'Carol Não Precisa Fazer Isso..'

3.7K 292 30
                                    

Point of view Carol

(...)

Day estava junto a Vitão e Dreicon lá no quartos deles, eu tava lendo um livro que Day me deu hoje de manhã, senti alguém me olhar, mais tinha muita gente ali na piscina, então, não me preocupei em ver quem estava me olhando.

Vitória--Carolinne.. --- Ouvi meu nome sair da boca de quem eu odeio, olho para cima e vejo ela parada. --- lendo o livro que a Day mais ama né?? --- pergunta, eu só concordei. --- então, ela vai odiar em saber que você fez isso com ele... --- ela tira da minha mão e joga mesmo no fundo da piscina...

---porque fez isso Vitória???!! Caralho Dayane vai me matar, mano vai se fuder. --- pego em seu braço e jogo ela dentro da piscina, eu queria matar ela, mais eu tava mais preocupada com o livro e como vai reagir sabendo que ele foi jogado na piscina. --- Lukas por favor pega esse livro. --- peço ele nada até no fundo, pega o livro e logo vem até mim, me entregando. --- obrigado. --- agradeço e saio correndo para o quarto e para o meu azar, Day estava lá.

Day---Oi amor. --- não consegui falar e comecei a me tremer. ---oque foi?? -- pergunta vindo até mim. ---oque é isso atrás de você?? --- ela tenta pegar, mais eu rápidamente saio de sua cola, mais ela pega em minha cintura e consegue pegar o livro. E sua face fica triste.

---Day, não foi eu, foi a vitória, ela pegou o livro e jogou na água, desculpa...--- me explico, Day não falava nada. ---Day, me perdoa, eu devia ter saído antes que isso acontecesse.. --- ela mais um vez não fala nada. ---Amor... Fala comigo.. --- ela olha pro livro depois pra mim.

Day---Tabom.. --- ela fala simples, mais eu sabia que isso mexeu com ela.

---Tabom nada, eu sei que você não gostou...

Day---Quem foi que fez isso??

---Ah vitória. --- respondi.

Day---Tabom..

---Amor, me perdoa??

Day--Perdoar pelo oque?? Não foi você que derrubou o livro.

---Mais eu devia não ter deixado isso acontecer, eu devia ter saído, tudo culpa minha.

Day--Amor, não precisa se culpar, por algo que você não fez..

---Tá... --- eu pego o livro e leio a capa. --- Amor vou ter que sair... Você vai ficar bem?

Day--Vai pra onde?? --- pergunta me vendo vestir um roupa descedente.

---Vou sair mais pai.. Não sei que horas eu volto...

Day --- Carol, se você estiver indo comprar este livro, não vai achar, talvez nem exista mais esse tipo de livro.

---Mesmo assim eu vou atrás.. --- pego meu celular e minha carteira é saio indo para onde pai estava. --- pai preciso de sua ajuda. --- falo ao abrir a porta.

Pai---Sim, pode falar..

---Preciso comprar um livro..

Pai--Só isso, Carol??

--só isso nada, eu preciso comprar o livro e um par de alianças.

Pai---pra dar a Day??? --- acabo me assustando.

---Como sabe???

Pai--Você ficou bastante preocupadinha quando ela desmaiou, quase vuou em cima da ex dela por ela querer ir no teu lugar e também eu ouvi os gritos de Thay e Vitão dizerem que o finalmente meu casal está juntos e tals.

--Pai...

Pai--Eu te amo filha, você já tá meio grandinha e pode cuidar bem de sua vida e mais eu amo muito a Day vocês duas são um belo casal... Já com o Tayler Hosfthederman, não dava, ele é muito filhinha da mamãe. --- ela fala e eu acabo rindo, pois é verdade.

--Então me ajuda??

Pai--Vamos lá.. --- saímos da sala e seguimos para o carro dele.

(...)

Chegamos numa loja de livros, entramos e ficamos uns minutos procurando. Até que enfim meu pai acha, fomos até pagar, assim que pagamos seguimos para uma joalheria.

? -- Olá, oque posso ajudar?? --- pergunta a recepcionista pra nós.

---Sim, eu queria um par de alianças, por favor?

? --- pra vocês dois??

---Não, ele é o meu pai! --- ah mulher foi colocando uns anéis em cima do balcão, eu fui vendo e oque mais me interessou é talvez Day ame muito, comprei. Saímos e pedi pra pai pra me levar numa floricultura.

(...)

Pai--Meu Deus filha! --- fala ele ao me ver entrar no carro, com um boque de flores.

--Agora, vamos. --- ele dar partida no carro, dentro de uma hora ele para o carro em frente ao acampamento.--Tô nervosa... --- falo semtindo frio na barriga ao ver ela.

Pai---Fica não, tudo vai dar certo.

--Tomara.. --- saímos do carro, segui até Day.

Day---Carol... --- fala o meu nome.

---Day... --- eu bem pequenininha na frente dela, falo seu nome. Entrego a sacola com o livro dentro.

Day---Carol, não era pra comprar.

---Mais eu quis.

Day ---Você é muito teimosa.

--Obrigado... Mais... É... --- olho ao redor vendo que tinha a metade dos alunos ali. Tiro a caixinha vermelha de meu bolso e pai se aproxima com as flores.

Day--Oque é isso...? --- pergunta, eu fico de joelhos.

---Day, aceita namorar comigo, Oficialmente?? --- pergunto, Day tava em choque ali me olhando.

Day--Porra mulher, tu é uma caixinha de surpresa... É claro que sim. --- me levanto dou um beijo nela, pego um anel e coloco em seu dedo e ela faz o mesmo.

---IÉEEEEEEE. --- grito pulando em seus braços. Todos batem palmas e gritam também.

Continua...

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora