2 Anos Depois...

2K 155 1
                                    

Day e Carol foram para o shopping assistir filme, elas escolheram assistir Rei Leão - O filme. No fim da sessão foram comer algo.

Day - Nossa, faz tempo que não venho aqui. - fala Day.

Carol - Você mal saiu né?

Day - Sim, eu só ficava jogando, brigando com a Thay e Nath... - riu. - estudando também.

Carol - eu também mal saí de casa. - fala Carol. - aliás, durante esse tempo percebi que Renan tava muito interessado nos estudos... E quando nós encontramos vi sua intimidade com ele.

Day - Aaaah, eu percebi que Renan é um ótimo cara.

Carol - Hmmm, ótimo cara é?

Day - sim, aproveitei para convencer ele a se dedicar nos estudos e parar com essa farra que não vai levar em nada.

Carol - Nossaaaa!! Uma coisa que eu e Rafael tentamos fazer durante anos, você conseguiu em menos de um mês, uau Day... Você é um anjo que caiu do céu.

Day - aaah, amor só fiz o certo. - Carol pega a mão dela.

Carol - por isso que eu te amo.

Day - Eu te amo muito mais, meu amor.

Em meio a conversas Carol acabou perguntando sobre a vitória.

Day - Ah, eu e ela não nos falamos mais.

Carol - Pensei que ela ia tentar te conquistar depois de me dedurar para você.

Day - É... - Day toma o milk-shake.

Carol - Então para onde você vai me levar depois daqui?

Day - Surpresa.

Carol - Da só uma pista amor.

Day - só uma em.. - ela rir. - tem haver com o sol.

Carol - Vamos para o espaço é? - as duas ri.

Day - não doidinha, vamos ver o por do sol.

Carol - Eu sei amor, só tava te zuando.

Day - Vamos?

Carol - Para onde?

Day - daonde vamos ver o pôr do sol dá duas horas.. Melhor nós ir agora.

Carol - Tá.. - nos levantaram jogaram o lixo no lixo e sairam do Shopping indo para o carro.

Como Day tinha dito demorou duas horas e alguns minutos para chegar ao lugar. O sol já tava se pondo quando Day estacionou o carro no lugar.

Carol - Quase que perdiamos. - fala Carol se sentando no capo do carro.

Day - você que me fez parar o carro no meio do caminho para nada. - Day se senta no capo do carro.

Carol - Ué, eu queria mijar, posso mais não?

Day - Podia ter esperado né?

Carol - Eu ia mijar em teu carro se eu tivesse que esperar mais um pouco

Day - tá, agora cala a boca.

Carol - Cala a boca você, euem. - as duas ficam em silêncio. Carol olha para Day que tava tão consentrada olhando o pôr do sol, ela achava aquilo lindo, o jeito que Day se consentrava em algo.

Era ali... Naquele fim de tarde que as duas davam o início para uma nova vida em que ninguém vai enfiar um se quer dedo para separar-las.

2 ano depois...

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora