenho que passar em um lugar...
- tá bom, eu com você.
Carol - Não! - Carol quase grita, estranhei aquilo. - não precisa ir não amor, eu te deixo lá no Drei e eu vou sozinha. - porque ela não quer que eu vá? Deixei essa pergunta de lado e concordei.
- tabom, mais antes vamos merendar. - descemos as escadas e fomos comer, quando terminamos saímos de casa, Carl foi me deixar na casa do Drei e depois saiu.
Point of View Carol.
Toquei a campanhia.
- Oi. - falei seca ao vê-la abrir a porta.
Vitória - Oque ce quer Carolinne? - pergunta impaciente.
-vim aqui pessoalmente lhe informar que eu e Day tamos noivas... - mostrei a aliança. - e que vamos ter um bebê. - seu semblante de raiva passou e deu um sorriso irônico.
Vitória - Uau, você conseguiu em... Conquistou a Day, vai casar com ela e ainda vai ter um filho dela! Que lindo né? - da uma pausa na fala. - mais iae, quando irá contar que tudo isso foi apenas uma aposta?
Continua...
Daqui por diante só pesso que não me matem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Novela JuvenilCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...