Oque Deu Nela??

9.6K 476 197
                                    

Narrador Dayane.
-----------------------------|⚶ Segunda-feira.

É mais uma vez acordo com aquela ereção matinal  me levanto e vou tomar banho, Esculto Vitão me chamar, termino o banho me arrumo e logo vou para o andar de baixo.

Day.

Vitão-Bom dia flor do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitão-Bom dia flor do dia. - ele falou ao me ver entrar na cozinha, sorrir de lado para ele e me sentei em frente ao balcão.

--Bom dia anjo, então vamos? - perguntei ao olhar para o relógio e ver que ia dar 8 da manhã, terminamos de comer e log saímos entramos no carro dele, Nathalia dormiu na casa de Bruno namorado dela e nós íamos nos encontrar lá no colégio.

Chegamos, Vitão estacionou o carro e saímos do mesmo, entramos pelo o portão da escola, já havia algumas pessoas as aulas começaram as 8:30, então nós sentamos no banco perto da quadra. E ficamos trocando assunto,logo Nathalia apareceu com um sorriso de orelha a orelha mais logo se desfez ao olhar para a porta da quadra nos olhamos na direção aonde ela encara e vimos eles ali, Carol Dreicon, Renan e Rafael tavam nos encarando.

Carol-Olha quem tá por aqui... - Falou me encarando nos olhos e mordendo os lábios.

Vitão-Nos deixa, Carolinne. - falou pegando em minha mão e se levantando me puxando junto.

Renan-Olha o protetozinho, consegue se defender sozinha não Bizarra?

Nathalia-Olha aqui... - ela ia pra cima dela mais eu puxei seu corpo para mim.

Carol-iiih Alá a namoradinha impedindo da outra bater de frente com nós, ownt que fofos.

-Vamos Vitão. - puxei a mão dele e saímos, o sinal logo tocou entrei na sala era eu e Nathalia Vitão já era do 3 ano, entramos na sala eu fiquei atrás dela e ela na minha frente, Carolinne entrou na sala logo o seu namoradinho, revirei os olhos, ela me olhou e Piscou para mim, desviei o olhar.

Nathalia -Baby não caia nas tentações dela. - ouvi a voz de minha amiga atrás de mim, apenas balencei a cabeça dizendo sim.

O professor chegou e deu início às aulas, eram três aulas de matemática.

---------------------------|⚶

Tocou para o recreio, recolhi as coisas e esperei Nath também, saímos e como sempre andamos de mãos dadas até o nosso armário que era lado a lado, chegamos lá senti alguém me olhar, olhei para todo canto e nada. Só vi Carol que tava bebendo água. Voltei a atenção em Nath.

Natasha-Aí nos saímos fomos pra praia e depois fomos para a casa dele e tipo e uma casa grande mora ele o primo, aí...

--Já sei você transaram. - Falei já adivinhando oque ela ia falar.

Nathalia-Sim e tipo ele é super bom na cama, e caralhoooo esse é para casar, todo dia eu dava e MUIIITTOOO a ele. - Gargalhei.

Vitão-Oii, hey Day tem uma garota te chamado de trás da biblioteca. - Meu irmão falou ao se aproximar de gente.

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora