Prometi, agora irei cumprir.
-CADÊ A MINHA MULHER? - grita Carol enquanto era levada as pressas para a sala de cirurgia.
- Calma Carol, sua mulher aparece ja. - a doutora que era amiga dela pede calma.
- CALMA UM CARALHO, JURO QUE SE ELA NÃO APARECER EU ARRANCO O BARTOLOMEU! - Carol continua a gritar. - Aaaaa minha xotaaaa.
- senhora respira, ja vamos iniciar.
- Não, não, não, quero a miha mulher aqui.
- Carol se esperarmos há um perigo.
- ta, ta, cuida com isso.
- vou contar até três e você faz força. - Carol balança a cabeça - um, dois...
- CHEGUEI! - Day abre a porta e assusta a enfermeira.
- SUA QUENGA ONDE CÊ TAVA?
- Não importa ja estou aqui, vamos amor faz força. - Day segura a mão de Carol.
- Aaaaaa...
- Força, Força!
- AAAAAAAAAA - o suor dela escorria pela a testa.
- ja estou vendo a cabeça dele, vamos Carol força! - Carol usa toda a sua força até que tudo fica em silêncio, a doutora segura a criança no colo meio assustada ao vê-la sem chorar.
- que foi doutora? - pergunta Day, todos levam um susto quando a criança finamente começa a chorar. Carol começa a chorar junto a Day.
- meu deus é minha filha!
- Nossa
Hehe não perco uma ksks.
Duas horas se passaram e Carol acordou para amamentar a criança.
5 anos depois...
5 anos se passou, Camila, Lawrence e Alex hoje ja estão grandinhos, Lawr e Alex com 7 anos e Camila com 5 anos. Day tem 25 e Carol hoje tem 26 depois da Camila Carol fez uma ligação que a impedi de ter mais crianças.
Day estava saindo do trabalho, era por volta das 7 horas da noite, ela estava com ansiosa para finalmente chegar e ver seus filhos e sua mulher.
Antes dela mesmo sair do trampo recebeu uma mensagem do Lukas seu amigo pedindo sua ajuda, ela não negou e foi lá.
Assim que terminou de ajudar seu amigo foi seguindo o caminho para casa.
As criançaa ja havia dormido e Day não havia chegado, Carol tava preocupada pois era a primeira vez durante anos que ela demora tanto no trabalho.
Foi ai que ela recebeu uma ligação do Dreicon.
|
|~°.°.°.°~|
|
- Trinta dias - Dayrol
23 de junho 2020
...Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Genç KurguCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...