Chegamos no hospital, ela entrou para um sala meu pai veio até mim, ele entrega os documentos dela para fazer o fichamento, depois que termina ficamos aguardando. O doutor aparece e vem até nós.
Doutor-Ela já está bem, só tá terminando de tomar o soro aí pode ir de boa para o acampamento..
-Ufaa, obrigado doutor..
Doutor-de nada, ela está no quarto 25 andar 1. - fala agradeci de novo e eu e pai fomos para a sala aonde ela estava. Abri a porta..
-Day?? - falo e vejo ela, ali sentada numa potrona.
Day-Oii Carol... Oi diretor. - me sentei ao seu lado.
-Como você tá?? - falo pegando em sua coxa.
Day-Tô meio tonta.. Mais o doutor disse que é normal.. E você tá bem??
-Só vou ficar bem, quando eu ver você deitada lá na cama dormindo. - Falei e ela sorriu para mim.
Pai-O soro já acabou, vou chamar alguém para tirar. - eu e ela concordamos, ele sai e fecha a porta.
-Você não sabe como eu fiquei preocupada, você tava suando, e mal conseguia ficar em pé... Aí bateu aquele medo de te perder... Mais uma vez.. - ela pega em minha mão
Day-Ei, ei... Eu tô bem, tá? - ela pega a minha mão e leva até a sua boca dando um beijo na mesma. - Obrigado por estar aqui comigo...
-Não precisa agradecer.. Era a minha obrigação estar aqui.. Prometi cuidar de você...
Day-Sim... - Ficamos nos encarando, por um tempo... A porta foi aberta por meu pai e a enfermeira..
Depois de um tempo, já estávamos no carro de pai. Eu tava querendo dormir... Real eu tô muito cansada...
Day-deitada aqui.. - Ela me puxa para perto de si, deito minha cabeça em seu ombro e acabo dormindo, acordo com Day me chamando. - chegamos já... - saímos do carro e a os amigos de Day veio até nós.
Pai-Porque não estão em seus dormitórios??? Já tá tarde vão! - pai fala para todos.
Vitão - Você tá bem, Day??
Day-Tô sim, Victor... Só meio cansada...
Vitão - Tá.. Você deu um grande susto em nós, assim que vimos o barulho da sirenes da ambulância, ficamos preocupados, aí quando vimos você saindo deitada, quase inconsciente naquela maca, eu perdi o chão..
Day - Mais só foi uma febre alta só... Agora estou aqui, bem, e com vocês. - ela me olha. Fomos andando pelo o carredor.
Vitão - Sim, agora dorme bem... Tchau Maninha, tchau Carol. - ele da um beijo na testa de Day e depois um beijo em minha testa... Sorrir para ele... Eu abri a porta do quarto e entramos..
-Amanhã podemos dar uma volta perto da cachoeira?? Mais claro se você estiver bem..
Day-Claro.. Vai ser bom, agora vamos dormir.. Sei que ainda tá cansada.. - ela se deita na cama e eu me deito junto.. Dormimos..
No outro dia acordei primeiro que a Day, tomei banho e ouvi alguém bater na porta, me vesti e fui abrir.
Tayler-Oque foi aquilo em?? - fala com a voz alta.
-Aquilo oque, maluco?? E fale baixo que a Day tá dormindo - Vou para fora do quarto e fecho a porta.
Tayler-Como aque? Você ficou o dia e a noite com essa Nerd aí, e tava nem aí pra mim.
-Ela tava precisando de ajuda... Eu queria ajudar.
Tayler-A namoranda dela tava aí... Você não precisava ajudar ela... Oque foi? Tá afim dela é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Novela JuvenilCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...