"Confia Em Mim Dayane"

1.9K 201 26
                                    

Fodeu!  fodeu! fodeu! fodeeeeeuuuuuu!!

Alguém falou pata Day sobre a aposta e agora????

Day - Carol? Ei Carol? - Day me chama.

- Amor, oque foi? - perguntei.

Day - Que diabo é essa aposta? Tem duas pessoas aqui me falando "tudo isso não se passa de uma aposta" tu tem haver com isso, Carolinne?? - meu Deus e agora me ajuda.

- não amor, eu não sei oque é esse negócio de aposta. - tentei parecer calma mais minha perna tava balançando que o diabo.

Day - Tá... - ela ficou calada olhando alguma coisa no celular. - eu vou banhar. - ela se levantou e foi deixar o prato na pia logo subiu para o quarto, corri ate a sala e peguei meu celular.

Point of View Day.

O que faço agora? Vitória tá pedindo para eu ir falar com ela para mim explicar sobre essa tal aposta... E agora meu senhor?

Fiquei debaixo do chuveiro, para pensar um pouco, ouvi a porta do quarto se abrir.

Carol - Amor, tá tudo bem? - era carol, fechei o chuveiro, me enrolei numa toalha e saí.

- Tá sim, porque? - perguntei.

Carol - você demorou muito aí no chuveiro, aí resolvi vi aqui. - fala se sentando na cama enquanto me olhava. Deixei a história desse negócio pra lá.

- eu tava pensando... - rir meio sem graça.

Carol - pensando em que? - pergunta se ajeitando na cama.

- no quanto você é gostosa... - me aproximei dela.

Carol - não fala isso...

- falo sim, porque é a verdade... - eu já tava começando a ficar excitada. Me abaixei ao seu alcance e mordi seu lábio inferior.

Carol - hm... - Carol gemeu, dei um sorriso para ela sabendo que ela também tava excitada. Carol puxou a toalha e jogou em algum canto do quarto, se deitou e eu fiz o mesmo só que por cima dela e iniciamos um beijo calma que logo foi se aprofundando...

Vou cortar para irmos a parte interessante hehehe

Hoje havia aula, infelizmente, me arrumei ( na força do Ódio) junto a Carol, quando terminamos de tomar café pegamos nossas mochilas e fomos para o colégio.

- Oi gente. - falei ao ouvirem a minha voz, Thay e Vitão vieram me abraçar.

Thay - Cachorra faz dois dia que tu chegou e nada de ligar para mim?

- desculpa, Thay, é que eu acebi me surpreendendo com uma supresinha. - falei olhando para a Carol que ficou corada no mesmo instante.

Vitão - Já sabemos, vão se casar. - fala vitão dando de ombros.

- não é só isso... - dei um pausa. - vamos ser mamães! - falei e os dois berraram no nossos ouvidos.

Vitão - Mentira.

- verdade. - Abracei carol pela a cintura.

Vitão - meu Deus! Depois dizia para eu sempre usar camisinha e agora tá ai. - sorrimos

Thay - Parabéns Dayrol! - ficamos ali conversando até que o sinal toca, fomos todos para a sala. Vitória adentra a mesma e da um sorriso provocativo para Carol, não entendi.

Três aulas se passa e finalmente era o recreio, disse a Carol que eu ia para o banheiro e assim fui, mais antes mesmo de eu entrar Vitória me puxa pelo o braço e disse que queria falar urgentemente comigo, apenas fui.

Vitória - Olha Day... - fala parando de trás da biblioteca. - eles tão brincando com você.

-eles quem? - perguntei confusa.

Vitória - Carolinne, tá brincando com você.

- aí meu Deus, vai começar Vitória? Olha não vem falar mal da Carol não que eu não tô afim, aliás eu e ela vamos nos casar e... - sou interrompida.

Vitória - eu sei do casamento e sei da gravidez.

- como?

Vitória - isso, a sua noiva foi lá em casa e disse e ainda parabenizei que ganhou a aposta...

- eu não sei daonde esse negócio de aposta surgiu mais queria que pare de inventar isso, tchau Vitória. - sai mais antes a ouvi gritar para mim.

Vitória - Confia Em Mim Dayane, eles tão brincando com você!!

Continua...

Qualquer erro desculpa, eu acabei de escrever e não revisei.

Será que Day vai acreditar nas palavras da vitória ou vai falar com a própria Carol sobre essa tal aposta??

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora