Assim que chego em casa tomo banho e tiro uma fotinha e descido postar nos status, mais claro só pra minha namorada ver.
Carol WhatsApp.
Só queria ter você por perto, my baby😏🌚♥️
Depois de postado eu fui dormir, pois sei que ela só vai visualizar amanhã de tarde. Acordei era mais ou menos 11 da noite, fui para a cozinha fazer algo pra mim comer logo volto para o quarto e coloco em algum filme e fico assistindo.
Fui dormir ia dar mais ou menos 4 horas da manhã. Acordei com o celular vibrando olhei só pela a tela de bloqueio era a Day.
(Visualizado por uma pessoa)
Minha nerd😍♥️
--nossa senhora🤤
--tô saindo do avião já.
--sorte que tenho por ter vc♥️
--minha namorada é muito gostosa, aff🤤🤤🤤♥️Sorri com as mensagens e descidi responder.
--Bom dia baby, falou a mais gostosa daqui♥️
Minha Nerd😍♥️ -- boa tarde baby kkk, eu não sou gostosa.
-- você é sim gostosa amor.
Minha nerd😍♥️ -- tabom kk, amor depois nós se fala, eu e os meninos vamos pegar um carro para irmos para o hotel, tchau baby eu te amo ♥️
--eu te amo mais meu amor♥️
WhatsApp off
Me levanto da cama e fui fazer minha higiene matinal, assim que sai do banheiro fui arrumar meu quarto, ouvi uns barulho no andar de baixo desci e vi que era o Rafa e o Re.
--Oi beninos. -- falei com eles, Renan foi para o sofá se deitando.
Rafael -- Bom dia Chanchu. -- ele me dá um beijo na testa.
Renan -- Day foi viajar?
--Sim. -- falei meio triste.
Renan -- Depois diz isso a Bruna Rafa.
--Quem é bruna? -- perguntei curiosa.
Rafael -- Uma garota que disse que é amiga da Day. -- Rafa fala indo se sentar no chão.
--Pode me dizer oque ela queria com a Day? -- Cruzei meus braços esperando por resposta.
Renan -- Ah sei lá.
--Se vocês não me dizem eu vou perguntar a ela. -- subi as escadas peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.
Dayane Nunes de Lima quem é Bruna?
Ela demorou para me responder, provavelmente porque ela esteja chegando no hotel ou sei lá.
Minha nerd😍♥️ -- Uma amiga, porque? Aliás como sabe da Bruna?
--não interessa como sei da Bruna, porque ela pergunta direto por você em?
Minha nerd😍♥️ -- ah meu bebê é só preocupação.
--preocupação é o meu pau.
Minha nerd😍♥️ -- que eu saiba só quem tem pau aqui é eu.
--E o cu Dayane?😑🖕
Minha nerd😍♥️ -- Tá aqui limpinho, porque?
--Vai se fuder vai.
Minha nerd😍♥️ -- sem você aí fica difícil.
--Chama a bruna.
Minha nerd😍♥️ -- não, eu quero você.
--pois vai ficar querendo. RUM😑
Minha nerd😍♥️ -- eu te amo minha ciumenta, mais tenho que ir, bjs♥️🤭
--eu te amo mais, bjs♥️
Desligue o celular é desci as escadas.
Renan -- então, perguntou sobre essa tal de bruna?
--É uma amiga. -- me sentei em um sofá. -- tão assistindo oque?
Rafael -- Sei lá, só se que é bom. -- rir. Ficamos o resto do dia assistindo e nso divertindo, fazia tempo que nós não tínhamos esse tempo de irmãos e confesso que tava com saudades disso ksksks
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Novela JuvenilCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...