Point of View Narrador.
Se passa exatamente duas semanas, a Comic-Con já havia acabado a um dia atrás, Day e os meninos que foram com ela a viajem tavam se preparando para voltar para o Brasil.
Carol não aguentava a ansiedade de rever sua morena então para passar o tempo ela decidiu fazer uma surpresa para sua amada. Thay ajudou a ruiva com tudo.
Thay - quer que coloque isso daqui aonde? - pergunta Thay segurando as flores.
Carol - Põe algumas pétalas vermelhas em cima da cama, por favor. - Thay apenas assenti, Carol combinou com os irmãos de que era para dormirem fora pois iria fazer uma supresa a Day, os meninos concordarm no mesmo instante.
Carol vai ao banheiro e abre a caixa e adiara a frase que havia nela... Ficou ali mais ou menos 12 minutos imaginando como seria a reação de Day ao ler aquilo.
Thay - Terminado tudo, boa sorte ruiva... Espero que se dê bem.
Carol - Obrigado, Thay, por tudo. - Thay segura sua mão e logo a solta saindo da casa. Carol acaba dormindo, passa-se duas horas quando ouve o celular tocar ela atende.
Renan - Day já chegou e está indo para aí. - Carol se levanta rápidamete do sofá, agradeci seu irmão por avisá-la e correr para o quarto toma banho e se arruma, um vestido longo vermelho, sua cor preferida, passa uma maquiagem leve, da mais uma olhada no quarto pega as duas caixinhas e colocar em cima da cama a maior e a menor em ao lado das flores vermelhas, a campanhia toca, Carol ansiosa sai apaga a luz do quarto e vai até o andar de baixo abre a porta e vê a sua namorada.
Sem mais delongas elas se abraçam e se beijam. Carol a puxa pela a cintura para entrarem na casa, Day fecha porta sem separar os lábios nenhum segundo.
Carol - amor, amor, calma. - Carol fala interrompendo o beijo, pois Day já ia começar a tirar sua camiseta. - vamos lá pro quarto. - Day assentiu sorrindo já sabendo oque sua namorada queria. As duas de mãos dadas subiram as escadas quando parou no quarto Day abriu a porta e acendeu a luz...
Day ficou paralisada, havia flores vermelhas espalhada pelo a cama, tinha uma caixinha na cama, a morena lentamente vai até a caixinha e abre.
Day - Parabéns mamãe... - Day olha para Carol supresa com os olhos cheios d'água. - tá... Tá... Grávida? - gagueja, Carol assentiu com um sorriso enorme, Day corre para a ruiva. - nos vamos ter um filho, um filho!!
Carol - sim meu amor, vamos ter um filho.. -as duas se beijam apaixonadamente, era nítido a felicidade de Day em saber que vai ter um filho e que é junto com a sua namorada. No fim do beijo Carol pega outra caixinha e diz as seguintes palavras. - Percebi que ultimamente não tirava você de meus pensamentos, eu dormia, mais, não adiantava de nada você fazia questão de estar em até em meus sonhos... Então percebi que tava amando você... Aconteceu bastante coisas quando ficamos juntas, nesse meio tempo percebi que sou completamente feliz ao seu lado e agora tenho a certeza de que minha vida não é nada sem você, eu te amo muito meu amor... - Carol fala com umas certa dificuldade pois o nó em sua garganta havia se formado. -... Agora vamos ter um filho ou filha fruto do nosso amor... Amor... Aceita casar comigo? - Carol fica de joelhos em sua frente, Day leva as mãos para sua boca e diz :
Day - Sim, sim, sim, sim mil vezes sim! - Carol se levanta e as duas mais uma vez se beijam. Ao se separarem Carol ainda tremendo coloca a aliança no dedo anelar esquerdo e Day faz o mesmo com Carol.
Day - esse é o dia mais feliz de minha vida... - fala Day segurando sua noiva pela a cintura e da vários beijos em seu rosto. - Eu te amo muito amor, muito, muito, MUITOOOOO!! - Day grita e Carol rir e logo, Day segura o rosto de Carol e encosta a testa uma da outra. - Você é o amor da minha vida...
Carol - você que é o amor da minha vida meu bem. - Carol da um selinho em Day.
Point of View Day.
Meu coração tava batendo forte, Carol um dia me mata de um infarto ceis vão ver. Ela entrelaça seus braços pelo meus ombros e eu em sua cintura.
- Você um dia me mata, Carolinne Reis Biazin. - Falo inventando estar brava com ela.
Carol - Mais você gostou da supresa? - pergunta ela.
- Eu amei. - sorrimos largamente.
Carol - você é perfeita em todos os aspectos, meu amor.
- lhe digo o mesmo, baby. - sorrimos e logo começamos e nos beijar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Teen FictionCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...