'Que Marcas São Essas Day!?'

4.7K 300 44
                                    

O beijo tava começando a ficar quente e eu tava gostando mais eu tinha que para, pois estávamos, num meio do mato e em cima de um morro que dava pro pessoal ver nós lá de baixo..

Day-Em pensar que eu queria me afastar de você.. - fala segurando meu rosto..

-Sim.. Mais mesmo assim não deu.. O destino nos juntou de volta e.. Agora estamos aqui... Juntas... - mordo seu lábio inferior.

Day-Sim.. - ela sussurra.. Ela olha para o lado e sorrir.. Eu começo a sorri junto ao ver o sorriso dela.

-Então... É.. Vamos voltar?? - pergunto me despertando do meu transe.

Day-Ah claro... Tô com fome. - nos levantamos, ela guarda o violão, eu pego a sua mão assim voltamos para o acampamento. Chegando lá, fomo direto para o quarto deixar o violão e logo em seguida saímos indo para a cantina. Sentamos só nós duas numa mesa depois de ter pegado nossa comida.. Ficamos ali conversando.

-Gostou do encontro??? Não foi que nem como os  outros mais românticos e...

Day-Ei eu amei o encontro sim, e sim foi romântico, só em cantar aquela música pra mim, e o pôr do sol, as mãos dadas, tudo! - ela finalizou a fala pegando em minha mão eu deitei minha cabeça em seu ombro, lhe dou o beijo na bochecha, ela inclina a cabeça para o lado e ficamos ali.

Quando terminamos de comer, deixamos os pratos na mesa e logo após seguimos para o quarto, tomamos banho separadas, assim que estávamos vestidas saímos do quarto, indo para a piscina aonde a maioria dos alunos tava lá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Day, vamos ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Day, vamos ali. ---pego a sua mão, e a puxo em direção aos meus amigos.

Rafael--Ora, ora, ora.. Oque temos aqui??

Day--Oque estamos fazendo aqui? -- Day pergunta a mim

---Quero que saiba, que a Day agora está comigo, vocês gostando ou não, eu tô nem aí pra vocês, então parem de zoarem ela, entenderão??

Renan--Claro... --- Faz pausa. --- que não! - termina a fala, e faz um toca aqui com os meninos.

---Sabia que ainda não completamos 22 anos e que qualquer coisa, podemos ir embora né, pra casa do tio Lerry. --- nós da família tem pavor do tia Larry, por ele trabalhar no exército ele tem mania de tratar todo mundo como um saldado de lá.

Renan--Vocês não tem coragem..

---Tenho sim, eu sei todo os podre de vocês dois... É só eu dizer um pra pai e vocês já embarcam para o estado do Texas.

Rafael-Pesado, Carolinne.

---Vai, mexe com oque é meu, pra eu poder amostrar o caminho do inferno. --- eles não falam nada, eu pego a mão de Day e fomos para os amigos dela, e INFELIZMENTE, TOTALMENTE INFERNOOOOOO a vitória estava lá.

Day e eu-- Oi gente. --- falamos em uníssono e rimos e os outros também, menos a Vitória.

Thay--- desde quando você tem um caso?? --- Thay pergunta interessada no assunto.

---Então... Começou um dia em que a Day foi chamada para de trás da biblioteca... Aí eu salvei ela de uma.. --- me interromperam.

Vitão--Olha salvando a namoradinha. --- Day soltou um risinho fraca.

--- aí eu dei um bilhete para me encontrar depois da aula, aí começou tudo. --- falei olhando para a Day com um sorriso apaixonado para ela.

Day--Sim..--- ela pega na minha mão e me puxa para um selinho demorado. Day foi se encostar no muro ao lado de Dreicon e me puxou junto, ela me pois em sua frente, eu fiquei encostada nela, ficamos ali abraçadas!

Eu comecei a me remexer fazendo com que a minha bunda ficasse roçando em seu amiguinho, senti que Day fez seu quadril se afastasse de mim, sorri vitoriosa ao chegar a conclusão de que ela tava começando a ficar excitada, colei nossos corpos novamente, mais dessa vez fiz que sua mão ficasse em minha intimidade, peguei seu dedo e de propósito fiz com que ele massageasse ela pelo o short, Day tombou a cabeça em meu ombro, e mais uma vez senti ele, só que dessa vez mais ereto, sorrir mais uma vez.

---Que foi Day?? --- perguntei inocente.

Day--Nada não.. - respondeu ao ver que os outros olhou para nós duas.

---Mesmo?? --- pergunto mais uma vez, só que olhando para ela, ela estava com as bochechas vermelhas.

Day--Sim, tô sim.. ---respondeu abaixando a blusa para esconder a ereção. --- tô com sono..

---Então vamos dormir.. --- sei esse sono aí Day. Risos

Day---Tá... Tchau gente. - ela dá tchau a todos e me espera fazer o mesmo e logo andamos até o quarto, assim que adentramos o quarto, eu começo a tirar a roupa na frente dela, Day fica paralisada na minha frente.

---Melhor fechar a boca, baby, se não entra mosca. - falei chamando a sua atenção. Termino de tirar tudo, fique só de sutiã e calcinha, me direcionei até a janela que estava entre aberta, e fechei coloquei a cortina, vi Day fechar a posta com a chave, me virei até ela. --- Uau!---mordi os meus lábios inferiores ao olhar a sua ereção na calça, deslizei minha mãos pelo o corpo e comecei uma dança totalmente sensual, me aproximei dela, peguei na gola de sua blusa e puxei para a cama, fiz com que ela se sentasse, e me sentei em seu colo.

Day---Carol... --- fala meu nome com a voz arrastada, eu não respondi, apenas afastei seu cabelo e dei um beijo em seu pescoço, dei outro em sua mandíbula, subi mais o beijo e foi para a orelha dei uma pequena mordida ali, e falei.

---Se solta, Day... Relaxa.. - minha voz saiu mais rouca que o normal, vi ela se arrepiar e assentiu com a cabeça. Continuo a dança, rebolo com sensualidade em seu colo, pego a mão de Day e levo para a minha bunda, ela apertou eu mordi meus lábios, tombei a cabeça para trás, soltando um gemido de prazer ao sentir seu pau na minha intimidade.

Day--Que foi?? --- fala ela meio provocativa.

---Me fode! --- ela desliza a mão pela a minhas costas nua.

Day-- você quer oque?? --- pergunta já tirando o meu sutiã.

---Me fode, me faz sua novamente, quero gemer seu nome, quero você dentro de mim! --- suplico, ela sorrir e abocanha o meus seio. --- Aah.. --- soltei um gemido auto.

Day me puxou mais para si, querendo mais contato, eu empurrei seu corpo para trás e me levantei, para ela se ajeitar na cama, logo após eu subi em cima de si, ficando em cima de seu quadril, meu corpo queria o dela, minha boca quer a dela, me abaixei e iniciei um beijo quente e cheio de desejo, mordo os lábios dela fortemente, ela solta um gemido, levo a minha mão para a borda sua camisa e puxei para cima e acabei me assustando.

---Day que marca são essas!? --- falo me afastando dela pelo o susto, tinha uns corte em sua barriga, Day se levanta e abaixa a blusa e diz nada. ---Vai Day responde. --- continuo a perguntar sobre as marcas

Day--Carol...

Continua...

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora