Vitória

6.5K 409 59
                                    

point of view Day.

Acordo no outro dia, era terca feira e tava fazendo bastante friu aqui em São Paulo, me levanto, e vou banhar assim que saiu me visto, hoje eu vou diferente pra escola.

Desco para o andar de baixo vir Vitão e Nath eles param de conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desco para o andar de baixo vir Vitão e Nath eles param de conversar.

--Vamos?? - perguntei.

Vitao-Vai comer nao?

--Não, to sem fome.

Nath-Ta vamos, no meu carro. - nath pegou a sua chabe saiu. Nos dirigimos até o carro e logo depois para a escola, chegamos um pouco cedo era mais ou menos 7 e meia e as aulas começa as 8 horas hoje. Saimos do carro, olhei para o portao e vi carol e seus companheiros, ela me olhou com desejo.

Vitao-Vamos entrando day. - vitao pegou em meu ombro e entramos no colégio.

--Eu vou no banheiro volto já. - Falei realmente tava apertada. Eleas acentiram e sair. No banheiro quando sai da cabine dei de cara com carol e uma garota conversando.

Fui ate a pia e lavei as maos fui ate o secador, aue enxugou as minha mãos.

Carol-Vai falar oi não?? - escultei a voz daquela garota sexy perto de minah orelha, me errepiei.

--Se afasta carol. - falei mais saiu em um sussurro.

Carol-Porque??nao gosta que eu me aproxime de você é??-perguntou provocativa. Senti seu alito quente em meu pescoço, automaticamente fechei meus olhos. Senti ela passar sua mão por minha cintura e logo senti beijos em meu pescoço, caralho... Fechei meus olhos. - Se solta dayane sera que eu vou ter que... - escutamos alguem entrar no banheiro, ela no mesmo instante se afastou de mim. E saiu do banheiro.  Logo eu sai tambem.

Vitão - Tu tava cagando era? Pra demorar desse jeito... - Nath o irrompeu.

Nath-Ela tava ja comendo a Biazin. - Nao respondi só fiquei calada.

Vitão - Esquece isso nath, vou pra sala, tchau. - Vitão falou e saiu.

Nath-Desde quando tão se pegando?? - Perguntou cruzando os bracos.

--So foi uma vez e pronto nao vai acontecer de novo. - Respondi vir ela ergueu as sombra selhas. - Aaah nath voce munca teve esse ataque quamdo eu ficava com as minas na sua frwnte porque agora isso??

Nath-Porque ela e diferente ela é... É... Ela te zoa todo dia, e do nada ela vem e começa a te beijar isso ta estranho. - ela se explicou.

--Eu sei, mais ta legal, vem vamos pra sala daqui a pouco toca. - peguei na mão dela e saimos entramos na sala demorou uns minutos e logo os casal do maquete entrou de mãos dadas, carol me olhou mais uma vez e sorriu, eles se sentaram a duas fileiras de distância de nós duas.

Ah aula foi passando e eu não parava de pensar no beijo que e a carol me deu.

"Você fica gata, nesse estilo de homem, semprei gostei disso..." as imagens dela me beijando veio em minha cabeça, suas palavras perto de minha orelha, seu sorriso ao sentir o meu glande perto de sua vagina.

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora