"Acabou..."

1.9K 216 36
                                    

Day tava bem distante durante o recreio, nós falava com ela e ela demorava bastante tempo para responder.

- amor, vem cá. - peguei seu braço e a puxei para perto da entrada da quadra.

Day - Que foi? - ela pergunta.

- eu que te pergunto oque foi. - cruzei meus braços.

Day - não é nada. - respondi rude, revira os olhos e tenta sair mais eu a puxo novamente pelos os braços.

- você fale direito comigo Day, acha que sou quem? - briguei.

Day - Desculpa baby. - Com uma das mãos que tava solta ela toca meu rosto e faz carinho. - eu só tô estressada com umas coisas.

- pode me falar sobre essas coisas?

Day - Sobre esse negócio de aposta. - falou e nessa hora senti minha pressão abaixar, quase cai mais Day me segurou. - amor você tá bem? Ei senta aqui. - ela me lava para um banco que havia ali.

- tô, tô bem sim.

Day - Tá bem mesmo? - assenti com a cabeça. - Porque você ficou assim quando te falei sobre esse negócio dessa aposta? - era a hora. Suspirei em derrota.

- vamos para a sala, mais tarde quando chegarmos em casa irei te falar sobre isso. - Day me olhou em confusa, mais concodou e saímos dali.

Não consegui mim concentrar em nada na aula, eu tava pensando em como contar e como seria a reação dela.

Quando tocou para sair senti meu estômago embrulhar, eu tava nervosa. Eu e Day saímos em silêncio da escola e fomos para o carro.

Assim que chegamos em casa me arrepiei por completo e meu nervosimos aumentou, adentramos a casa e Day já foi perguntando.

Day - Vai me explica oque é esse negócio de aposta.

- vem senta. - suspirei duas vezes para me acalmar e começar a falar. Day se senta e eu logo começo a falar. - tudo começou...

Eu e os meninos estávamos perto do banheiro rindo com a palhaçada de Tayler. Até que vejo a Day passar junto a vitão, olhei para ela e ela me olhou, dei um meio sorriso.

Vitória - Já sei... Vamos fazer uma aposta.

Renan - que tipo de aposta? - pergunta meu irmão, só tava eu ele e Vitória agora.

Vitória - Vamos nos aproximar da Day conquistar ela.

- explique mais.. - eu tava interessada nisso já.

Vitória - eu e Carol vamos disputar quem conquista a Day primeiro, quando uma de nós começarmos a namorar a Day, depois de uns meses vai pedi-la em casamento e depois dizer que tudo era uma brincadeira nunca foi real...

Ranan - mais ela entrar em depressão.

- desde quando você se importa  com o sentimento dos outros? - perguntei rindo, ele deu de ombros e saiu.

Vitória - Topa? - confirmei que sim. - quem ganhar o perdedor vai ter que pagar 1.500 reais.

-feito.

-...mais depois de um tempo eu fui me apaixonando por você Day, percebi que você não merecia isso, quando meu pai morreu você ficou comigo... - nesse altura eu já tava aos pratos chorando. -... Eu tentei cancelar essa aposta e que pagava por ter desistido mais ela não aceitou disse que era para ir até o final... - olhei para Day e ela me olhava atentamente, a raiva era visível em sua face. - me perdoa Day... Me perd... - coloquei minha mão em sua perna mais ela tira e se levanta.

Day-Tudo era uma brincadeira... Tudo para feriri meus sentimentos, Carol! - ela esbraveja.

- eu me arrependo Day, por favor me per...

Day - Não Carolinne! - ela chorava. - nunca olhe em meu rosto! Nunca! - ela tira a aliança joga no sofá, peguei a mesma.

- VOCÊ TEM UM FILHO DAY! - gritei vendo ela abrir a porta.

Day - Mesmo eu não estando casada, namorando com você, vou estar para oque quiser e oque precisar para dar a ele. - fala sem me olhar.

- Não me deixa Day! Eu te amo! - eu já tava entrando em desespero.

Day - se me amasse você não teria feito isso. - ela suspira. - tchau Carolinne.

Continua...

Nossa cholei agola😞

A Minha Nerd | Dayrol | g!p | CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora