'Viajem'

2.5K 216 11
                                    


Point of View Day.

Eu a Carol ficamos o dia todo juntas, assistimos filmes, namoramos, comemos e várias outras coisas.

Agora são exatamente 7 da noite, Carol tava no banho, eu já tinha banhado.

Carol -- AMOOR? -- grita do quarto.

--OIII?? -- grito da sala.

Carol -- NADA NÃO. -- aconteceu alguma coisa. Pensei me levanto do sofá e subi as escadas correndo.

--Amor? -- chamei ela e nada.

Carol -- não entra no closet. -- falou, mais como sou curiosa eu entrei.

--Mais que... Porra é essa Carolinne!? -- sem aguentar eu comecei a rir.

Carol -- Ainda me ama?? -- pergunta com carinha de cachorro sem dono.

--Amor... Que merd... -- não conseguia falar pois eu tava muito ocupada rindo da minha namorada.

Carol -- Amor para de rir... Ficou até que lindo. -- foi aí que eu dei uma gargalhada alta.

--Tá, tá, tá. Aiiii. -- respirei tentando conter a risada. -- Tá. Até que ficou muito linda isso... Mais tipo, ficou meio estranho amor.

Carol -- Então me ajuda.

--Esse desenho era para ser a galinha pintadinha é?

Carol -- não amor! É só uma lista. -- já sabem oque é? Kk ganha um bj meu se acertarem kkk

--Tá me dá a isso aí. -- apontei para o cortador de cabelo. -- quem disse que a Carol cortou o cabelo, ganhou meu bj. Quem disse outra coisa, vai se tratar kkk. Tô zuando tá gente kkkk

O corte do cabelo.

Assim que terminei, ela foi TERMINAR de tomar banho ainda, enquanto eu tava deitada na cama, até que meu celular toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei, ela foi TERMINAR de tomar banho ainda, enquanto eu tava deitada na cama, até que meu celular toca.

Irmãozão♥️Vitão.

--Oi?

Vitão -- Nenê já arrumou as malas?

--Sim, porque?

Vitão -- desculpa lhe enformar, mais você tem uma hora para chegar no aeroporto, pois nosso voo mudou o horário.

--Oush porque?

Vitão -- Não disseram o porquê, só chegou a mensagem da empresa aeronáutica, avisando que o voo 4787 para Los Angeles-Califórnia, onde é a comic com iria sair daqui a uma hora.

--Aa... --olhei para a porta do banheiro triste. -- eu vou passar em casa para pegar as malas e te encontro daqui a meia hora lá.. -- desliguei sem sua resposta, Carol sai do banheiro felizona pelo seu corte de cabelo.

Carol -- Eu era a princesaaaa e agora eu sou uma princesa... Diferente, uhuuuu -- ela tira a toalha na minha frente e começa a se trocar ali mesmo.

--Baby... Veste outra roupa, pois você vai comi um pouco até o aeroporto...

Carol -- Oque!? Mais já!? Como?? Eu demoro tanto assim no banho?? -- expliquei as coisas para ela, enquanto a mesma se vestia.

Quebra de tempo.

Nós já estávamos no aeroporto e eu via que a Carol tava triste, enquanto o meu voo não era chamado eu não saia de perto dela nem por um minuto

Quebra de tempo.

Voo 4787 para Los Angeles-Califórnia, já vai sair daqui a 10 minutos, por favor dirigia-se para a sala de embarque...

Eu me levantei e Carol me abraçou forte e senti suas lágrimas molhando meu pescoço.

--Baby, fica calma olha, daqui a três dias eu tô de volta.

Carol -- três dias lonje de você amor... Eu não irei aguentar.

--Você vai aguentar sim, eu vou te ligar todo dia.

Carol -- promete?

--Claro que sim.

Carol -- Tá... -- ela sorrir.

--Eu te amo muito meu amor. -- Carol respondeu o mesmo e logo nos beijamos e eu sair junto aos meninos.

Continua.

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora