DAY vs HARRY

2.1K 180 14
                                    

Point of View Narrador.

Carol acordou sorrindo, já sabendo hoje veria sua namorada. Ela se levanta arruma a cama quando termina vai tomar banho faz suas higienes e se vesti.

Carol - Bom dia irmãos. - Carol adentra a cozinha.

Renan - Uau, hoje minha maninha tá radiante em.

Rafael - Claro, dois bebês dentro de sua barriga e tem de volta em seus braços a Day, como não ficar assim?

Carol - Verdade meninos, aliás já temos o nome para eles.

Renan - Qual?

Carol - Alex e Lawrence.

Rafael - Legal...

Eles conversam mais um pouco e riem das brincadeiras de Renan. Desde que Renan falou oque aconteceu com ele para a Day, ele resolveu parar de beber e se dedicar aos estudos, claro que quem convenceu a ele fazer isso foi ela.

Rafael esse últimos meses tá tendo uma relação conturbada com Dreicon, eles brigam por ciúmes mais mesmo assim não se separam pois sabem que mesmo nessas brigas tem amor envolvido.

Rafael saiu de casa depois de umas meia hora Renan também, aproveitando a carona ele deixou Carol na casa da Day e depois seguiu seu caminho.

Day - Amor! - Day fala ao abrir a porta, Carol da "Oi" e se joga em seus braços. - meu Deus! - fala enquanto rir.

Carol - Senti falta de você meu amor. - da vários beijos em sua face.

Day - eu também amor. Vem entra. - entram de mãos dadas.

Harry - OPAA! - Carol toma um pequeno sosto com o grito de Harry. - Sou Harry Lima Watson ( *Uótisom* se prenocia assim ) primo da Day. - pega a mão da Carol e da um beijo na mesma.

Carol - Prazer Harry, sou Carolinne. - Carol não foi com a cara dele.

Harry - Posso te chamar...? - insiste ele.

Carol - Carolinne mesmo. - solta sua mão da dele e vai até Day que tava sentada no sofa.

Day - Senta no meu colo. - Carol faz isso.

Harry - São namoradas? - Carol assentiu sorrindo.

Day - Noivas. - Harry só diz "A" é sai indo para a cozinha.

Carol - Não fui com a cara desse Harry. - fala Carol baixo para Harry não ouvir.

Day - Nem eu, mais é meu primo. Mais vem cá. - Day puxa seu rosto para um beijo calmo. Elas ficam ali se acariciando até serem interrompidas pelo o grito de Vitão.

Vitão - Desculpa nenês. - fala para Day e Carol.

Day - Que foi que aconteceu?

Vitão - Arthur e suas brincadeiras.

Arthur - Desculpa amor. - fala rindo.

Vitão - Desculpa nada, não fale mais comigo não Arthur. - ele sai com um bico na cara.

Carol - Meu Deus, eles se dão bem juntos, melhor casal.

Day - Depois de nós. - dá um beijo em Carol. - vamos dar uma volta, hoje é sábado ainda.

Carol - Vamos.

Day - Só vou trocar de roupa. - Carol sai do colo de Day e a mesma sobe.

Harry - Sozinha? - ao ouvir a voz de Harry Carol revira os olhos. - Tá grávida é sério isso?

Carol - Sim..

Harry - Uma novinha como você grávida já

Carol - Harry faz um favor, cala a merda dessa boca, ou melhor some de minha frente.

Harry - Tá né. - ele se levanta e sai indo para o quarto.

Day - Harry! - Day chama ele antes do mesmo entrar no quarto. - você tem até amanhã para arrumar um hotel para tu ficar, ouviu? Não vou aturar mais suas idiotices aqui em casa não.

Harry - Day eu sou seu primo.

Day - Foda-se, ela é minha mulher e eles são meus amigos, não vou aturar mais isso para cima deles não. -

Harry - Muito trouxa você, vai achando que ela... - aponta para a Carol. - não vai durar muito tempo com você não.

Day - eu vou sair mais quando eu voltar já quero ver esse quarto sem ninguém, ouvi Harry!! - Day tava frente a frente com ele.

Harry - Assim eu saio desse ar de nojentos que vocês são... - Day com ódio da um soco bem na sua cara fazendo ele cair no chão. - Vagabunda! Meu nariz. Arthur e Vitão tava atrás da Day. Harry se levanta e dá menssão de ir para cima da Day mais logo desisti e vai para dentro do quarto arrumar suas malas.

Day - QUANDO EU VOLTAR QUERO VOCÊ FORA DAQUI, SENHOR HARRY! - grita Day da sala.

Carol - Amor, calma. - Carol segura o rosto dela. - Bira sair daqui.

Vitão - Tá bem Day?

Day - tô sim, vamos Carol. - Day pega a chave do carro e saiem.

Carol - vamos aonde amor?

Day - Que horas são?

Carol - vai dar 2 horas da tarde. - fala olhando o relógio. - porque?

Day - temos 5 horas e meia antes do pôr do sol, vamos aproveitar. - Elas entram no carro.

Continua...

Desculpa a demora para postar o capítulo galera.

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora