Você Vai Se Arrepender

3K 266 8
                                    


Point of View Vitão.

Eu tava sentado de trás da arquibancada, quando comecei a ouvir Tayler e Renan.

Tayler---Agora teu caminho está livre...--- Fala ele.

Renan---Sem a Carol aqui e Day sozinha naquele quarto, vai dar certo.

Tayler---Sim... Agora temos que esperar, a vitória dizer oque fazer.

Renan--Você sabe oque ela quer fazer,Tayler, ela vai nos enganar.

Tayler---Pensa que eu não sei.. Eu vou pegar a Day primeiro..

Renan---Olha, não mate ela não, ouviu?

Tayler--Eu só vou bater nela... Nada de mais.

Renan---Beleza cara... Já vou indo, vou ser o bonzinho agora pro pai.

Tayler---Povo é tudo burro... Acha mesmo que eu não vou matar a Day?? Tão muito enganados...--- eu me levantei do chão e fiquei esperando ele descer os degraus, assim que ele pisou no chão eu fui pra cima dele.

---Babaca! --- falo dando um soco bem forte fazendo ele cair no chão. Ele me olha e começa a rir.

Tayler---Eu babaca... --- ele se levanta. --- aí cara, tu acha mesmo que você vai me impedir de pegar aquela bizarra??

---Tenho a certeza que vou.

Tayler---Tenta a sorte. --- ele abre os braços me desafiando. Eu vou até ele tentando dar um soco, mais ele esquiva e me dá um murro na costela,cambaleio para trás, mais pego impulso e vou pra cima dele, dando três de uma vez, caímos no chão e começamos a rolar ali mesmo, até que alguém chega e tira eu de cima dele.

Thay---Que porra é essa Victor??

---Se você triscar um dedo na Day eu te mato filho da puta.

Tayler---Sonha pivete, sonha. --- tento me soltar de Thay, mais Dreicon se mete no meio e me tira dali.

---Drei me ajuda?

Dreicon--Em que??

---Tirar esse muleque do acampamento... Ainda hoje.

Dreicon---Sim, mais vamos cuidar desses ferimentos aí cara. --- ele me levou para o quarto e eu mesmo cuidei do meus ferimentos, o Arthur apareceu, para ajudar com o plano, eles me perguntaram o porque disso, então eu tive que contar tudo que eu escutei.

Arthur---Soube aonde ele guarda as drogas.

---Pera! Mais tu não é amigo dele não??

Arthur---Não! Eu só tô com ele, por causa do time, porq eu se não...

---Certo. --- nós começamos a planejar, iríamos pegar as drogas, colocar todas no quarto dele, chamar o Diretor e fazer com que ele se depare com as drogas ali.

(...)

Ja era meia noite, Arthur tava com todas as drogas na mochila, eu sabia que eles trariam dormindo, então, eu peguei as drogas tudo e espalhei pelo o quarto, após eu conseguir pular a janela, assim que terminei sai pela a janela e fomos para o quarto do diretor, deixar a carta lá.

(...)

Point of View Carol.

---Oii Shawn. --- falei pro meu primo, que tava deitado no sofá.

Shawn---Oii Carol, como tá?

---Não muito bem.

Shawn--Porque?? --- ele se senta e eu também

---Saudades da minha namorada... --- falei triste, me deitei em seu colo.

Shawn--Eu também tô com saudades do meu boy. --- ele começa um cafuné.

---Aih velho. --- começo a me lembrar de seu beijo.

Shawn---Aaah. --- ele suspira, provavelmente pensando no namorado.

Point of view Vitão.

No outro dia acordamos um pouco tarde, Arthur dormiu comigo e Dreicon, claro que camas separadas.

Arthur---Que barulheira é essa mano?? --- todos nós nós levantamos da cama e saímos do quarto, e vimos todo mundo ali olhando para alguma coisa. --- deu certo??

---Vamos ver pra ter a certeza. --- íamos saindo, mais vimos o diretor e Tayler algemado por dóis policiais.

Tayler---Você vai se arrepender por ter feito isso, ouviu? --- ele fala pra mim eu só sorrir.

---Eu te falei que pra mexer com meus amigos,tem que passar por cima de mim.

Day---Oi gente, oque aconteceu aqui?

Dreicon--Oi Day.. Acho que ele foi pego por usar drogas.

Day--Ata.. Bem meninos, eu vou dormir com a Carol hoje!!--- ela fala toda animada.

---Que bom! Diz que eu mandei um beijo pra ela.

Day---Tá... Eu já vou indo, tchau babes. --- ela sai.

Continua...

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora