point of view Day.
Chegamos em casa, peguei a mochila dela e coloquei em meu quarto eu troquei de roupa, e ela tambem ela vestiu uma roupa da nath que as minhas não dava nela.
Day
Vitoria vestiu um short e uma blusa de alça. Descemos e fomos comer. Assim que terminamos subimos.
--Vamos assistir um filme?? - perguntei peguei o controle, ela fechou a porta de meu quarto e apagou a luz logo veio para a cama. Ela se deitou ao meu lado. Coloquei um filme, Vitória tava com a mão na borda de minha blusa, subindo ela um pouco, ela tocou em minha barriga.
Vitoria-Day posso te dizer uma coisa?? - Concordei. - Ja faz 1 ano inteiro que eu quero falar isso para você... Bem... Desde que vi você, pela a primeira vez naquela escola eu me... Apaixonei... Eu pensei que ia passar nais não, não passou. Eu semprei tentei me aproximar de você mais não dava quando você tava sozinha, sempre chegava a carol e seus amigos.. - ela revirou os olhos na última parte. - Ai hoje finalmente consegui, eu ia so conversar com você mais acabou que criei coragem de fazer oque eu sempre quis fazer, te beijar... - Eu prestava atenção em cada palavra sua. - agora vou para o assunto... Eu gosto de você. Se não sentir algo por mim, nada não, nós podemos ter uma amizade normal,mais o meu sentimento vai continuar o mesmo.
--Nossa...sei nem pque falar... - Abaixei a cabeça. Vitoria ela e bem bonita, ela é a mais gata da escola toda, ela não é que nem as outras que pega todo mundo, pelo oque eu sei ela só ficou só com duas pessoas da escola. Ela é tipo a popular certinha ta ligado eu gosto disso. - Vitoria... Nós pode tentar algo, mais se não der, vamoa ficar na amizade mesmo né?? - Ela sorriu de orelha a orelha.
Vitoria-Nossa eu pensei que tu ia me dispensar serio.-Ela me abraçou. Dava pra ver a alegria naquele abraço pela a minha resposta. - Posso te beijar, ah hora e quando quiser, tipo na escola em frente de todo mundo? , posso te levar para a minha casa, pra te apresentar aos meus pais? Posso vir aqui dormir?? Você pode ir dormir comigo la em casa??
--calma baby, siim, pra todas as respostas.
Vitoria - Aaaaaaaaaaah. - Ela me beijou, retribui, o beijo era calma, eu podia sentir seu gosto, ela pediu passagem com a lingua, e eu concedi. Ah tarde foi toda de filme, ela pegou o meu numero e depois Vitão foi deixar ela na casa dela pois a mãe dela tava chamando.
Nath- pedi pizza pra nós comer. - Nath falou e eu concordei, Vitão apareceu na porta.
Vitão - Ow nem imagina quem eu vi.
--Ta. - falei.
Vitão-Nao vai perguntar??
Nath-Quem tu viu??
Vitão - eu vi a carol, ela tava com o tayler mais não era aquela melosidade, eles tavam como se fosse brigando ou sei la.
--fuxiqueiro voce em??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Ficção AdolescenteCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...