Point of View Carol
No outro dia acordo, mais cedo do que ela, sei que estamos num acampamento, mais isso não vai me impedir de levar café da manhã pra ela. Com cuidado me levanto, tomo banho, me visto e saio do quarto indo pra cantina, sorte a minha que ainda tem comida lá, então pego duas bandejas e volto pro quarto e claro ninguém ia me ignorar ali não. Abro a porta com cuidado e vejo ela acabando de vestir uma blusa.
Day--Bom dia anjinho.--- se aproxima e me dá uma beijo ---Pra que isso?? --- pergunta.
--Bom dia nenê. --- retribuir o bom dia --- Bem eu queria que fosse café na cama, mais você se levantou, então vai ser café da manhã no quarto. --- ela sorrir.
Day--Obrigada.. --- ela pega uma das bandejas e vai até a cama. --- Gostou de ontem??
---Não.. --- ela me olha assustada. ---....Eu adorei ontem, você é ótima nisso. --- completei a frase e dou mais um beijo. Assim que vi que ela tava consentrada comendo eu me levantei fui até a minha mala e pego dois anéis de coco e volto.
Day--Pegou oque??
---Day... Sei que tá cedo demais pra um começo de uma relação séria.. --- ela fixa o olhar em mim. ---Mais eu te amo pra caramba, e não consigo viver mais sem você... ---mostro os anéis pra ela. --- não é um aliança como é pra ser, mais quando voltarmos pra cidade comprarei uma pra nós... Então, você aceita ser a minha namorada Dayane?? --- pergunto totalmente nervosa, com medo de levar um não dela. Ela tira a bandeja de seu colo, coloca na frente dela, eu via cada movimento seu, finalmente ela me olha e mais um silêncio que me deixou triste... Ela vai dizer um não.
---Vai dizer não né?? Tá desculpa, eu não devia ter antecipado as coisa, desculpa mesmo Day.. --- eu me levanto e ela me acompanha
Day--- ei, ei, ei, calma amor.. --- ela pega em emu rosto, eu fechei meus olhos ao ouvi-la me chamar de amor... --- sim eu aceito namorar com você. --- responde.
---AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! --- grito animada e me jogo em cima dela, o que fez ela perder o equilíbrio e cairmos em cima da cama, e rimos. ---Eu te amo amor, eu te amo amor, eu te amo amor... --- Falo repetitivamente a mesma frase.
Day --- eu também te amo amor, eu te amo amor, eu te amo amor. --- repete também só que me beijando, a porta é aberta, oque me fez levantar de uma susto.
Vitão ---Que gritou é esse?? --- pergunta Victor na porta assustado.
Thay --- Sim oque foi isso, tá matando a menina???
Day--Não... --- Day responde.
---Eu pedir ela em namoro e... --- eu me viro pra ela dando um selinho.. --- ela aceitou. ---só ouvi os dois gritarem de alegria.
Thay ---EU SABIA , É MEU SHIPP, CALEM A BOCA!! --- Thay grita.
Vitão --- CAPIVARA NÃO PRECISA GRITAR..---Vitão reclama.. --- vamos deixar as duas a sós.. --- os dois saem.
Day---já te falei que eu te amo??
--Já, mais pode falar mais vezes, eu não ligo.
Day--Eu te amo, amor. --- é começamos mais um beijo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Ficção AdolescenteCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...