Point of View Carol.Tavam todos arrumando o acampamento, disseram que o "comandante" ia chegar às duas da tarde.
(...)
O comodante já estava aqui, e disse que iam fazer uma caminhada, na trilha que tem por aqui perto, já Tavam todos em frente a trilha, disseram que íamos passar ao lado da cachoeira e tinhas que segurar uma corda, e equipamentos de segurança e tals.
Nath---Dor de cabeça do caralhoooooo. ---nath fala ao meu lado, eu automaticamente olho o seu pescoço todo roxo.
---Mais a noite ontem foi uma das melhores né??
Nath---Oh se foi. --- fala com malicia na voz. Vi Day se aproximar de nós duas e passar o braço pelo o meu ombro, olho pra ela e ela estica a cabeça pra mim beijar.
---amo você. --- sussurrei pra ela.
Day---Eu também amo você, meu amor. --- sorri.
Vitão---Aí bateu uma bad agora..
Thay--Porque mano?
Vitao---Sem ninguém na minha vida... Triste..
Thay --- ata... Amorxin vem cá. --- Thay correu pro lado de uma garota, nós todos olhamos pra Nath, que fez uma cara meio triste.
Day--Nath.. --- Day me solta e vai até a amiga.
Nath---Aff Day vaza, te quero não. --- bate em Day
Day--Aí violenta.
---Ou bate na minha dama não.
Nath---Segura o pinto dela Carol.
---Vem tisouro, não se misture com essa gentalha. ---falei imitando a dona Florinda.
Day---gentalha, gentalha, gentalha.. Blu. --- ela põem a língua pra fora no final da frase. Nós não se segura e começa a rir.
Vitória---Aff mano. --- ouvi ela resmungar.
---Aff mano, oque??
Vitoria--Ficou doida garota??
---Hm. --- Passamos pelo os garotos e vitória tava ali, nós estava ao lado da cachoeira e eu não sei oque deu, mais eu só ouvi o grito dela atrás de mim. Olhamos todos assustados e vimos ela no meio do galho de árvores, toda machucada, Vitão Dreicon e Rafael desceram para pegá-la de lá, assim que tiraram ela dali, ela começou a falar.
Vitória--Porque fez isso Carol??
---Eu??? Você caiu sozinha, nem em você eu trisquei.
Vitoria---Para de mentir mano.
---mentir oque?? Eu nem te empurrei caralhoo.
Pai---Você empurrou ela Carol??
---Claro que... --- fui interrompida.
Vitória---Sim, ela me empurrou, só porque eu tava lado a ela.
Pai---Vamos todos voltarem... Amanhã nós continuamos a caminhada. --- avisa pra todos. ---meninos ajuda a levar ela de volta.
(...)
Day---Eu amor, se acalma.
---Nao da amor... Cara eu vou ser expulsa desse acampamento, por causa daquela vagabunda.
Day---Vai não, nós todos vamos provar que foi ela que se jogou. --- Day me abraça.
Pai---Carol venha cá. --- pai me chama, Day me dá um beijo na testa e logo eu saio de seus braços, entrando na sala.
---Então..?
Pai---Você vai sair do acampamento..
---Mais pai, eu não empurrei aquela vagabunda não.
Pai---Mais todos dizem que você empurrou ela.
---Mais eu não empurrei ela pai.
Pai---Nao importa, aconteceu e você vai ficar sem vir pro acampamento, vai voltar pra casa e sobre a vitória, ela vai pro hospital e vai voltar.
---Olha... Eu aceito... Só não vou aceitar em saber que enquanto eu tô fora aquela vadia está dando em cima da minha mulher, aí vocêd todos vão ver oque eu posso fazer de verdade.
Pai---Ninguém vai dar em cima de ninguém não, agora vai arrumar suas coisas.
---Quem vai dividir o quarto junto a Day?
Pai---Melhor você se preocupar com você, do que a sua namorada.
---Minha vida já tá um merda mesmo, pra que vou me preocupar comigo??
Pai---Tá, tá, tá... Agora vamos. --- Saímos, e eu vi a Day ela tava nervosa, pois não parava de andar de um lado para o outro.
---Amor...--- chamei sua atenção.
Day---Amor, me diz que não vai sair daqui.
---Entao eu não digo..
Day---Amor...---Ela fala baixo... E logo me abraça.
---Baby, não fica assim...
Day--Nós vamos ficar dois meses sem se ver.
---Eu sei disso.. Mais...
Pai---Eu posso levar a Day, todo o fim de samana para lá.
---Aí Day... Que tal??
Day---Tá... --- ela levantou a cabeça e deu pra ver claramente que tava chorando e eu também.
---Amor, não chora. ---limpo suas lágrimas.
Day---Vou tentar.
---Tá... Agora vou ter ir ajeitar as coisas.
Day---Tá. --- ela falou com a voz triste, peguei em sua mão e seguimos para o quarto, enquanto eu arrumava as coisas, Day me olhava e provavelmente chorando.
Terminei tudo, eu tava abraçada a Day em frente ao carro de minha tia que ia me levar.
---Amor, não chora por favor. --- levanto sua cabeça pra me olhar. --- já vou indo... Eu te amo minha morena linda. --- dou um beijo nela.
Day---Eu também te amo, meu amor. --- fala assim que paramos o beijo. --- promete não me esquecer?
---Prometo, agora tchau, se não eu agarro em você e nem um guincho me tira. --- ela sorrir, dou mais um beijo nela e logo saio, entro no carro, e tento não olhar pra Day.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Teen FictionCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...