point of view Carol
Tayler-A nerd arrumou uma garota oia - Riu junto ao meu irmão..
Renan-Aposto que ela ta só usando o corpo de Day..
Tayler- e tu oque acha do casal ali??
--eu?? Sei lá.. - falei peguei o meu oculos coloquei e olhei para o lado de fora. Demorou uma hora pra nós chegar no acampamento..
Descemos tavam todos ali reunidos eu tava ao lado de day e Vitória, chatoooooooo
Pai- Gente.. Como vocês sabem os meninos vão ficar naquela casa.. - ele apontou pra um lado. - e as meninas para aquela outra ali.. - apontou para o outro lado.. - Então vamos separar os quartos.. Primeiro as meninas.. - Ele foi sorteando tudos e eu tava aqui torcendo para que a day ficasse comigo e não com a Vitória.. - e por último.. Quarto 33... Dayane e Carolinne.. - YAAAAAAAAAAAASS.. oque??? Porque eu to comemorando??
Rafael-Iiih maninha.. Vai logo com aquela.. - falou ele no meu ouvido.. Apenas ignorei.. Peguei as minhas malas e fui para o quarto 33.
Os quartos eram mais ou menos assim...
O diretor a mostrou tudo e depois fui para o quarto, o quarto não era nem era grande nem pequeno, havia duas camas de solteiro um banheiro e um barzinho de acho que tinha refri ou agua ou alguma coisa la dentro. Escolhi ficar com a cama perto da janela, tinha um guarda roupas grande peguei as minhas coisas e a jeitei la, peguei uma roupa e fui no banheiro tomar um banho.. Assim que terminei me vesti no banheiro mesmo e sai.
Roupa carol.
Peguei o meu celular e me sentei na cama, a porta foi aberta por day com suas malas.
Day-Minha cama é essa certo??-Concordei com a cabeça ela foi ao guarda roupa e foi ajeitando suas coisa no mesmo, logo pegou uma roupa saio indo para o banheiro.. Quando saio foi de Bermuda vermelha com uns desenhos amarelos e um topper da mesma cor vermelha.
Ela pegou o seu celular se deitou na sua cama.. O silêncio tava me matando odeio ficar assim.. Perto de uma pessoa e não saber oque falar.. Ate ela.
Day-Então, como vai o seu namorado?? - perguntou
--Ah vai bem e a sua amiga??
Day-Amiga não.. Namoranda isso sim.. Ela vai bem também..
--Que bom Dayane.. - vi uma mensagem chegar e vi que era do meu namorado Tayler mandando pra eu encontrar ele perto do lago que havia poucos metros das casas.. Me levantei e sai.
point of view Day..
Carol saiu do quarto e eu fiquei ali ate a minha namorada mandar uma mensagem pedindo para eu encontrar ela no lago me levantei e sai.. Tava no meio do caminho e vi ela.
Vitoria-Amor pensei que não vinha. - falou me abraçando..
--To aqui, então porque me chamou aqui?? - perguntei.
Vitoria-Vamos nadar um pouco??
--Mais amor eu não tenho roupa de banho..
Vitoria-toma banho com essa ai mesmo.. Tira so a camisa e só..
--Ta vamos logo.. Tem oque ai??
Vitoria-Umas bebidas.. Drei pediu pra eu levar essa mochila..
--Ata..-chegamos no tal lago.. Dreicon tava sentado no chão perto de uma árvore quer dizer.. Varias arvores ja que estamos em um bosque sei lá..
Eu vi minha namorada tirar toda a sua roupa ali na minha frente.. E mais uma vez senti as "borboletas" na minha barriga.. Cara eu to muito apaixonada por essa garota..
Vitoria-Amor para de olhar tira logo essa roupa e vamos entrar.. - falou enquanto tira o short.. Tirei a blusa e o meu calçado, ficando de Bermuda e topper. Ela pegou em minha mão e foi me levando para a agua..
--Caralho amor..
Drei-Ta gelada day??
--Nao pô... Acho que esse lago tinha um ice Berg, ta ligado? Ai nesses dia ele descogelou.. - Ironizei e os dois riram.. Revirei os olhos.
Tayler-OLHA QUEM ESTÃO AQUI... Ah nerd bizarra a namoradinha e o Dreicon viado que se juntou ao grupinho dos bizarros... Uau que surpresa.. - revirei os olhos mais uma vez ao ouvir a voz do Tayler baitola..
--vai se fuder tayler.. - Falei olhando pra eles, os dois estavam de mãos dadas.
Tayler- Oque voce falou sapatão?? -
--Eu mandei voce se FUDER caralho. - Falei auto na parte do "FUDER"
Tayler-Você ta mexendo com perigo Porra!-Faliu eu soltei a cintura de Vitória sai indo para fora da água.
Vitoria-Amor volta aqui! - ouvi Vitória atras de mim.
Tayler se aproximoi de mim, carol tava atras dele e dreicon tava no meio.
Dreicon-Calma day e Tayler, briga não vai resolver
--Ja cansei de vocês babacas.. Mexer com quem é fraco..
Tayler-Babaca e voce porra... Sua sapatão do caralho..
Carol-Tayler para, vamos sair daqui.. Deixa eles..
Vitoria-Amor vamos...
Tayler-Cala a boca carol.. Não se mete.. - Falou apontando o dedo pra carol
--Respeita a mulher porra.. Tu pensa que é quem em??
Tayler-Sou o namorado dela eu faco bem oque entender com ela.. E voce em.. So porque ta pegando essa aizinha vai dar uma de fodona na frente dela..
--Respeita que essa aizinha é minha namorada e não e nada sua.. Porra.. E eu pelo menos respeito ela eu não fico botando chifre na pessoa que eu to agora..
Carol-Oque!? Voce ta me traindo Tayler?? -
Tayler-Cala a merda da boca Carolinne
Dreicon-Ouuu para!! - Dreicon pegou no ombro dele. Tayler no mesmo instante tirou a mao dele dali como se tivesse com nojo.
Tayler-Voce não manda em mim..
--Claro ela não manda em merda.. - no memso momento ele me deu um murro..
Carol-TAYLEER!!! - eu cai no chão.
Tayler-Isso e pra voce aprender a não se meter comigo entendeu?? - Me levantei e "voei" em cima dele dei dois socos no rosto dele..
Vitoria-Dreicon tira ela daii. - senti as mãos de dreicon em minha cintura e logo fui puxada..
Carol-Tayler se levant...-ele se levantou com os labios saindo sangue
Tayler-Me solta porra! - falou se soltando dos braços de carol. - Olha voce vai pagar... Essa mata e grande qualquer dia eu posso mandar um dos meus amigos te pegar e te baterem ate botar sangue pelos os olhos.. - Falou.
Carol Me olhou eu olhei de volta..
Carol- desculpa.. - sussurrou pra mim.
--Vai... - Sussurrei de volta.. Senti os braços de vitória em volta de meu pescoço..
Vitoria-Você ta bem?? Vamos sair daqui.. Vamos cuidar desse ferimentos porfavor.. - Apenas concordei
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA
Novela JuvenilCarolinne Biazin ( Carol ) ja foi expulsa de várias escolas, por conta de seu comportamento violênto, ela e os irmãos (Renan e Rafael) estão numa nova escola e eles zoam com todos os nerds maia uma... Uma garota que Carol ama zoar... Dayane lima (Da...