Depois de uns minutos de silêncio, voltamos ao baile, teve a entrega dos diplomas, e depois de tudo isso, o pessoal foram para a casa do dreicon, como já foi falado a continuação da festa seria lá.Tudo já estava organizado, a casa era enorme e tinha espaço pra muita gente, dreicon confirmou que podiam entrar na piscina só até as meia noite. Eu Day Vitão nath Thay e o resto do pessoal estavamos na área externa da casa bebendo e fumando. Vejo o Renan entregar o narguilé pra Day.
--Ei, ei, ei, ela não gosta disso não Re. -- pego o narguilé e entrego pro Bruno.
Renan--foi mal eu não sabia.
Day--de boa. -- Day pega minha mão e me puxa pra seu lado me abraçando. -- meu anjinho ruivo. --morde minha bochecha. -- eu te amo.
--Eu te amo muito mais...-- te dou um beijo.
Point of View Vitão.
--Volto já kaylanne. -- saio dali e vou aonde tava Arthur e Kevin conversando. --Kehin pode por favor deixar eu e Arthur a sós? -- pede Vitão com educação ao loiro.
Kevin --Óh, claro que sim. -- Kevin pega na mão de Arthur e logo depois sai.
Arthur -- o que foi, Vitão? --pergunta Arthur tomando um gole de sua bebida.
--Queria ficar aqui com você... Não posso?
Arthur --poder pode...mais é a kaylane vai ficar sozinha?
--Ela tá com o pessoal...
Arthur -- A.
--tomando oque?
Arthur -- tô tomando no cu e ao mesmo tempo tomando uma caipirinha.
--Porque tomando no cu?
Arthur -- por nada Victor.
--Por minha causa é?
Arthur -- olha Victor, você pode sair com quem você quiser, cara você mesmo falou pra mim que queria esconder nosso relacionamento, porque todos vão julgar... Agora me fala... A day e a Carol foram julgadas por serem namoradas? O dreicon e o Rafa foram julgados por estarem juntos?? Não né... E porque isso com nós dois??
--Eu nunca me apaixonei tanto na vida... O jeito que você me faz feliz, o jeito que eu me sinto confortável com a sua presença... Isso é tudo diferente tá ligado? Por isso que eu quero esconder... É o medo de assumir esse sentimento pra mim... -- Ele me escutava atentamente. --mais agora eu tenho a total certeza que EU...eu quero você na minha vida... Porque eu te amo... Isso... eu te amo pra caralho -- Termino a frase praticamente chorando e ele também.
Arthur -- eu também te amo pra caralho meu amor. -- Ele se aproxima me abraçando.
--Me beija... -- pedi e ele fez.. Nos beijamos apaixonados.
Carol -- ALLYLUIAAAAA SENHORRRRR! --ouvimos o grito da Carol e rimos.
Day --Aiii.. Tal irmã... Tal irmão. -- Day passa o braço ao redor de meu pescoço. -- e é assim que se faz... -- fizemos o nosso toque.
Carol -- é assim que se faz é Day?
Day --é sim... -- Day sai e vai pra sua namorada dando-lhe um selinho.
Nath --Só falta uma pessoa acolá, que não direi o nome, me pedir em namoro..
-- Só não digo que é a Thay, porque é minha amiga.
Thay -- Ui ui... Vem cá baby.. --Thay puxa a Nath pela a cintura e fala. -- Namora comigo??
Nath -- Tarde demais... -- Nath sai dos braço dela -- Tô te zuando, claro que sim! -- logo volta dando um beijo.
Dreicon -- Tá tá tá, agora vamos encher a cara que a noite é uma criança... -- dreicon fala e todos gritam.
Point of View Day.
Todos tavam se divertindo isso já era 3 da manhã.. Algumas pessoas foram embora outras ainda tavam aqui,a sorte é que a casa é um pouco longe das outras casas e isso quer dizer que o som podia ficar alto. Eu e Carol tamos dançando.. Na verdade ela tá me seduzindo com essa dança. Todos tão totalmente alterados pelo o álcool. Juro pra vocês eu não tô aguentando mais, meu pau tá latejando de tanto duro.
--Vamos pro quarto? -- perguntei em seu ouvido, logo dando uma mordida no mesmo.
Carol--hmm.. Na hora.. -- Ela pega em minha mão e fomos para dentro da casa, subimos para aonde ficava os quartos, demoramos um pouco pra achar um desocupado.
--Caray... Tá matando a menina.. -- rimso pois tinha uma menina gemendo muito alto.
Carol--verdade... -- entramos no quarto e Carol já foi tirando o vestido, eu tirei o terno rapidamente e quando foi com a calça, ela me puxou pelo o cinto.
--opa...assim você me derruba gata. -- falei ao quase cair.
Carol não falou nada e foi tirando minha calça, eu podia ver que ela queria mais isso que eu. Ajudei ela a tirar a minha calça e a cueca junto, o meu pau saltou pra fora quase batendo em sua cara. Eu sem paciência, subi rapidamente em cima dela.
Beijei sua boca com desejo, minhas mãos deslizava sua pele branca, fazendo a própria se arrepiar. Carol com sua unhas arranhava minhas costas, ela gemia baixo, eu beijava seu pescoço deixando propositadamente marcas ali mesmo.
Eu peguei em meu pau e fiz Carol virar, ficando de quatro pra mim. Eu sem piedade nenhuma enfiei com tudo meu pau em sua buceta, a mesma soltou um gemido muito alto. Eu me ajeitei na cama, segurei firme em sua cintura e comecei o movimento dentro e fora.
Carol -- Isso amor, não para... -- eu aumento a velocidade.
--Aah. -- gemi.
Senti que Carol tava já gozando e eu também já estava lá, umas estocadas depois ela goza, mais eu não parei, e mais uns minutos eu também gozei. Eu e Carol nos jogamos na cama cansadas.
Carol -- como sempre você sendo ótima na cama. -- fala.
--Obrigado..
Carol -- preparada para mais um round? -- perguntou me olhando, nós duas sorrimos e voltamos a nos agarrar.
Pela a conta, acho q trasamos umas duas vezes a mais. Aí finalmente dormimos.
Continua..
Feliz Natal meus bebês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Ficção AdolescenteCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...