Luto

3.4K 261 14
                                    

Point of view Carol.

Não sei mais hoje eu acordei com um pressentimento.. Não sei se é bom ou ruim, me levanto, vou fazer minha higiene matinal, me visto e vou até a janela, abrindo.

---Acho que vai chover. --- falei e fecho a janela e deixo só a cortina aberta, saio do quarto desço as escadas e vejo o Shawn ele tava alegre. --- Ola meu chapa. --- falei sem olhá-lo e vou indo pra cozinha.

Shawn --- Mais é lesada.---Fala olho para trás e vejo Day em pé ao lado de Shawn, corri para seus braços.

---Amor!! --- abracei ela, dei vários beijos no rosto e na boca. --- senti muita a sua falta, amor.

Day--- Eu também meu nene. --- saio de seus braços.

---Já conhece o Shão né?

Day---Sim, sim.

Shawn---Bem gente, a casa é sua, eu vou ter que sair... Tchau tenha um bom dia, e Day foi um ótimo prazer de te conhecer.

Day--Digo o mesmo Shawn.. Tchau. --- assim que ele fecha porta e faço Day sentar no sofá, subi em seu colo e começamos a nos beijar loucamente.

---Só foi uma noite... Mais... Pra mim pareceu... Uma eternidade. --- falei entre o beijo, eu tiro a blusa, jogo não sei pra onde, ela segura minha cintura e me deita no sofá, ela fica em cima de mim. Fomos parando mais o beijo.. Eu mais uma senti aquela sensação estranha.

Day---Porque parou?

---Desculpa, mais desde que eu acordei eu sinto uma sensação estranha.

Day---Já comeu??

---Não..

Day--Vem eu faço algo pra você comer. --- ela se levanta, pega em minha mão

---Tá né. -- ela me puxa até a cozinha. --- vai fazer oque?

Day--Panqueca?

---Adorooo. --- Ela dá uma sorriso.

Day--Já que você é a dona da casa, você vai me dar as coisas, já o resto sou eu que faço.

---Certo, patroa. ---vou pegando todos os ingredientes e colocando na pia, depois de todos estarem ali, eu vou para o outro lado do balcão, vendo ela fazendo as panquecas.

Day--Olha amor. ---chama a minha atenção, eu olho pra sua mão, ela mexe a frigideira em cima do forno e logo joga a panqueca pra cima, numa tentativa falha de virar ela. A metade da panqueca cai pra fora, sujando Day toda.

---Que merda amor. --- não aguento e começo a rir.

Day--Desculpa. --- saio do local onde tô e vou até Day, abraço ela por trás, pego em sua mão e guio ela para virar o resto da panqueca. Sucesso. Dou um beijo na orelha de Day.

---Aprenda. --- falei orgulhosa, me virei para voltar pro meu canto, mais ela me puxa de volta.

Day-- aprendi não, tenta de novo. -- fala com a boca perto da minha.

---Que tal eu te ensinar outra coisa?

Day---Tipo oque??

---Isso. --- passo meus braços pelo o seu pescoço, e logo dou-lhe um beijo, ela agarra bem a minha cintura, ela leva uma das mãos para o meu cabelo e da um puxão,solto um gemido. Começamos a sentir algo queimar, logo nós se solta.

Day---Eita porra. --- fala vendo a panqueca  --- melhor nós ir a um Starbucks né amor? --- ela desliga o fogo e põe frigideira na pia.

---Melior mesmo. --- falei rindo.

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora