point of view Renan.
Eu e meus amigos decidimos levar bebidas para o acampamento e até umas outras coisas... Drogas..
Tayler-Hoje vamos ver todo mundo chapados. - Falou ele derramando mais um litro de vodka das fortes no ponche.
Rafael meu irmão tava colocando a maconha dentro da mochila, pra quem quiser pegar e só pedir.
point of view Carol.
Assim que terminei de me vestir, sentei na cama,sei que o combinado era, tomar bamho se vestri e depois sair e deixar a outra a vontade no quarto.. Mais eu queria sair junto a ela... Mesmo correndo o risco de alguém de minha turma ou o meu namorado ou a namorada dela nos ver.
Vi a porta ser aberta e day sair de toalha so na parte debaixo eu olhei para a marcação na toalha..
Day-Porque ainda ta aqui?? - perguntou indo para o guarda roupa pegando uma roupa.
--Te esperando. - Respondi simples.. Mais meu olhar estava na bunda dela. PULTA QUE PARIU!! Ain genti molhada estou..
Day - Para de me olhar assim.. - falou ela de costas para mim.
--Não dá.. - Falei me levantando da cama.
Day-Carol.. - Falou o meu nome.. Eu só dei um suspiro, ela se virou e eu deixei com que nossos corpos se chocassem. Day levou a mão para o meu pescoço... Ela fez com que a mesma deslisase pela o meu braço dando um pequeno apertao no mesmo.. Ela me puxou para mais próxima de si... Nesse momento eu ja tava totalmente entregue para ela... Eu queria ser dela...
--Vamos esquecer a festa e vamos para a cama.. - falei no ouvido dela.
Day-Não dá meu anjinho ruivo... Minha namorada estar me esperando... - falou ela no meu ouvido de novo... No mesmo instante eu puxei ela para um beijo.. Lento.. Amo... Sua língua pediu passagem e eu cedi..
Nosso beijo foi se encerrando com selinhos.. Mordi o seus lábios.
Day-Hm.. - gemeu ela. Ela me puxou mais para si, e apertou o meu quadril contra o seu penis que ja estava duro.. Olhei para Day, ela tava corada.
--Ta corada. - falei tocando a sua bochecha, minha outra mão tava na borda da toalha. Day sorriu e ficou mais vermelha.. Ai caralho ela é muito linda sorrindo.. Como pode? - Agora vai se arrumar, ja vou indo, beijo. - falei dando um beijo nela.
Depois sai do quarto, fui para a area onde tinha o pessoal.. Renan, Rafael e Tayler e outra amigos nosso ja estavam lá, me aproximei deles.
Rafael - Caralho ja pensou se a nerd bebe o ponche. - Ele falou estranhei logo de cara.
--Oque vocês estão falando??
Renan-Nós colocamos tres litro de vodka das fortes no tres ponches ali... Agora imagina quando a nerd beber. - ele fala e começam a rir.
--Meu deus Dayane. não! - Falei.
Vi day e sua turma passar por nós indo para não sei aonde... Depois dai não vi ela... A festa tava rolando normal, eu tava dançando, tayler tava por ai, eu tava nem ai pra ele..
Thay-Day por favor, para de beber, eu ja disse que esse ponche ta benzido.- Ouvi a thay.
Vitao-Day vamos pro quarto, você não vai miais beber.
Day-Me solta, porra! - ela se soltou dos bracos de seus amigos.. Ela me olhou e veio ate mim. - Vai la pro quarto agora.. - Falou ela, deu pra sentir o bafo de cachaça. Depois ela saiu.
Thay-Oque ela te falou?? - dei de ombros e sai.
--day? - perguntei por ela entrando no quarto.
Day-Aqui. - fechei a porta na chave e fui ate a sua cama.
--Porque pediu pra mim vir??
Day-Vem aqui. - ela pegou a minha mão e me puxou.
--Melhor você ir mesmo e tomar banho day.
Day-Ta, mais fica ai, volto ja. - ela fala e depois se lecanta indo para o banheiro.. Depois de uns segundos ela sai só de topper e toalha na parte debaixo. - nesse momento me arrepiei, ela foi até o guarda roupa e pegou uma cueca, na minha frente ela vestiu, e eu so tava olhando para o corpo daquela mulher.. - Pronto.. - falou me fazendo despertar e olhar em seus olhos. - Agora podemos dormir.. - eu ia me levantar mais ela se jogou na cama e se agarrou em mim. - você vai dormir aqui comigo.. - falou ela..
--Ta, mais deixa eu pelo menos tirar essa roupa.. - falei, tirei o meu tênis, depois a blusa e o short. Me deitei ao seu lado, ela passou o braço pelo o meu corpo, me abraçando, não sai de seu abraço e dormimos assim...
________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Fiksi RemajaCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...