Point of View Carol.
No outro dia acordamos, eu e Day tavamos com a ressaca do caralho, nós nos levantamos e vimos vitão deitado em um sofazinho que tinha ali.
Day -- o que ele tá fazendo ali? -- perguntou ela pra mim.
--Eu não sei...
Day --minha cabeça tá explodindo...-- fala pondo a mão na cabeça e fazendo cara de dor.
--vamos se vestir, vou ver se esse quarto tem alguma caixa de remédio. -- eu tentei tirar o lençol por cima de mim, mais a Day impede.
Day -- É vai ficar nua na frente do Vitão?
--ele tá dormindo amor.
Vitão -- ah Day estraga tudo.. -- tomei um susto com a voz do vitão.
Day -- Otaroo! -- ela pega um vibrador e joga nela o mesmo desvia.
Vitão -- tô zuando Day, eu vou no banheiro e vocês se vestem aí. -- ele levanta pega a blusa e vai pro banheiro.
-- pergunta : nós usamos aquele vibrador?
Day -- Que eu me lembre não.. -- Day se levanta da cama, nesse momento sai uma mulher do armário e Day se assusta só que não se cobre.
? -- uau.. Parece o kid bengala...
-- Sua rapariga, sai daqui! Para de olhar pro pau da minha mulher. --peguei um tamanco e arremesso nela batendo em sua barriga.
? -- vixi desculpe. -- a mulher sai do quarto só de sutiã e calcinha. -- aliás esse vibrador foi eu que usei junto a vitão, agora tchau xuxus.
-- e você? Porque não se cobriu em?
Day -- desculpa, eu me assustei e não sabia bem oque fazer.
--Essa paralisia mostrou uma coisa que é minha. -- realmente eu tô com raiva dela mano.
Day -- baby desculpa. -- pedi mais um vez.
--sua desculpa não vai apagar essa imagem da cabeça daquela quenga não. -- eu catei minhas roupas e vesti. -- eu tô com tanta raiva que até minha dor de cabeça passou, essa porra. -- Day não falou mais nada, terminamos de nos vestir, aí vitão saiu do banheiro.
Vitao -- Kid bengala é? -- brinca Vitao.
--Cala a boca. -- reclamei, entrei no banheiro escovei meus dentes e Day fez o mesmo, abri o armário e procurei um remédio, assim que achei entreguei um pra vitão outro pra ela.
Day -- valeu. -- fala baixo atrás de mim.
-- de nada. -- saimos do quarto e damos de cara com o dreicon e Rafael.
Rafael -- vocês viram o Gusta? -- pergunta pra nós.
--Saímos do quarto agora.
Day -- É. -- nós todos saímos de onde estávamos e seguimos pro andar de baixo.
Dreicon -- é que ontem ele tava muito chapado mano, ele iria brigar com o Renan.
--Eita. -- Foi a única coisa que falei.
Vitão -- ontem foi muito bom mano.
Dreicon -- Obrigado Vi. Então Day tu vai com nós pra comic con? -- perguntou ele.
--O que!? Comic Con? -- olhei pra Day ela não falou nada.
Vitão -- ae tinha esquecido da Comic.. Vai ser lá nos EUA né?
Day -- Sim.. -- respondeu ela.
--Como assim Dayane?? Tu vai viajar pros EUA e não ia me contar? -- alterei minha voz.
Day -- eu ia te contar sim... -- interrompi.
--Quando? Quando estiver no avião é? -- irônizei.
Day --... -- alguém interrompe ela mais um vez.
Vitória -- Problemas no paraíso é? -- sim, é a vitória essa puta.
--Vai se fuder Vitória! Tchau, tenha uma boa viajem pra você Dayane. -- Sai soltando fumaça pelas narinas.
Point of View Narrador.
Day ficou junto aos garotos e a Carol saiu da casa pegou um táxi e foi para a sua. Chegando lá ela chorou de raiva e tristeza. Com a Day ela tava se segurando para não sair da cama de dreicon e ir até a Carol pra falar com ela, os meninos faziam de tudo pra Day ir falar com ela, mais a mesma dizia que não. Carol ficou trancada dentro de seu quarto chorando, ela tava odiando ela mesma.
Vitão -- Day.. Vai falar com a tua namorada... -- pede Vitão.
--Victor... Eu não vou cara, para de pedir isso. -- Day se estressa e sai indo para o jardim. Day começa a ficar gelada. Carol tava do mesmo jeito, ela tava ficando fraca. Day pega o celular e liga pra sua amada, demora um pouco pra atender e quando atende Day pergunta. -- Você tá bem?
Carol -- Eu não sei... Eu não tô conseguindo me levantar Day... Me ajuda.. -- responde Carol meia fraca do outro lado da linha.
Day -- Já tô indo aí. M
Carol -- Não! Fica ai, eu sei me... -- Day interrompe sua fala.
Day -- Não amor, eu já tô indo aí... Não faça nada, fica deitada e se piorar liga para uma ambulância. -- ela não espera a sua resposta e desliga. Day sai correndo até dentro da casa e vê os meninos no narguile. -- Me dá a chave do carro Drei.
Drei -- Pra que? -- perguntou ele.
Day -- Eu vou ver a Carol. -- falando isso os meninos se entre olham e sorriem, dreicom rapidamente pega a chave e entrega pra Day, que sai indo pra garagem, entra no carro, põe o cinto, da a ré e logo dirigi até a casa da Carol.
Chegando lá, ela estaciona o carro em frente em sua casa, sai do mesmo indo até a porta que estava aberta, ela entra e vai até o andar de cima.
Day -- Amor... -- Day chama sua namorada.
Carol -- No quarto. -- responde Carol. Day vai até seu quarto.
Day -- Oi amor, como tá? -- Carol sorri fraca para a Day, a mesma vai até sua cama e se deita abraçando ela.
Carol -- Com você, tudo fica melhor..
Day -- Me desculpa por não ter me enrolado na hora daquela garota e me desculpe por não ter te falado que iria viajar para os Estados Unidos. -- Day pede desculpas.
Carol -- Sim eu desculpo, agora você me desculpa por ter surtado daquela forma. -- Day da um sorriso para ela.
Day -- Claro que sim.. Eu amo esse seu jeito surtado... -- Day fala no ouvido dela. Carol olha para ela sorrindo.
Carol -- eu te amo muitão, você não tem noção disso. -- Carol da um selinho nela.
Day -- Eu te amo muitão também minha vida.. -- as duas finalmente se beijam.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Teen FictionCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...