Não Me Deixa Por favor..

2.9K 229 17
                                    

Preparados??? Vamos Lá ☹️💔

---

O carro de Day tava em chamas, todos os vizinhos Tavam tentando apagar, mais já que eram dois ao mesmo tempo pegando fogo dava nem pra chegarem perto. Carol estava na escola, ela ainda não sabia do acidente, mais o irmão Renan acaba sabendo e vai falar com ela.

Renan--Carol, Day sofreu um acidente e parece que é grave...

Carol--Oque??? Aonde ela tá?? Como foi esse acidente?? Você não tá me trolando não?

Renan-Primeiro, vão levar ela pro hospital mais próximo.. E acidente foi de carro, bateram no carro que ela tava dentro e pegou fogo, a sorte que não explodiu, mais provavelmente ela vai ficar com queimaduras no segundo grau.. Eu acho..-- fala Renan para a Carol, a mesma não se segura e as lágrimas escorrem pelo o seu rosto lindo. Renan ainda com um pingo de amor que ainda tem em seu coração, abraça a mesma. --tudo vai ficar bem... -- fala Renan afagando seus tufo de cabelos ruivos.

--E se não ficar... E se ela... Morrer...

Renan--Acredite em Deus que ela vai ficar bem sim... -- Rafael, Thay, Nath, Vitão, Arthur e Dreicon aparecem e perguntam oque aconteceu, assim que Renan fala pra eles, todos imediatamente saem do colégio indo para o hospital em que um visinho deles mandaram a localização.

Assim que todos estavam lá, perguntam sobre a Day e aí ela passa indo para a sala de cirurgia... Carol não consegue conter a dor que sente e começa a gritar seu nome e chorar e chorar ainda mais, nath e Thay se abraçam, Renan segura Carol e abraça, Drei e Rafael se abraçam, Arthur e Vitão se abracam. Dói ver quem você ama, passar em sua frente toda ferida.

Horas depois

Doutor--Famíliares de Dayane Nunes de Lima?? -- todos se levantam assim que escutam o nome dela.

Carol--Aqui...

Doutor--Então, ela está em estado grave e precisa ficar em observação, ela sofreu uma lesão na perna, um corte na cabeça e sofreu umas queimaduras do primeiro grau... A sorte foi que ela não, sofreu nenhum traumatismo craniano.

Carol--aí meu Deus... --Carol põe a mão na boca, em choque.

Nath--Mais vamos poder visitar ela??

Doutor--Poder, pode. Mais não pode entrar no quarto.

Carol--Podemos vê-la agora??

Doutor--Sim, me Acompanhem.. -- ele sai na frente e todos nós o seguimos, chegando lá, Carol vê Day pela a janela de vidro, cheia de aparelhos.

Carol--Day... -- ela se aproxima da janela de vidro, põe as duas mão. -- volta pra mim, por favor... Não me deixa... Eu te amo muito amor de minha vida.. -- as lágrimas dela escorrem pelo o rosto mais e mais.. Fazendo com que a sua fala falhasse.

Nath--Aí meu Deus...eu vou chorar.. -- fala nath tampando a boca, Thay vendo a sua crush assim, a abraça.

Dreicon--Ah não vey... Chama o doutor, Renan! ---Fala vendo a Day começando a tremer em cima da cama, Carol se assusta e grita..

Carol--DAY, DAAAY, NÃO DAAY.. --- os aparelhos só fazia um barulho..

PIIII...

Renan sai correndo atrás do doutor, minutos depois ele aparece, Carol começa tremer e desmaia...

Quando ela acorda, já não tava no hospital, e sim em casa...

Carol--Por favor diz que só foi um sonho, diz que a Day tá cagando no banheiro, diz pra mim, DIIZ!!!-- grita desesperada, implorando para que a resposta fosse "sim".. Mais não foi..

Dreicon--Desculpa mais não...não foi um sonho... -- Carol desaba

--Ela morreu??? -- Carol pergunta, ainda chorando muito.

Rafael -- felizmente, ela só teve uma convulsão, logo os doutores fizeram com que ela voltasse ao normal mais ainda vai continuar em observação, pois a convulsão foi por causa do corte na cabeça..

--Aí meu Deus. Que alívio.--Fala ela sentindo um alívio enorme.

Rafael--Vem cá pequena sereia. -- o irmão abraça a irmã e Dreicon só fica olhando sorrindo bobo. -- vem você também meu nenê. -- puxa Dreicon e o abraço é em trio..

Goxtaram?? Espero que sim

Bjs até a próxima

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora